Ir para conteúdo

CNT pode exibir Tokosatsus!

jr.com

Recommended Posts

Postado
BOMBA do ANO!!! Flashman ou Machineman na CNT??

Todos sabemos da agravada crise que o Grupo Martinez sofre com sua emissora paranaense, a CNT mesmo com aquela "parceria" formando a TV JB que acabou não dando certo por motivos financeiros.

Mesmo com estreias de programas como o juvenil Fator X. Falando nesse nomes pra quem acompanha as noticias do meio anime e tokusatsu na internet ouviu boatos de uma possível volta de um alguma serie tokusatsu na TV. E eis que pra surpresa de todos aqueles que não creditavam nos boatos, as 14:00hs da tarde de domingo (28/10/2007 - ontem) no programa as duas crianças apresentadoras exibiram cenas da abertura de Flashman e depois de Machineman @_@ ao fundo com numeros de telefones celulares para que o publico telespectador vote ligando em qualquer um dos telefones para escolher se o programa exibiria ou os episodios de Flashman ou de Machineman.

veja o vídeo disponibilizado no youtube

A série que for exibida é redublada?

No caso de Flashman seria ruim porque dubladores consagrados na serie como Carlos Laranjeiras (o Blue Flash), Líbero Miguel (Monarca La Deus) já faleceram e outros como Muybo Cury (o Kaura), Carlos Alberto Amaral (o Narrador da série), Eduardo Camarão (o Green Flash) estão afastados da dublagem.

A não ser que a Empresa que "patrocina" estas ligações, a Television Brasil, comprou os direitos da dublagem antiga já que através da entrevista de Toshihiko Egashira (Licenciador na época) pelo site tokufriends ele mesmo mencionou uma possível "renovação" dos direitos de suas antigas series da epoca da Everest Vìdeo e Tikara Films (exclui-se jiban da Top Tape, q talvez tenha vencido e não renovado e Kamen Rider Black RX- sabanizado no Masked Rider).

O Mesmo se pode dizer de Machineman, pois seus dubladores da epoca atualmente se encontram afastados do ramo de dublagens (Eduardo Camarão, o Machineman). Já que a hipótese mais provavel é a sua redublagem pois a Oro Films se extingiu e não pode ser renovados os direitos de dublagem.

O fato mais que provado é q os fãs dessas series tanto queriam a volta delas na Tv parece que pode se concretizar. Mas Lembrem-se

Os Tempos são outros, Na atual crise que sucede na CNT a serie escolhida pode ser cancelada antes mesmo de sua exibição e mesmo exibida a redublagem pode ser a mais provavel. Tanto faz, o importante sim a volta deles em meio aos Power Rangers que já deram o que tinham que dar. Vamos torcer e votar.

Eis o telefone:

(0xx31) 8801 0707

para dizer " Eu quero assistir Flashman" ou "Eu quero assistir Machineman"

Votem e ajudem pra que esse sonho se concretize. :-)

fonte:http://animemangaetvpaga.blogspot.com/2007...hineman-na.html

-JT1Va9UuCc

Recontrapuxa!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso sim, que é uma bomba, ainda mais prum canal tão pobre, como a CNT!

Tomara que isso seja verdade!

Postado

Car.....!!

Égua! Flashman é o segundo melhor tokusatsu(depois de jetman). Depois de anos, desde a manchete, pra falar a verdade. Será que vamos ter a terceira fase de tokusatsus no Brasil?

Tomare....

Postado

Eu postei isso no tópico "Anime", acho melhor juntar os 2...

O melhor da notícia do JBox foram os comentários. Disseram que Naruto é da Warner, por isso o SBT exibe, entre outras pérolas.

Pelo que sei, Naruto é da Creative Licensing, e tem direitos de outros animes. A emissora não compra o pacote inteiro? Naruto no SBT, CDZ na Band (exibido na Play TV), etc?

Jiback, por favor, diga-me!

