Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!

Featured Replies

Postado
No mundo dos medíocres o menos medíocre ganha o título nacional

E no país do futebol, quem joga mais futebol ganha o título nacional

Postado
Milton Leite disse assim:

"O São Paulo se diz um clube diferenciado, a hora de mostrar isso é agora, se a CBF quer dar a taça ao São Paulo, que dê, o dever do São Paulo é, na mesma hora, envia-la ao Flamengo!"

Pode ser diferenciado, mas não é Burro!....

Nenhum time do MUNDO, iria entregar um taça para outro Clube....

Agora eu te pergunto. Se fosse o Vasco que tivesse nesta situação, você acharia q o São paulo teria q entregar a taça para eles????

o São Paulo assinou na época um documento dizendo que o Flamengo era o campeão daquele ano, o certo então eh entregar a taça de Penta pro Flamengo né.

Postado
o São Paulo assinou na época um documento dizendo que o Flamengo era o campeão daquele ano, o certo então eh entregar a taça de Penta pro Flamengo né.

A taça é da CBF. É uma incoerência o Flamengo querer a taça do Penta e o reconhecimento da CBF se rompeu com a CBF naquele campeonato...

Postado
No mundo dos medíocres o menos medíocre ganha o título nacional

E no país do futebol, quem joga mais futebol ganha o título nacional

E quem é mais ajudado pela arbritagem foge do rebaixamento ou ganha título nacional

Postado
eu digo que estou Tentando falar porque é dificil explicar isso .. se fosse eu que inventei isso de que torcer pro Corinthians é diferente beleza, mais não, muitos falam isso, e não só quem eh Fiel ..

É tão diferente que tem gente aqui que colocou "Timão e Santo André" no perfil para time do coração... :rolleyes:

Se é diferente se supõe que os gambás não queiram torcer para nenhum outro time, não?

Eu torço pro São José tambem, claro que não com a mesma intensidade ..

Torcer pro time da cidade todo mundo torce, garanto que a pessoa que colocou isso mora em Santo André ;)

Eu de fato torço mto pro Santo André, mas eu moro em Santo André, treino no Santo André, fui mascotinho de 2001 á 2006, eu realmente amo o Santo André. Claro q amoooo mto mais o Corinthians.

Postado

Sport coloca outdoors em Recife homenageando o penta único do São Paulo!

439577.us_outdoor_esportes_209_278.jpg

:lol:

Postado

Esses outdoors são mais pra provocar o Flamengo do que pra homenagear o São Paulo. Tinha que ser o Sportiminho arroz-de-festa.

Postado

no jogo de ontem os jogadores pegaram uma taça de ISOPOR da torcida e deram uma volta olímpica:

0,,11904774,00.jpg

:lol: :lol: :lol:

e agora o governador do Rio, Sérgio Cabral, disse q vai procurar um artista para fazer um troféu pra entregar pro Flamengo: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...07-4282,00.html

sério, tão se rebaixando... -_-

Postado

Ainda sobre esse lance do Flamengo, entrevista publicada no Blog do Milton Neves:

Presidente do Sport-87 detona Márcio Braga, o Flamengo e a Rede Globo

O presidente do Sport em 1987, Homero Lacerda, trouxe à luz uma versão inconteste por que o time pernambucano é o legítimo campeão brasileiro daquele ano. Segundo ele, 32 times tinham o direito e legalidade de disputarem a 1ª Divisão, que acabou sendo dividida em dois módulos: Verde e Amarelo. Logo, pelo regulamento da competição, os dois módulos tinham teoricamente o mesmo peso de Série A. E um cruzamento entre os dois melhores de cada chave determinaria o campeão, fato que não aconteceu.

Homero culpa o Flamengo pela tentativa de rasgar o regulamento da época e acusa a TV Globo de ter enganado a opinião pública por interesses comerciais ao divulgar que o Módulo Verde era exclusivamente a Primeira Divisão, preterindo assim o Módulo Amarelo. Segundo o cartola do Leão da Ilha, além da CBF, a Justiça Comum também chancelou o título de 87 ao Sport, em processo já transitado em julgado, ou seja, com decisão irreversível.

“Por interesse financeiro, venderam o Módulo Verde como 1ª Divisão. A Rede Globo comprou um produto roubado por isso não abriu ao Sport a palavra de que aquilo era um desserviço. A Rede Globo enganou o povo brasileiro e fez um mau jornalismo. Mas tudo foi desmascarado pelos tribunais”, disparou Lacerda.

“O Flamengo, através do Márcio Braga, exigiu da CBF na época que convocasse o Conselho Arbitral depois da competição para mudar o regulamento. Uma proposta indecorosa e imoral que só poderia ter vindo de uma pessoa nociva para o futebol brasileiro como o Márcio Braga. Ele fica enganando a torcida do Flamengo. Pois o Módulo Amarelo não era Segunda Divisão. Os 32 times eram da Primeira, mas estavam divididos em dois módulos”, esclareceu.

“Além disso, o Márcio Braga foge de qualquer debate sobre o assunto, e em tom debochado fica agredindo o Sport ao chamá-lo de provinciano. Não respeita, por isso não merece o respeito de ninguém”, irritou-se Homero.

“Colocamos, sim, outddoors aqui em Recife cumprimentando o São Paulo. Ele é o único e primeiro penta do Brasil”, asseverou o ex-presidente do Sport.

E na entrevista dada a mim ontem na Rádio Bandeirantes, Homero Lacerda apresentou outro argumento irrefutável. “Como o Guarani, em 87, poderia estar na 2ª Divisão se ele era o atual vice-campeão do Brasil? Ele não fez a final com o São Paulo, em 86, em Campinas?”, disparou Lacerda. E acrescentou: “Eles só dividiram os clubes, 16 a 16, em dois grupos, para melhor remunerar os protegidos de Rio e São Paulo com o dinheiro da Coca Cola e da Vasp, patrocinadoras do torneio”.

Clique aqui , ouça na íntegra a entrevista do polêmico, inteligente e nitroglicerínico Homero Lacerda e dê a sua opinião.

Postado

o Inter venceu a Libertadores e o Mundial no ano passado... neste ano, foi péssimo no Gauchão e no Brasileiro...

dps q o São Paulo ganhou a Libertadores e o Mundial em 2005, ainda chegou em mais uma final desse torneio e foi bi-campeão do Brasileiro... pra vcs verem q o q o tricolor tá fazendo não é brincadeira...

sem contar q nesses últimos anos já igualou os principais títulos do Palmeiras na época da Parmalat, dos timaços q os torcedores se orgulham tanto...

Postado

Homero Lacerda, esse é o CARA! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

452393.us_penta_unico_209_278.jpg

A camisa usada pelos atletas estará a venda na loja do São Paulo no estádio do Morumbi por R$ 299,90.

Postado

300 mangos? Já tô achando mais negócio comprar a grama do Palmeiras... :P

Gostei dessa camiseta não... Preta e branca, parece camisa de gambá...

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com todo respeito, mas essas exibições estão uma completa porcaria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.