Ir para conteúdo

CNT pode exibir Tokosatsus!

Featured Replies

Postado
Porra, essa semana tá sendo o recorde de tópicos ressucitados!
Pode ressucitar desde que com conteúdo útil em seu post.

Não ressucitar um tópico parado se for para posta: "legal", "sério?", "não sabia"; o que não é o caso ;)

Que bom que não é esse o caso; tô dando é uma "apimentada" no "Venda da esquina" (ou ao menos ajudando), já notaram? :D

Por isso que querem te colocar como moderador.

Só pode! :pirata:

:lol: :lol: :lol:

Eu fico muito honrado com esa consideração, mas ainda tá complicado. Questão de tempo, e tal...

mas quando tiver tudo "barra limpa" prá mim, com toda a certeza! :pirata:

Postado

Mas não fique ofendido com o que eu postei no tópico "Mudança na Equipe", eu sei que vc merece ser moderador, mas eu tô só dizendo pro E.R. que a maneira como ele está julgando quem merece ser moderador, pra mim, não está muito certa.

Postado
Mas não fique ofendido com o que eu postei no tópico "Mudança na Equipe", eu sei que vc merece ser moderador, mas eu tô só dizendo pro E.R. que a maneira como ele está julgando quem merece ser moderador, pra mim, não está muito certa.

Na verdade eu nem vi ainda.

Mas vou ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    No episódio das goteiras, Chaves fica acertando a cabeça com o bilboquê várias vezes em sequência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Acho que pra poder encher de água e fazer a piada final. Se tratando de um episódio perdido temos esse é também a Maria Luiza Alcala (Malicha) no episódio do Bandido no Hospital. Poderiam ter colocado a bruxa do 71 pra fazer a enfermeira... Em episódios comuns, temos outros atores em papéis principais como o Primo do seu madruga, a Dona Edwiges... E um caso curioso, é o Bebê Jupteriano. Na, segunda versão é o Carlos. Mas na primeira poderia também ter sido feito por alguém do elenco fixo, mas chamaram o Arturo Garcia vai lá se saber o porquê.... Fico imaginando o Rubén fazendo esse papel, seria mais engraçado!
  4. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.