Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"

Featured Replies

Postado

Vlw Lucas pela explicação, mas até os episódios de cada dvd, a ordem deles é igual?

Sim :ohok:

Até mesmo o menu deve ser o mesmo...

Postado

Sim :ohok:

Até mesmo o menu deve ser o mesmo...

Ah, então tá, a unica diferença mesmo então é o encarte do dvd e o preço :D Mas eu acho que vou comprar o box com 6 volumes, o encarte parece ser mais bonito!

Postado

Já faz tanto tempo que não lançam DVDs novos, o que custa lançar a coleção toda na ordem? Infelizmente isso tudo depende das vendas, se vão indo mal, param de fazer. :triste:

O jeito é nós fãs ficarmos caçando episódios por aí.

Postado

Já faz tanto tempo que não lançam DVDs novos, o que custa lançar a coleção toda na ordem? Infelizmente isso tudo depende das vendas, se vão indo mal, param de fazer. :triste:

O jeito é nós fãs ficarmos caçando episódios por aí.

A poprósito, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Você postou no YT episódios completos, mixados com a dublagem, que foram lançados no Box 2. Há anos eu procuro DVDRip's do Box 2 na internet, mas não encontro...

Como conseguiu as pérolas? :)

Postado

A poprósito, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Você postou no YT episódios completos, mixados com a dublagem, que foram lançados no Box 2. Há anos eu procuro DVDRip's do Box 2 na internet, mas não encontro...

Como conseguiu as pérolas? :)

Na época que postei alguns dos DVDs estavam disponíveis pra download, quais episódios você procura? Talvez eu tenho nos DVDs.

Postado

Na época que postei alguns dos DVDs estavam disponíveis pra download, quais episódios você procura? Talvez eu tenho nos DVDs.

Têm esses dois:

http://www.youtube.com/watch?v=t9mfXQ3FYXw http://www.youtube.com/watch?v=JRyoCXevGQs

E mais alguns outros, como "Apólice Cobertor" (babei quando vi rsrs) e acho que também "O Hipnotizador Caipira". Se você puder, claro, gostaria que disponibilizasse o que conseguiu quando ainda era disponível. Acredite, já virei e revirei a internet dias e noites atrás de, pelo menos, 1 DVD do 2º Box, mas sem resultados...

Inclusive, foi nestas buscas que encontrei os DVDs do Show do Pica-Pau, os quais falei no outro tópico.

Postado

Têm esses dois:

http://www.youtube.com/watch?v=JRyoCXevGQs

E mais alguns outros, como "Apólice Cobertor" (babei quando vi rsrs) e acho que também "O Hipnotizador Caipira". Se você puder, claro, gostaria que disponibilizasse o que conseguiu quando ainda era disponível. Acredite, já virei e revirei a internet dias e noites atrás de, pelo menos, 1 DVD do 2º Box, mas sem resultados...

Inclusive, foi nestas buscas que encontrei os DVDs do Show do Pica-Pau, os quais falei no outro tópico.

Ah, entendi, pensei que você se referia à alguns episódios dos DVDs brasileiros, o do Meio dia quente eu tirei do YT, e outros como "Delícia Gelada" e "Apólice Cobertor" eu baixei de um Fórum de desenhos na qual sou membro... mas estavam em Megaupload e já eram. Sorte que fiz DVDs com eles pra mim. O do Hot Noon ainda está lá, eu que fiz a mixagem dele:

http://www.youtube.com/watch?v=emx7h5ZPkCM

Delícia Gelada eu também fiz mixagem, mas esse era baixado do MU e não existe mais, mas tenho salvo em DVD.

Editado por Raphael

Postado

e outros como "Delícia Gelada" e "Apólice Cobertor" eu baixei de um Fórum de desenhos na qual sou membro... mas estavam em Megaupload e já eram.

Maldito FBI :triste:

Postado

Se os Box são iguais pq os preços são diferentes?? :ponder:

Postado

Se os Box são iguais pq os preços são diferentes?? :ponder:

Porque o primeiro lançamento são 6 DVDs distribuidos em 6 volumes avulsos. Neste segundo lançamento, são os mesmos 6 DVDs distribuidos em 3 volumes (cada volume contém dois DVDs).

Postado

Pessoal assistam a todos os episódios do Pica Pau nesse canal que eu criei

www.youtube.com/TVPICAPAU

  • 6 meses depois...
Postado

Ainda não lançaram os outros episódios do pica pau que ficaram faltando???

Tem muitos episódios que não tem nesse box...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.