Jump to content

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

Mestre Maciel
Posted

Hoje aconteceu uma coisa que me lembro que também ocorrera há dez anos atrás, na época em que a ex-sem-terra Débora Rodrigues apresentava o programa: o participante na linha alegou que a afiliada local do SBT estava passando outro programa ao invés do Fantasia e por isso ele não pôde participar da brincadeira. Deve ser uma afiliada bem interiorana para desobedecer a exibição em rede...

Lá em Abaetetuba-Pará, recordo-me que no início de 1997 quando passei férias lá, a afiliada da cidade interrompeu o episódio da Disneylândia do Chapolin na metade (no momento do ranger de dentes entre o Polegar e Racha Cuca) para mostrar um programa religioso. Fiquei estupefato!

• Replies 254
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

El Chavo del 8
Posted

Hoje eu estava assistindo o Fantasia e dai liga lá uma mulher, depois que ela tinha participado do programa ela pediu pra Helen dár um recado pro Silvio Santos : ''Fala pro Silvio, aonde está a minha novela Destilando Amor que ele tirou do ar ?"

A Helen ficou meio sem saber oque dizer, mas falou que logo a novela volta :rolleyes:

Dai eu pensei,...e se algum dia um fá CH ligar lá e falar assim: ''Fala pro Silvio aonde está o Chapolin que ele tirou do ar ?".

Será que ia cair a ficha...acho que não!

Guest cleberson
Posted

essa foi boa, mais acho que essa novela não deve voltar mais.

Posted

Ah eu vi isso

Alias essa semana to vendo todo dia

Posted

Eu não vi essa parte não, e tou assistindo varios pedaços todos os dias tbm. Mas parei de ver hj, pois amanhã começa a pré-temporada!! :feliz:

Posted

Que pre temporada?

Eu to vendo todo dia porque meus parentes mineiros vieram pra ca

Posted
Que pre temporada?

Pré-Temporada = Correr muito, fazer academia, treinar chute ao gol, fazer natação, pra pegar ritimo de jogo para as principais competições q começaram no fim de janeiro.

:joinha:

Posted

Ahhh

Aqui nem tem competições

E eu fico so vendo TV, lendo gibi e no PC hahsahsha

O Wiliam vai ficar sarado :assobiando:

Posted
Hoje eu estava assistindo o Fantasia e dai liga lá uma mulher, depois que ela tinha participado do programa ela pediu pra Helen dár um recado pro Silvio Santos : ''Fala pro Silvio, aonde está a minha novela Destilando Amor que ele tirou do ar ?"

A Helen ficou meio sem saber oque dizer, mas falou que logo a novela volta :rolleyes:

Dai eu pensei,...e se algum dia um fá CH ligar lá e falar assim: ''Fala pro Silvio aonde está o Chapolin que ele tirou do ar ?".

Será que ia cair a ficha...acho que não!

Também vi isso,e pensei exatamente isso,imagina algum fã de CH falando: aonde tá o Chapolin que o Sílvio tirou ?

Posted
Ahhh

Aqui nem tem competições

E eu fico so vendo TV, lendo gibi e no PC hahsahsha

O Wiliam vai ficar sarado :assobiando:

Meu nome é WilliaN.

E eu não quero ficar saradãoo não, apenas conseguir dar o meu maximo em qualquer campeonato q eu disputar.

Posted

É que cada hora é uma coisa

O Wiliam do FMCH eu sempre chamada de Wilian e ele falava é WILIAM

e agora eu acostumei e escrevo Wiliam, so que vc vem e diz que é WILIAN

Deviam oficializar um nome so

Né Wiliam?

Posted (edited)

Edited by E.R
Guest cleberson
Posted

Bom e a partir dessa segunda o Fantasia perde uma hora ficando do ar das 15:00 as 16:00.

eu Adoro o Fantasia, mais realmente prefiro ele das 15:as 16:00, com 2 horas de duração o programa chega a ficar cansativo, mesmo tendo garotas bonitas.

Posted

E a partir de amanha vai ter de SÁBADO!!

O Caco que disse

Postem umas fotos da Dani

Posted
Bom e a partir dessa segunda o Fantasia perde uma hora ficando do ar das 15:00 as 16:00.

eu Adoro o Fantasia, mais realmente prefiro ele das 15:as 16:00, com 2 horas de duração o programa chega a ficar cansativo, mesmo tendo garotas bonitas.

O que vai entrar no lugar dessa uma hora?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Atividades

1. Cleberson
      235

Bozo

2. HOMESSA
      235

Bozo

3. Doutor Chimoltrúfio
      735

Las Estrellas (México) - Chaves

4. gustavo lins
      235

Bozo

5. RenatoCS
      124

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...