Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo A - Resultados

Featured Replies

Postado

Ah, q mer**, nem adianta eu seguir na competição.

Postado

Claro que adianta, alguém pode deixar de responder como o Marcel e você pode passar. Me lembro no BCB 3 que eu estava praticamente classificado faltando 2/3 rodadas e eu comecei a errar desesperadamente e um dos que estava em último foi acertando sem parar e ficou apenas 20 pontos atrás de mim, bastava eu ter errado uma hard e já era.

Não desistam =]

Don Juan, errei só na desses 2 ;)

Postado

Errei a 3 de bobeira. Pensei que era "quantas balas restavam" e coloquei só uma! hehe

No "Estamos Aqui Pra Isso" tinha visto o episódio inteiro e nao percebi Adidas de jeito nenhum. xD

E sobre o "Louco da Cabana", coloquei "A Venda da Vila" pt.1. Ambos tem Osmiro e Potiguara, ainda bem que consideraram.

Postado
Errei a 3 de bobeira. Pensei que era "quantas balas restavam" e coloquei só uma! hehe

No "Estamos Aqui Pra Isso" tinha visto o episódio inteiro e nao percebi Adidas de jeito nenhum. xD

E sobre o "Louco da Cabana", coloquei "A Venda da Vila" pt.1. Ambos tem Osmiro e Potiguara, ainda bem que consideraram.

Eu também coloquei "A Venda da Vila", mas não consideraram :headscratch:

Postado

Ei, A Venda da vila tem os dois? Eu não vi isso não :P

Mais uma vez eu errei na tabela, porque você e o Aolynthon responderam isso, me fala a parte que o Potiguara dubla pra eu poder reconsiderar ;)

Postado

Motodoido, ele dubla o Carequinha!!

Postado
Motodoido, ele dubla o Carequinha!!

Exato... Antes dessa rodada eu nem sabia que o Carequinha era dublado pelo Potiguara, tive que pesquisar mesmo..!

Postado

epa Thiago, tenho uma coisa contra

20 pontos nas alternativas + 30 pontos nas fáceis + 20 nas médias + 60 nas difíceis e um mais ou menos na bônus

Nem que um mais ou menos na bônus dê -25 eu não ficaria com 65 pontos nessa rodada, ou ficaria?

Postado

Você não mandou fora do prazo?

Se mandou, os 130 que você fez divido por 2 dá os 65...

Postado

Sim, você mandou fora do prazo.

Victor e Aolynthon, já acrescentei os 40 pontos que são seus por direito... hehehe

A tabela edito dps

;)

Com isso o Victor Mello empata com o Berriel e com o Matheus e sobe para 2º lugar. O Aolynthon permanece em 4º lugar mas apenas 10 pontos dos 3 primeiros colocados :)

Postado

A pergunta sobre Acapulco precisa responder?

Postado

Enviei minhas respostas hoje de manhã,confirme se chegou.

Postado

Confiramdo ;)

ATENÇÃO!!!

A pergunta 1 foi anulado, não precisa responder, vou dar 10 pontos para todo mundo :joinha:

Postado
Confiramdo ;)

ATENÇÃO!!!

A pergunta 1 foi anulado, não precisa responder, vou dar 10 pontos para todo mundo :joinha:

Sabia que alguma coisa estava errada naquela pergunta. Na parte do livro que eu vi, ele saiu não era por nenhuma justificativa dada.

Daqui a pouco mando as minhas. As perguntas estão muito difíceis!

EDIT: Já mandei as minhas. Confirme por favor. ;)

Editado por Matheus

Postado
Confiramdo ;)

ATENÇÃO!!!

Sabia que alguma coisa estava errada naquela pergunta. Na parte do livro que eu vi, ele saiu não era por nenhuma justificativa dada.

Daqui a pouco mando as minhas. As perguntas estão muito difíceis!

EDIT: Já mandei as minhas. Confirme por favor. ;)

Matheus, eu cancelei a 1 e não a 2 xD

A 1 tá meio confusa, melhor anular, a 2 está sem erros

Confirmado :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.