Postado

Mesmo não sendo o Jiback, eu respondo ^_^

Naruto é licenciado pela VIZ, que tem parceria comercial com o SBT.

Postado

E pra que nunca viu essas séries:

Machine Man

xcauG32TdSA

Flash Man

OA_wJoe4OQM

Postado
BOMBA do ANO!!! Flashman ou Machineman na CNT??

Todos sabemos da agravada crise que o Grupo Martinez sofre com sua emissora paranaense, a CNT mesmo com aquela "parceria" formando a TV JB que acabou não dando certo por motivos financeiros.

Mesmo com estreias de programas como o juvenil Fator X. Falando nesse nomes pra quem acompanha as noticias do meio anime e tokusatsu na internet ouviu boatos de uma possível volta de um alguma serie tokusatsu na TV. E eis que pra surpresa de todos aqueles que não creditavam nos boatos, as 14:00hs da tarde de domingo (28/10/2007 - ontem) no programa as duas crianças apresentadoras exibiram cenas da abertura de Flashman e depois de Machineman @_@ ao fundo com numeros de telefones celulares para que o publico telespectador vote ligando em qualquer um dos telefones para escolher se o programa exibiria ou os episodios de Flashman ou de Machineman.

veja o vídeo disponibilizado no youtube

A série que for exibida é redublada?

No caso de Flashman seria ruim porque dubladores consagrados na serie como Carlos Laranjeiras (o Blue Flash), Líbero Miguel (Monarca La Deus) já faleceram e outros como Muybo Cury (o Kaura), Carlos Alberto Amaral (o Narrador da série), Eduardo Camarão (o Green Flash) estão afastados da dublagem.

A não ser que a Empresa que "patrocina" estas ligações, a Television Brasil, comprou os direitos da dublagem antiga já que através da entrevista de Toshihiko Egashira (Licenciador na época) pelo site tokufriends ele mesmo mencionou uma possível "renovação" dos direitos de suas antigas series da epoca da Everest Vìdeo e Tikara Films (exclui-se jiban da Top Tape, q talvez tenha vencido e não renovado e Kamen Rider Black RX- sabanizado no Masked Rider).

O Mesmo se pode dizer de Machineman, pois seus dubladores da epoca atualmente se encontram afastados do ramo de dublagens (Eduardo Camarão, o Machineman). Já que a hipótese mais provavel é a sua redublagem pois a Oro Films se extingiu e não pode ser renovados os direitos de dublagem.

O fato mais que provado é q os fãs dessas series tanto queriam a volta delas na Tv parece que pode se concretizar. Mas Lembrem-se

Os Tempos são outros, Na atual crise que sucede na CNT a serie escolhida pode ser cancelada antes mesmo de sua exibição e mesmo exibida a redublagem pode ser a mais provavel. Tanto faz, o importante sim a volta deles em meio aos Power Rangers que já deram o que tinham que dar. Vamos torcer e votar.

Eis o telefone:

(0xx31) 8801 0707

para dizer " Eu quero assistir Flashman" ou "Eu quero assistir Machineman"

Votem e ajudem pra que esse sonho se concretize. :-)

fonte:http://animemangaetvpaga.blogspot.com/2007...hineman-na.html

-JT1Va9UuCc

Recontrapuxa!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso sim, que é uma bomba, ainda mais prum canal tão pobre, como a CNT!

Tomara que isso seja verdade!

Vc não pode colocar BOMBA, URGENTE... nem nada desse tipo num titulo de tópico. ATENÇÃO MODERAÇÃO FIQUE DE OLHO NISSO

Postado

Podem ter certeza, essa exibição é pirataria total.

Sr. Toshihiro Egashira, dono dos direitos na época afirmou que a CNT não tem direito alguma para exibir as séries.

