Jump to content

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

• Replies 254
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

• 2 weeks later...

No programa de hoje, o Caco varias vezes chamou a Helen de Chapolin Colorado (devido ao seu vestido vermelho e sapatos amarelos).

Mestre Maciel

As quatro apresentadoras da primeira temporada do Fantasia em 1997 eram a Adriana Colin (que hoje anuncia os merchans no Faustão), a Débora Rodrigues (ex-sem-terra, capa da Playboy e hoje piloto de Fórmula Truck), Jackeline Petkovic e mais outra que não me lembro. Alguém se recorda desta última, para refrescar minha memória?

E a Carla Perez, que apresentou no ano seguinte, dispensa comentários:

"Ah, você é de Blumenau! Mais um gaúcho..."

"É de Juiz de Fora, Goiás".

Talvez a mais famosa garota ex-Fantasia que tenha alcançado o estrelato é a Fernanda Vasconcelos.

Guest cleberson

ontem o fantasia tava legal, o caco finalmente se soltou mais e ta melhor como apresentador e uma das participantes colocou o apelido de Gasparzinho nele, e a Hellen teve ataque de risos por isso.

Mestre Maciel disse:
Alguém se recorda desta última, para refrescar minha memória?

Não sei se era a Tânia Mara (atualmente cantora e esposa do diretor Jayme Monjardim) ou a tal da Lu Barsotti.

Edited by E.R

Mico duplo no Fantasia do SBT:

xX7zAUdUOMw&eurl

Oq tem na praia com a Letra B?

Resposta: Areia

O Outro mico só assistindo

__

Racista no Fantasia:

U1XWfYB8vcg

__

O Tales Copolla, user do fórum Na Telinha conseguiu conhecer os bastidores do SBT e do "Fantasia". Ele postou alguns depoimentos e fotos neste tópico aqui - http://www.natelinha.net/forum/viewtopic.php?t=79070

DEPOIMENTO - TALES COPOLLA

Ainda não acredito que estive lá, mas vamos lá...

Caco é simplesmente O cara... Uma pessoa humilde, atenciosa e disposta... Tirou foto normalmente, brincava com as meninas e durante o Jogo da Velha (com a Helen) ele me levou pessoalmente até a switcher... Que show... E na sala do lado sao os caras que atendem os telefonemas. Eles falam: "É isso ai... Continue com essa animação quando vc entrar no ar"

Lógico que perguntei pro Caco sobre o real time, mas ele disse que prefere não saber sobre a audiência durante o programa... Não vi nada de ibope...

Puts, e o que falar sobre as garotas???? Todas muito simpáticas! A Carol ficou conversando comigo um tempão... Danielle é uma figura (até invadimos o cenário do Domingo Legal, que é MINUSCULO!!!!).. Talitinha é outra figura.... A Lídia não é tao feia pessoalmente. E, pasmem: A BETE NÃO É NARIGUDA!!!!!!!!! Eu até fiquei olhando pra ver se era ela mesmo.. É incrivel como as pessoas mudam no vídeo...

Obviamente, Pára a Bola e Fique de Olho sao gravados por volta da meia noite.. O Pára a Bola foi regravado umas 10 vezes (ou mais)... Mas não entrarei em detalhes.. Segredo de estado (Mas rolou bronca...)

Informação importante(?): Caco tem 1m85!!!!!!!!!!!!!

Ele parece ser mó baixinho no video, mas é quase da minha altura

Os prêmios da Roda de prêmios sao tipo velcro, tira e sai...

O Forno tem um de reserva (durante os ensaios bateu um forno no outro e tiveram que trocar ehehe)

Entretanto, eles nao tem bexigas reservas.. Estranho não?

O Revelando é chroma key, pq seria muito mais caro "imprimir" imagens e colocar no painel.

O Jogo da Velha tem dois painéis! Enquanto um está no ar, o outro está sendo arrumado.

As meninas conversam entre si durante o programa, ficam zuando, rindo uma da outra ehhehe... Alias, se elas fossem tão animadas e espontâneas durante o programa quanto são antes do começo, o Fantasia seria muito melhor. Elas ficam muito comportadas no ar...

O Sergio, irmão do Caco, só me levou pra passear pelo corredor (aonde fica amontoados os joguinhos do Bom Dia e Cia), e pra ir pro estudio 4 (Fantasia) passava pelo 1, que estava montado o Domingo Legal (o estudio 1 é o menor de todos (era o do programa livre), então, imgainem o quão pequeno é o cenario... Chega a ser ridículo... O 3 é o maior, hj em dia exclusivo pro Silvio Santos

As mais simpaticas COMIGO foram Carol, Danielle e Talitinha, mas TODAS são supersimpaticas, recebem muito bem os convidados...

Edited by E.R

Meu pai também já visitou o SBT, no tempo que era na Vila Guilherme. Ele diz que era um lugar feio e caindo aos pedaços.

Mestre Maciel

Anteontem estava vendo o programa, aí o Caco soltou duas pérolas num pequeno espaço de tempo. Primeiro, uma senhora disse que o nome dela era Jorge Luiz (???). O Caco perguntou umas três vezes, mas como a resposta mantinha-se a mesma, ele passou a chamá-la de Jorge e até soltou um "Vamos lá, meu rapaz" pra mulher. Depois, ligou um torcedor do Botafogo e o Caco: "um abraço para todos os botafoguistas do Brasil". Depois, ele corrigiu para "botafoguense". Fora isso, gostei dele como apresentador. Não é tão ruim como muitos dizem...

Anteontem estava vendo o programa, aí o Caco soltou duas pérolas num pequeno espaço de tempo. Primeiro, uma senhora disse que o nome dela era Jorge Luiz (???). O Caco perguntou umas três vezes, mas como a resposta mantinha-se a mesma, ele passou a chamá-la de Jorge e até soltou um "Vamos lá, meu rapaz" pra mulher.

- Bom, eu não sei se é senhor ou senhora...

- Disse que se chamava Jorge?

- Sim.

- É senhora.

A mulher devia ser fã de Chapolin. :lol: :lol:

Mestre Maciel
Anteontem estava vendo o programa, aí o Caco soltou duas pérolas num pequeno espaço de tempo. Primeiro, uma senhora disse que o nome dela era Jorge Luiz (???). O Caco perguntou umas três vezes, mas como a resposta mantinha-se a mesma, ele passou a chamá-la de Jorge e até soltou um "Vamos lá, meu rapaz" pra mulher.

- Bom, eu não sei se é senhor ou senhora...

- Disse que se chamava Jorge?

- Sim.

- É senhora.

A mulher devia ser fã de Chapolin. :lol: :lol:

Hehe, me lembrei disso na hora, Fabão! Comecei a reproduzir esse diálogo e me peguei rindo sozinho... Tanto que nem percebi quanto que a senhora Jorge ganhou no programa.

. Parece que tão acontecendo testes com novas garotas, que devem entrar em breve no programa.

Edited by E.R

Uma coisa que eu estou notando... Alguém aí, com um pouco mais de idade, já notou a ligeira semelhança entre esse Fantasia de agora e o programa Cocktail (1992), que por enquanto, se resume ao cenário?...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...