Ir para conteúdo

Parabéns Amy, peludinho e ducadorch

Featured Replies

Postado

Obrigada pelos parabéns :) Pra quem não sabe sou uma garota :)

Frequento o FUCH desde 2003, mas naum tenho postado mto. Mas todos os dias entro pra conferir as novidades :)

PS: Adorei o presente, valeu :D

Postado

Parabéns a todos! :)

Postado
Brigado a todos q me desejaram um feliz niver...parbens ao peludinho e ao Amy
Não sei se o peor foi esse ou o do natal de 2003, onde um usuário mandou um feliz natal para a Maryzinha e para a Manoela do Monte (Mestre Maciel) :P

É a amiga imaginária dele... :assobiando: .

Parabéns pra toda essa galera. Muita paz e saúde!

Postado
Qru dizer q estou tentando melhorar aqui no fuch...jah faz mais de 1 semana q nao me chamam de flooder ou de flooderch...e isto eh um milagre...

Como não? Te chamaram ontem mesmo... Ou foi na semana passada?

Bom, por via das dúvidas, é melhor falar de novo: flooder. :rolleyes:

Postado

Parabéns em especial à Amy, grande fã de Fórmula 1. Saudades daquele tópico de 2004 em que ela postava fotos dos pilotos do passado e presente. :reverencia:

Ao peludinho, feliz aniversário também :joinha:

Ao ducadorch, um conselho: floode menos, pequeno flooder. :cheguevara:

Postado

Parabéns a todos que fazem aniversário hoje!

Postado
Parabéns em especial à Amy, grande fã de Fórmula 1. Saudades daquele tópico de 2004 em que ela postava fotos dos pilotos do passado e presente. :reverencia:

Ao peludinho, feliz aniversário também :joinha:

Ao ducadorch, um conselho: floode menos, pequeno flooder. :cheguevara:

Ainda tenho todas as fotos salvas :) To pensando em montar um blog e publica-las, q acham? :)

Beijos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 10/08/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.6), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás de Sortilégio - Último capítulo (4.4), SBT Cidades SP (4.0), Programa do Ratinho (3.9), SBT Cidades e SBT Brasil (3.8), O Que a Vida Me Roubou (3.6), Fofocalizando (3.3), A Desalmada (3.0), Primeiro Impacto e A História de Joana, a Virgem (2.7), Primeiro Impacto SP e Sessão +SBT (2.6), e empatado com Se Liga, Brasil SP.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, vamos relembrar a libertadores vencida pelo Cruzeiro em 1997, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de agosto de 2026: 11:00 - Selva (1975) 11:19 - O planeta selvagem (1975)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem: Chaves - 2,5
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    QUARTAS DE FINAL : Palmeiras x Santos Internacional x Grêmio Cruzeiro x Atlético-MG Vasco x Vitória

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.