O Fator X é um horário comprado da CNT. A Television Brasil é a responsável por toda essa violação de emissoras locais exibindo séries que saíram em DVD. Muito provavelmente Flashman ou Machineman serão exibidos tendo como matriz os DVDs de fãs que rondam pelo 'meio tokusatsu'.

Naruto é da Viz Media, foi adquirido pelo próprio Silvio numa feira internacional de televisão. A Creative Licensing é a responsável por trabalhar com a marca no país quanto aos produtos.

Postado

A CNT passa em SP? Se sim, qual o canal?

Postado

26 UHF. :joinha:

Olha o que o JBox publicou:

A possível estréia dos tokusatsus na CNT mexeu com os tokufãs, que andam no cio em busca de informações concretas sobre tal exibição de "Machineman" e Flashman no canal. Até agora tudo o que apareceu foi expeculação. Enquanto alguns fãs afirmam categoricamente que se trata de pirataria, outros simplesmente defendem a exibição, independente de ser ilegal ou não. Até agora ninguém da própria Television Brasil havia se pronunciado oficialmente. Só que o JBox é mais safado que p*** da Rua Augusta, e fomos atrás do pessoal a empresa. Conseguimos falar com José Viana Filho, um dos diretores do Fator X. E quer saber? Não adiantou muito.

Quando perguntamos sobre uma possível data de estréia, ele afirmou que os fãs precisam esperar pois "em breve" o resultado da "enquete" será divulgado, assim como a data de estréia dos programas. Sobre os direitos de exibição, ele se refere ao falatório em torno disso apenas como "polêmica de bastidores televisivos".

Resumo da ópera: tentamos arrancar algumas informações mais concretas, mas o Sr. José Viana foi curto e grosso e não quis adiantar nada. E olha que ele é diretor de um programa que usa horário comprado e é mal feito pra caramba. Imagina se estivesse na Globo...

Tirando a GRANDE imparcialidade do JBOX em dar sua alfinetada opinião, bela matéria. Apesar do Sr. José Viana Filho não esclarecer muito, parece que não quer entrar em detalhes quanto a legalidade da exibição. É só esperar pra ver.

Mas botar no ar os DVDs das lojas de anime com a imagem porca é imperdoável! Mas se passar, verei!

• 1 ano depois...
Postado

Pôxa, mas 1989 (quando exibiram Flashman pera 1ª vez no Brasil, via Rede Manchete) e 1990 (quando exibiram Machine Man pera 1ª vez no Brasil, via TV Bandeirantes) foram muito foda mesmo! :reverencia:

E rolou isso aí mesmo? Bom, quanto à redublagem do Machine Man eu nem me importaria muito, pois a dublagem original era muito ruim (e a série em si bem fraquinha também).m :rolleyes:

Postado

Porra, essa semana tá sendo o recorde de tópicos ressucitados!

O título tá errado, está escrito "Tokosatsus" e o serto é "Tokusatsus".

A CNT não está exibindo tokusatsus, mas que eu saiba, a RedeTV já está exibindo "Ryukendo".

Postado

E cẽ viu que os primeiros DVD Boxes do Changeman e do Jiraiya vieram com uma imagem sofrível? Tem que fazer recall, isso sim! :lingua:

Postado
Pode ressucitar desde que com conteúdo útil em seu post.

Não ressucitar um tópico parado se for para posta: "legal", "sério?", "não sabia"; o que não é o caso ;)

Postado

Não ressucitar um tópico parado se for para posta: "legal", "sério?", "não sabia"; o que não é o caso ;)

Que bom que não é esse o caso; tô dando é uma "apimentada" no "Venda da esquina" (ou ao menos ajudando), já notaram? :D

Postado

Que bom que não é esse o caso; tô dando é uma "apimentada" no "Venda da esquina" (ou ao menos ajudando), já notaram? :D

Por isso que querem te colocar como moderador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      11

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

2. Jaciinto
      11

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

3. Cleberson
      153

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Cleberson
      11

5. Elias Augusto
      153

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...