Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"

Featured Replies

Postado
Eu falei os 3 primeiros citados pelo chapolin, bobão.

Ou seja, pica-pau ataca novamente, pica-pau biruta e o barbeiro de sevilla.

deixa ver se eu entendi, vc disse que pica-pau ataca novamente, pica-pau biruta e o barbeiro de sevilla foram lançados em dvd foi isso? :headscratch:

aqui, cada DVD sai por R$30,00 (bem agora já devem ter baixado, mas no lançamento foi R$30,00)

sim o volume 2 e 3 eu comprei por 19,99 reais, e o volume 4 por 16,99 reais.

Postado
Eu falei os 3 primeiros citados pelo chapolin, bobão. :P

e p'ra que vc quer tantos episódios n'um só dia, bobão!? Ninguém pode ver tantos episódios n'um só dia, bobão! :lol::P:D

Postado
deixa ver se eu entendi, vc disse que pica-pau ataca novamente, pica-pau biruta e o barbeiro de sevilla foram lançados em dvd foi isso? :headscratch:

Sim, acho que foi no volume 1.

Eu falei os 3 primeiros citados pelo chapolin, bobão. :P

e p'ra que vc quer tantos episódios n'um só dia, bobão!? Ninguém pode ver tantos episódios n'um só dia, bobão! :lol::P:D

E quem disse que eu vou ver toda a coleção do Pica-Pau num só dia, bobão?

E então?

Deixo metade pro dia seguinte, bobão.

:D

Postado
Sim, acho que foi no volume 1.

não no volume 1 tem os seguintes episódios:

1.o fila bóia 1948

2.a cartola 1948

3.o biruta 1941

4.pânico na cozinha 1941

5.o matador de hollywood 1942

6.um ás demais 1942

7.o biruta à soltas 1945

8.o famoso diplomata 1945

9.quem cozinha quem 1946

são esses os episódios que tem no volume 1 :joinha:

por acaso alguém já viu esses dois dvds do pica-pau

http://1.bp.blogspot.com/_MRFRZX1G-AY/STqE...den-edition.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_MRFRZX1G-AY/STqE...den-edition.jpg

Postado

Olha, nesse site consta que esses episódios foram lançados sim:

http://retrotv.uol.com.br/dvd/picapau.html

Pica Pau Ataca Novamente e Pica Pau Biruta no Volume 1, e O Barbeiro de Sevilha no volume 2.

Só se estiver errado...

Postado
Pica Pau Ataca Novamente e Pica Pau Biruta no Volume 1, e O Barbeiro de Sevilha no volume 2.

Só se estiver errado...

está errado sim, porque eu tenho os volumes 1,2,3 e 4 e não tem esses episódios aqui.

eu achei a causa, razão e circustância de que que pica-pau ataca novamente possa não ter sido lançado em dvd

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=...sa%3DG%26um%3D1

e aqui em baixo tem as capas dos dvds

http://bp0.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJho3u...os+Volume+1.jpg

http://bp3.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhmUG...os+Volume+2.jpg

http://bp0.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhlGR...os+Volume+3.jpg

http://bp3.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhiLf...os+Volume+4.jpg

http://bp0.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhgkS...os+Volume+5.jpg

http://bp3.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhfYJ...os+Volume+6.jpg

Postado

O conteúdo não, mas já vi para vender.

É pirata

Olhe bem as capas que já se descobre:

1º - Não há nada que identifique a "Universal";

2º - A capa é dobrada ao meio;

3º - Há marcas do disco na capa;

4º - As imagens da capa foram mal recortadas;

5º - Não há informações sobre o vídeo e o áudio;

E o principal:

6º - DVD de desenho nenhum tem tantos episódios.

----------------------------

É o mesmo caso do DVD do Chaves em Desenho que tem pirata por ai (capa de um livro CH e, na contracapa, imagens com logo da CHBR).

Postado
O conteúdo não, mas já vi para vender.

mais foi em alguma loja que vende dvds?

Postado
Pica Pau Ataca Novamente e Pica Pau Biruta no Volume 1, e O Barbeiro de Sevilha no volume 2.

Só se estiver errado...

está errado sim, porque eu tenho os volumes 1,2,3 e 4 e não tem esses episódios aqui.

eu achei a causa, razão e circustância de que que pica-pau ataca novamente possa não ter sido lançado em dvd

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=...sa%3DG%26um%3D1

e aqui em baixo tem as capas dos dvds

http://bp0.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJho3u...os+Volume+1.jpg

http://bp3.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhmUG...os+Volume+2.jpg

http://bp0.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhlGR...os+Volume+3.jpg

http://bp3.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhiLf...os+Volume+4.jpg

http://bp0.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhgkS...os+Volume+5.jpg

http://bp3.blogger.com/_75xXrmeReqY/SJhfYJ...os+Volume+6.jpg

na verdade não explica pq alguns episódios (alguns até sem necessidade) foram redublados para o DVD. era só redublar o episódio ou o trecho faltante (redublaram um trecho de "Motorista Desleixado".

deixa ver se eu entendi, vc disse que pica-pau ataca novamente, pica-pau biruta e o barbeiro de sevilla foram lançados em dvd foi isso? :headscratch:

Sim, acho que foi no volume 1.

Eu falei os 3 primeiros citados pelo chapolin, bobão. :P

e p'ra que vc quer tantos episódios n'um só dia, bobão!? Ninguém pode ver tantos episódios n'um só dia, bobão! :lol::P:D

E quem disse que eu vou ver toda a coleção do Pica-Pau num só dia, bobão?

E então?

Deixo metade pro dia seguinte, bobão.

:D

ahhhhhhhhhhhhh! bom então assim, sim!

huahauhauahuhauhuahuaa :lol:

Postado
O conteúdo não, mas já vi para vender.

mais foi em alguma loja que vende dvds?

Sim...

DVDs piratas.

Mas não só isso.

--

Aqui não há, pelo que eu sei, nenhum lugar que vende DVD original.

Postado
na verdade não explica pq alguns episódios (alguns até sem necessidade) foram redublados para o DVD. era só redublar o episódio ou o trecho faltante (redublaram um trecho de "Motorista Desleixado".

eu também acho, mais a universal talvez só quiz fazer redublagem talvez só com esses episódios e deixaram alguns de fora

Postado

Nos EUA também foram 6 DVDs lançados até agora. A diferença é que eles vêm com um total de 150 episódios, 25 por DVD, sendo 15 do Pica-Pau e 10 da Turma.

Postado

aliás, já estava na hora de lançarem o 3º Box lá fora.

Postado

Alguém tem alguma ideia de quando vão lançar os próximos volumes por aqui? Lançaram rapidinho até o 6, e faz tempo que não sai daí...

Postado

só não espero,que a universal não pare de lançar os dvds

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.