Ir para conteúdo

Queda de avião deixa cinco mortos e um ferido

Featured Replies

Postado

Queda de avião deixa cinco mortos e um ferido

Uma pessoa foi socorrida pelos bombeiros com queimaduras.

Learjet modelo 35 prefixo PT-OVC decolou às 14h10 do Aeroporto Campo de Marte

Um avião de pequeno porte caiu às 14h10 deste domingo (4) sobre casas da Avenida Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A corporação afirma que pelo menos cinco mortes foram confirmadas. Uma vítima foi socorrida com queimaduras.

Vinte e duas equipes foram enviadas para o local e o trânsito foi bloqueado nas imediações. (Veja onde ocorreu o acidente)

Presenciou o acidente? Mande fotos e vídeos para o VC no G1

A assessoria da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou que a aeronave é um Learjet modelo 35 prefixo PT-OVC que decolou às 14h10 do Aeroporto Campo de Marte rumo ao Rio de Janeiro. Dois pilotos estavam a bordo, mas ainda não há informações sobre passageiros.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a queda ocorreu na Rua Bernardino de Sena, 104, na Zona Norte. A Avenida Casa Verde está interditada na altura da Rua Maria Curupaiti para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Queda na vertical

O garçom Elvo Etangerlin, de 41 anos, estava parado do lado de fora do restaurante Picanharia do Gaúcho, que fica na Avenida Casa Verde, 152, próximo ao local do acidente. Segundo o relato da testemunha, o barulho de turbinas chamou a atenção de quem estava no local.

“Parecia que ia cair em cima da casa, ele vinha na nossa direção, mas em questão de segundo a asa virou. Houve uma grande explosão. Ele caiu sobre a casa de uma ex-funcionária nossa”, disse. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirma que pelo menos três casas foram atingidas.

Ele relatou que houve correria, mas quando os clientes do restaurante, funcionários e vizinhos chegaram ao local não houve como prestar socorro. A testemunha diz que não viu vítimas saindo da aeronave. “Chegamos e só tinha fogo. O avião quando caiu de bico. Nem tentou aterrisar. Ele vinha vindo em posição de aterrissar, mas em questão de segundo virou e foi de bico”, disse.

Fonte:g1

Postado

Agora tô com medo! Umas amigas minhas disseram que um vidente lá falou que essa semana ia cair um avião em Sampa... :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PSV campeão do Campeonato Holandês 2025/ 2026.🏆 O troféu ainda vai ser entregue ao time de Eindhoven.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho de gravação de Tom & Jerry, com o episódio do Patinho Invisível, gravado do SBT, entre final dos anos 80 e início dos anos 90 com a rara locução original da Cine Castro:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 106 (1976): En las guerras médicas la bayoneta se llamaba bisturí El Chavo ✔️ Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.