Ir para conteúdo

Chaves de volta às 19h00!

Featured Replies

Postado

A parte boa é que deve voltar o Chaves nacional, às 19h25. :)

Obs: Esqueci que o horário das 19h00 deve passar de sábado também. Portanto, vai dar mais de 30 episódios...

Editado por Fabão

Postado

Grande possibilidade de clube hoje:

3:30 - Jonny Zero (55 minutos)

4:25 - Eyes (55 minutos)

5:20 - Clube

5:30 - Chaves

:)

o ruim é terem tirado "Tal mãe, tal filha" :triste:

Postado

Aqui em Belém realmente está passando! ^_^

Postado
Aff

6 episódios por dia oO

E lá vem episódios cortados e cheios de tarjas pra SP, exibição mais porca impossível, tomara q rode logo da programação.

Para os 0,0001% dos telespectadores de CH quem têm um monte de episódios gravados, receptor e afins é muito cômodo pensar assim.

Postado

Aqui passa jornal local ¬¬

Quem sabe passe quando acabar :)

Ou não :/

Vamos Ver ;)

EDIT: Já chegou o Disco Voaaadooorr!

Digo, realmente, tá passando :D

Postado

Dois episodios, caramba, o SBT passa tudo menos chapolin.

Postado

Aqui o áudio está meio estranho, como se a afiliada tivesse gravado e exibindo agora.

Postado

Michel, curtiu a linda tarja "Fantasia, hj depois do jornal do SBT"?

O Disco Voador pra todo o Pais....

Postado

Pois é, eu mudei de canal aqui em casa e tive essa agradável surpresa...só que o SBT tem que reduzir o número de exibições do Chaves pela metade pelo menos, já que são exibidos 6 episódios por dia!!!!!

05:35 as 06:00- 1 episódio

07:00 as 08:00- 3 episódios

19:00 as 19:450 2 episódios

Se continuar assim, irá saturar muito e a audiência irá cair certamente!!!!!!!

Postado

Meu pq o sbt naum poem o chapolin?..pq eles naum acreditam nele?

q raiva...eles podiam colocar um episodio soh ou um intiero do chaves e otro do chapolin

Postado

gente chaves das 05:30 só quando tiver tempo,as segundas é mais facil de ter. Duvido que vai ser exibido todos os dias.

Meu pq o sbt naum poem o chapolin?..pq eles naum acreditam nele?

q raiva...eles podiam colocar um episodio soh ou um intiero do chaves e otro do chapolin

engraçado não sei se no sbt é faturamento ou anunciantes que valem,sbt manchetes tinha anunciantes e chaves não tem anunciante e só deus sabe se tem audiência

Postado

Eu t respondo o ducardo: porque o SBT é maluco e realmente n acredita em Chapolin q em tempos passados n dava a audiencia de Chaves.

Primeiro tava sem Chaves e agora 7 por dia?!

E nehum Chapolin!

E quando tem e se eh q vai ter UM clube?

AFF

Editado por Andy
Expressão final quebra o layout da página

Postado
Aff

6 episódios por dia oO

E lá vem episódios cortados e cheios de tarjas pra SP, exibição mais porca impossível, tomara q rode logo da programação.

Para os 0,0001% dos telespectadores de CH quem têm um monte de episódios gravados, receptor e afins é muito cômodo pensar assim.

Bom, pra quem gosta de ver episódios cortados essa exibição das 19h é muito boa mesmo =)

2 episódios cortados e acabou 19:40 hashuashuahu sbt é uma piada mesmo :blackpower:

Qualidade de fita velha então, tava uma maravilha B)

Postado
Aff

6 episódios por dia oO

Bom, pra quem gosta de ver episódios cortados essa exibição das 19h é muito boa mesmo =)

2 episódios cortados e acabou 19:40 hashuashuahu sbt é uma piada mesmo :blackpower:

Qualidade de fita velha então, tava uma maravilha B)

a qualidade realmente horrivel,mais os episódios foram cortados pq é fita antiga com edições de 19 minutos, pode ser que amanhã seja sem cortes,lembrem que a edição full de acapulco as 07:00 passou com cortes e depois no dia seguinte o velho do saco foi sem cortes,por isso depende das edições das fitas pois sendo 2 full com certeza será completo e ainda sobra 5 minutos se eu estiver errado por favor me corrigem. E como disse o fabão pelo menos foi edição de 19 minutos e não de 13.

Postado

Se sobrar 5 min eles poem Clube com certeza, é soh um atrasinho pro Carrossel <ta> <sei>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.