Ir para conteúdo

Chaves de volta às 19h00!

Featured Replies

Postado
a qualidade realmente horrivel,mais os episódios foram cortados pq é fita antiga com edições de 19 minutos, pode ser que amanhã seja sem cortes,lembrem que a edição full de acapulco as 07:00 passou com cortes e depois no dia seguinte o velho do saco foi sem cortes,por isso depende das edições das fitas pois sendo 2 full com certeza será completo e ainda sobra 5 minutos se eu estiver errado por favor me corrigemverem e colocar. E como disse o fabão pelo menos foi edição de 19 minutos e não de 13.

Eu sei disso, aliás fui eu q disse isso pela primeira vez no FUCH, que os episódios completos tem vinheta de intervalo e eles tem preguiça de cortá-las.

E pra mim tanto faz ser edição de 19, como de 13, é cortado com imagem ruim do mesmo jeito ;)

Postado
a qualidade realmente horrivel,mais os episódios foram cortados pq é fita antiga com edições de 19 minutos, pode ser que amanhã seja sem cortes,lembrem que a edição full de acapulco as 07:00 passou com cortes e depois no dia seguinte o velho do saco foi sem cortes,por isso depende das edições das fitas pois sendo 2 full com certeza será completo e ainda sobra 5 minutos se eu estiver errado por favor me corrigemverem e colocar. E como disse o fabão pelo menos foi edição de 19 minutos e não de 13.

Eu sei disso, aliás fui eu q disse isso pela primeira vez no FUCH, que os episódios completos tem vinheta de intervalo e eles tem preguiça de cortá-las.

E pra mim tanto faz ser edição de 19, como de 13, é cortado com imagem ruim do mesmo jeito ;)

dependendo das edições até assisto, vamos ver como vai ser amanhã se for igual a das 7 da manhã ainda ta boa que teve só acapulco cortado até agora por causa da edição da fita,mais temos que ver talvez amanhã nem esteja na grade mais enquanto tiver e os cortes for de 1 minuto devido as edições e outras completas,pra mim ta bom.

Postado

Muita gente vai gostar desse novo horário: gente que trabalha, gente que estuda de manhã, ou gente que sente prazer em assistir Chaves não importando os cortes!

Espero que continue, e, é claro, que isso abra caminho para Chapolin. Não podemos deixar nossa esperança morrer... :assobiando:

Postado

eu gosto desse horário e espero que de certo e que passem fitas com qualidade boa e sem cortes.

Postado

Enquanto não volta o Ratinho...

Postado

Mas de alguns talvez dê pra tirar proveito.

Por exemplo, o episódio "O Cãozinho Satanás". A edição recorterizada tem 17 minutos. Talvez a full seja completa. :D

O episódio O Dinheiro Perdido tem um corte de 1 minuto na edição remasterizada, e é exibido completinho na edição full.

Em outros casos dá para aproveitar trechos que passam nessas edições de 19 minutos e não passam na edição com breaks, como no episódio Roupa Limpa Suja-se em Casa.

Por fim, vale lembrar que o SBT tem edição full completinha de vários episódios, como os que passaram às 14h15 no começo do ano. :cheguevara:

Postado

Mas de alguns talvez dê pra tirar proveito.

Por exemplo, o episódio "O Cãozinho Satanás". A edição recorterizada tem 17 minutos. Talvez a full seja completa. :D

O episódio O Dinheiro Perdido tem um corte de 1 minuto na edição remasterizada, e é exibido completinho na edição full.

Em outros casos dá para aproveitar trechos que passam nessas edições de 19 minutos e não passam na edição com breaks, como no episódio Roupa Limpa Suja-se em Casa.

Por fim, vale lembrar que o SBT tem edição full completinha de vários episódios, como os que passaram às 14h15 no começo do ano. :cheguevara:

Por fim, vale lembrar que o SBT tem edição full cortadissimas de varios episódios, como as que passaram ás 14:15 mês passado e como as que passaram hoje :assobiando:

bom como eu disse depende do episódio,tem episódio que só tem edição full cortada,tem episódio que tem dição full mais completa que as com brake. Enfim basta o sbt saber escolher os episódios pq ai sim chaves tera tudo pra dar certo nesse horário.

Postado

afinal, os 2 episódios foram para toda a rede?

Postado
afinal, os 2 episódios foram para toda a rede?

Não. Um episodio só pra algumas praças (as q não tem jornal local) e o segundo episodio foi pro Brasil todinho. :joinha:

Postado

Já gravei de edição full cortado.

Se eu soubesse que voltava hoje num teria perdido meu tempo gravando Pica-Pau novo <_<

Postado

eu acho bom, seria legal passar chaves o dia todo no sbt, único programa bom nessa porcaria de emissora

podia por chapolin tbm né

Postado
Grande possibilidade de clube hoje:

3:30 - Jonny Zero (55 minutos)

4:25 - Eyes (55 minutos)

5:20 - Clube

5:30 - Chaves

:)

o ruim é terem tirado "Tal mãe, tal filha" :triste:

isso realmente é muito ruim, mas pode ser que a temporada 5 passe em outro dia da semana, vams ficar de :legal_tv: olho

e o chaves tá marcado pras 5e30 mas sempre começa 5e40...então se tiver clube mesm as 5e20 deve ter 20 minutos de duração :cadeado::chaplin::ruim_tv:

Postado

E daqui uns dias o Fabão stará anunciando na Enquete Semanal:

Apostem em 50 Episódios....

Postado

Programação do Dia 06/11/2007:

Manhã

06:00 Câmera Café

06:05 Jornal do SBT - manhã

06:55 Câmera Café

07:00 Chaves

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia & Cia

Tarde

15:00 As Visões da Raven

15:30 Eu, a Patroa e as Crianças

16:00 Charme

17:00 A Usurpadora

18:00 Casos de Família

Noite

19:00 Chaves

19:45 Chiquititas

20:45 Amigas e Rivais

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Cine Espetacular

00:30 Jornal do SBT

01:15 Fantasia

03:30 Veronica Mars

04:30 Jack e Bobby

05:30 Chaves

=============

Pelo visto chaves parece ter ficado fixo na madrugada. :cheguevara:

Postado

Voa gradezinha voa...

--

Seu Madruga, é verdade que o senhor sabe fazer muito bem papel de animal? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.