Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!

Featured Replies

Postado

uia, olha essa taça!! :o

^

pouco arrogante heim?

mas o SP mereceu, é o melhor TIME do Brasil mesmo!

Parabéns, são os ÚNICOS a serem Penta.

só tô comemorando o título...

Postado

Parabéns ao São Paulo que realmente se desponta a cada dia como o melhor time do MUNDO!

Desde 2005 que todo final do ano comemoro um titulo e de grande expressão com o SP... TRI MUNDIAL, TETRA BRASILEIRO, e AGORA PENTA BRASILEIRO...

ao contrário de outros que comemoram torneios mundiais de verão como o de janeiro de 2000 e campeonatos roubados como o de 2005.... :assobiando:

(sobre o flamengo.... é PENTA também!) :joinha:

Postado

Parabéns ao único time brasileiro que é penta-campeão nacional

Ano que vem o título é do Atlético..........

Postado
  • Autor
Parabéns ao São Paulo que realmente se desponta a cada dia como o melhor time do MUNDO!

Desde 2005 que todo final do ano comemoro um titulo e de grande expressão com o SP... TRI MUNDIAL, TETRA BRASILEIRO, e AGORA PENTA BRASILEIRO...

ao contrário de outros que comemoram torneios mundiais de verão como o de janeiro de 2000 e campeonatos roubados como o de 2005.... :assobiando:

É por são-paulinos como você, que eu faço questão de dar parabéns pelos títulos. Saber ganhar, mas com elegância. É para poucos... ;)

Postado

Titulo merecido, parabéns :joinha:

:cry2:

Postado
Ano que vem o título é do Atlético..........

LOL MOR

--

Ainda é muito cedo pra falar mas, se o São Paulo manter a base desse time, contratar mais algumas peças de reposição, e tal, tem tudo pra ser candidato ao hexa.

Postado

Eu, como são-paulino, considero sim o São Paulo como único penta-campeão brasileiro, pelos motivos que já expus no tópico do título de 87.

A CBF, por toda a história, tem a obrigação de considerar que o Flamengo é apenas tetra, assim como o Clube dos 13 tem a obrigação de considerar o Flamengo penta.

o São Paulo deveria sim ter a obrigação de legitimar a conquista de 87 do Flamengo, pelo simples motivo que São Paulo e Flamengo foram os grandes idealizadores do Clube dos 13, e de que o presidente do São Paulo na época era também presidente do Clube dos 13.

Editado por Fabão

Postado

É por são-paulinos como você, que eu faço questão de dar parabéns pelos títulos. Saber ganhar, mas com elegância. É para poucos... ;)

Tem certeza que não esqueceu do :rolleyes: e nem do :assobiando: ?

xD

Para com isso, todos sabemos que a CBF não reconhece o Flamengo como penta campeão do mundo, o Clube dos 13 tá quase entrando em extinção já xD

Postado

Cadê o Louzada para falar que o título foi conquistado com ajuda da arbitragem? auhauhhuahuauhah!

Simplesmente ridículo, desde o início do segundo turno o SPFC é campeão!

Parabens a todos os são-paulinos, modelo de clube para o futebol sul-americano!

Postado
  • Autor
Eu, como são-paulino, considero sim o São Paulo como único penta-campeão brasileiro, pelos motivos que já expus no tópico do título de 87.

A CBF, por toda a história, tem a obrigação de considerar que o Flamengo é apenas tetra, assim como o Clube dos 13 tem a obrigação de considerar o Flamengo penta.

o São Paulo deveria sim ter a obrigação de legitimar a conquista de 87 do Flamengo, pelo simples motivo que São Paulo e Flamengo foram os grandes idealizadores do Clube dos 13, e de que o presidente do São Paulo na época era também presidente do Clube dos 13.

Cara, a taça da Caixa Econômica pode ficar no Morumbi. O Flamengo e o São Paulo são penta-campeões brasileiros. Eu não vou tocar mais nesse assunto, todo mundo sabe a minha opinião sobre essa questão.

Desculpa Fabão, se eu fui meio rude aí ao falar desse assunto. :joinha:

Postado

para não entrar nessa questão de o Flamengo ser penta ou não: vamos ver quem será o primeiro hexa! :D

===

praticamente 70 mil ontem no Morumbi... e isso pq não cabe mais... qual foi o público no Maracanã? (não sei mesmo, tô perguntando)

===

São Paulo: 1º campeão brasileiro em outubro! :lol:

Postado

De acordo com o blog do Juca, o público pagante foi de 69.874 no Morumbi, e 62.026 no Maraca.

Com o tanto de gente que entra na faixa no Maracanã, vai ser difícil o Flamengo bater esse número. :P

Postado
para não entrar nessa questão de o Flamengo ser penta ou não: vamos ver quem será o primeiro hexa! :D

===

praticamente 70 mil ontem no Morumbi... e isso pq não cabe mais... qual foi o público no Maracanã? (não sei mesmo, tô perguntando)

===

São Paulo: 1º campeão brasileiro em outubro! :lol:

62.026 Pagantes

73.000 Presentes (mais ou menos isso)

Concordo plenamente com o Foo... vamos ver quem será o primeiro a ser hexa xD

Postado

O Flamengo tem tudo pra bater o recorde se não for punido pelo STJD até o fim do campeonato. Todos os jogos no maracanã tem sido com uma carga de 80 mil ingressos aproximadamente, acrescentando esses não pagantes que são as gratuidades, cadeiras perpetuas e carteiradas, da os 92 mil que o Maracanã tem de capacidade máxima de segurança.

Postado
O Flamengo tem tudo pra bater o recorde se não for punido pelo STJD até o fim do campeonato. Todos os jogos no maracanã tem sido com uma carga de 80 mil ingressos aproximadamente, acrescentando esses não pagantes que são as gratuidades, cadeiras perpetuas e carteiradas, da os 92 mil que o Maracanã tem de capacidade máxima de segurança.

mesmo se bater, será somente pq no Maracanã cabem mais...

pergunta: pq a torcida do Flamengo está dando esses grandes públicos agora? nem na Libertadores foi tão assim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  4. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  5. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.