Ir para conteúdo

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

Ontem, a ex-apresentadora do Fantasia, Tânia Maria foi receber um Troféu Imprensa que ela conquistou por "Melhor Canção" no ano passado e foi bem divertido ver que o caduco tio Silvio não se lembrava dela.

TÂNIA MARIA : Fui apresentadora do Fantasia, você não se lembra, Silvio ? (fazendo cara de tristinha)zz11-7c1161189c.jpg

Editado por E.R
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Fantasia não vai mais para o horário das 14h15. Pelo menos é o que diz o site oficial do SBT na página da programação. Cinema em Casa está de volta!!! :P

http://www.sbt.com.br/programacao.asp

Postado

E a contenção de despesas se evidenciou de vez no programa. Agora, quem participa ganha 50 reais ao invés de 100. E aposto que o prêmio principal não vai mais ser de 10 mil reais.

Na roda de prêmios, o prêmio máximo agora é 500, não mais 1000 reais.

Postado

E A Galisteco começa a dar 100 de madrugada quer ver só.

Eu desliguei a tv, estou ouvindo musica no pc, quero mais que trace.

Postado

Estou tomando ódio do SBT!

Postado

Até parece que vocês não gostam de mulher! :P

Postado

Eu até gosto, mais a tarde ta todo mundo acordado não pra fazer as coisas igual de madrugada.

Fantasia é bom Gosto do Caco e da Hellen, mais a Formula do Fantasia enjoa, eles merecem outro programa.

Postado

E acho que o que o SBT tá precisando agora é de qualidade. E alguma coisa que faça a audiência subir... :)

Mesmo que uns poucos marmanjos assistam ao Fantasia, isso não vai ajudar em nada na melhora da emissora...

Postado

Algumas mudanças no programa:

- A participação agora rende 50 reais (não mais 100).

- Na roda de prêmios, o prêmio máximo é de 500 reais (não mais 1000).

- Lembram do prêmio de 10 mil reais ao final do programa? Agora o prêmio da roda final é de apenas... 500.

- Os quadros "Jogo do Dado" e "Palavras Cruzadas" foram repetidos no início e no fim do programa.

- Nas Datas Especiais, o participante agora tem três chances para descobrir onde está o "sim". O prêmio, que era de 300 reais, agora é de 100.

- A palavra-chave não é mais divulgada durante todo o programa. Agora, apenas no desfile das meninas com as letras coladas na pele.

Resumindo: economia de guerra para manter o programa no ar.

"Eu sou fã do SBT!

E você ganhou cem... digo, cinqüenta reais".

(Repetido três vezes hoje, duas pela Helen e uma pelo Caco)

Postado
Algumas mudanças no programa:

- A participação agora rende 50 reais (não mais 100).

- Na roda de prêmios, o prêmio máximo é de 500 reais (não mais 1000).

- Lembram do prêmio de 10 mil reais ao final do programa? Agora o prêmio da roda final é de apenas... 500.

- Os quadros "Jogo do Dado" e "Palavras Cruzadas" foram repetidos no início e no fim do programa.

- Nas Datas Especiais, o participante agora tem três chances para descobrir onde está o "sim". O prêmio, que era de 300 reais, agora é de 100.

- A palavra-chave não é mais divulgada durante todo o programa. Agora, apenas no desfile das meninas com as letras coladas na pele.

Resumindo: economia de guerra para manter o programa no ar.

"Eu sou fã do SBT!

E você ganhou cem... digo, cinqüenta reais".

(Repetido três vezes hoje, duas pela Helen e uma pelo Caco)

O SBT está falindo...

Um pequeno complemento, agora no Datas especiais a pessoa tem quatro tentativas, não mais três.

Postado

Fantasia tá pra lá de Bagdá... O que o $$ tá esperando para colocar programas de maior qualidade no ar?

Postado

Segundo um cara que se diz trabalhar na Gazeta, o Fantasia chegou a ficar atrás da RedeTV!, com apenas 2 pontos.

Postado

Até agora o site maluco do SBT anuncia o Cinema em Casa na segunda, 14h15. A menos que seja na próxima :D

Era para o Fantasia dar menos ainda, menos que 1 ponto, ficando atrás até da Cultura, até da Record News!

Postado

PRÉVIA CORRETA DO FANTASIA

Depois de muita expeculação, finalmente a prévia correta do Fantasia:

Fantasia - 2,1 (entregou com 1,9)/ Casos de Família - 3,1/ O Privilégio de Amar - 3,3

Derrubou toda a tarde do SBT. Semana que vem roda.

Postado

Êba!!! É assim que eu gosto. Vai perder feio mesmo...

Gente, nunca torci tanto contra um programa!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1396

Exibições de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      2425

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      615

Um Maluco no Pedaço

4. Helenaldo
      2425

5. O Pirata Alma Negra
      2425

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...