Ir para conteúdo

DVDs Chaves em Desenho Animado!

Featured Replies

Postado

Bem, aqui venderei DVDs de Chaves em Desenho Animado em Português. Os Preços são os seguintes:

DVD Pronto: 10 reais ( frete incluso )

DVD Editado: 15 reais ( frete incluso )

DVD 1:

1- Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins ( Qualidade um pouco pior )

2- O Amor Chegou à Vizinhança

3- Uma Brincadeira de Mau Gosto

4- A Casa da Bruxa

5- Como Treinar um Novo Campeão

SCREENS:

NDVD_031.jpg

NDVD_032.jpg

NDVD_033.jpg

NDVD_038.jpg

NDVD_035.jpg

NDVD_036.jpg

Contato:

-Via MP

-E-mail/MSN: bruneids140694@hotmail.com

Abraços ;)

Postado

Booa Bruno :)

Não esqueça do meu DVD ;)

Postado
  • Autor
Booa Bruno :)

Não esqueça do meu DVD ;)

Espere passar todos os episódios, e veremos :P

Postado

Formidável!

Já comprovei a qualidade dos DVDs da BrUbRu SHAPE, e recomendo :D

Qto é o frete pra São Gabriel do Oeste/MS?

Postado

Aproveitando a pergunta do Michel, quanto é o frete pra Tangamandápio? :assobiando:

Postado
Aproveitando a pergunta do Michel, quanto é o frete pra Tangamandápio? :assobiando:

Isso só o Jaiminho sabe, pois não dá pra calcular, visto q Tangamandápio não está no mapa :blackpower:

Postado

bru,

quero pegar esse dvd. pagando essa semana eu recebo no máximo até quando? é um caso especial. tenho um pouco de pressa. é realmente 10 pratas com frete gratuito cada DVD? Tb preciso do episódio que passou ontem!

Postado
  • Autor
bru,

quero pegar esse dvd. pagando essa semana eu recebo no máximo até quando? é um caso especial. tenho um pouco de pressa. é realmente 10 pratas com frete gratuito cada DVD? Tb preciso do episódio que passou ontem!

O Correio diz que é 4 Dias úteis após a entrega via carta registrada.

Se for por carta registrada, sim, 10 pratas.

Tenho o episódio de ontem, 11 de Novembro de 2007, porém como você gostaria que eu enviasse?

Um Abraço.

EDIT: Tem outro problema, é ruim calcular quando chegará aí em Curitiba, em virtude de que há feriado nessa semana, mas digamos que você deposite amanhã a noite, quarta eu te envio, quinta é feriado, sexta não, então contamos 1 dia, aí sábado e domingo não é dia útil, segunda contaria o 2º dia útil, terça o 3º dia útil e quarta o 4º dia útil, deveria chegar por essas bandas :P

Postado

huahuaauhauhauhuahuahuahua de onde vc tirou que moro em Curitiba? Moro em Niterói / RJ! Mas deixa; são compreensíveis todos os defeitos :P

me passe por mp seus dados bancários!

P.S.: o episódio de ontem, faz um dvd especial p'ra mim só com ele e faz um preço especial por ele.

abraCHão

Postado
  • Autor
huahuaauhauhauhuahuahuahua de onde vc tirou que moro em Curitiba? Moro em Niterói / RJ! Mas deixa; são compreensíveis todos os defeitos :P

me passe por mp seus dados bancários!

P.S.: o episódio de ontem, faz um dvd especial p'ra mim só com ele e faz um preço especial por ele.

abraCHão

Valette, respondido por MP ;)

• 2 semanas depois...
Postado

. Recomendo os DVDs do Bruneids. :) Comprei um DVD com ele do desenho do Chaves na semana passada que chegou hoje. Bom preço, ótimo atendimento, entrega rápida e ótima qualidade de áudio e imagem. :)

Valeu, Bruno ! :)

Postado
  • Autor
. Recomendo os DVDs do Bruneids. :) Comprei um DVD com ele do desenho do Chaves na semana passada que chegou hoje. Bom preço, ótimo atendimento, entrega rápida e ótima qualidade de áudio e imagem. :)

Valeu, Bruno ! :)

Que Bom que Gostou Edu, fico feliz de saber que gostaram de algo que fiz :)

Quando quiser, já sabe, estamos aí ;)

Abraço :D

Postado
  • Autor

Lista Atualizada:

DVD 2:

1- Quanto Mais Quente Pior

2- Os Bombeiros

3- Abre a Torneira

4- Pintando a Vila

------

PS: Não consigo por no post principal.

O preço é o mesmo, para mais de 1 DVD, a gente combina ;)

Abraços

• 2 anos depois...
Postado

Bem, aqui venderei DVDs de Chaves em Desenho Animado em Português. Os Preços são os seguintes:

DVD Pronto: 10 reais ( frete incluso )

DVD Editado: 15 reais ( frete incluso )

DVD 1:

1- Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins ( Qualidade um pouco pior )

2- O Amor Chegou à Vizinhança

3- Uma Brincadeira de Mau Gosto

4- A Casa da Bruxa

5- Como Treinar um Novo Campeão

SCREENS:

NDVD_031.jpg

NDVD_032.jpg

NDVD_033.jpg

NDVD_038.jpg

NDVD_035.jpg

NDVD_036.jpg

Contato:

-Via MP

-E-mail/MSN: bruneids140694@hotmail.com

Abraços ;)

cara eu quero o meu mais quanto que fica pro piauí,e vc ainda ta vendendo cara?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.