Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"

Mariotto

Recommended Posts

Postado
aliás, já estava na hora de lançarem o 3º Box lá fora.

é já era para ter lançado, mais ainda não lançou, aqui abaixo tem o site com os dois boxes dos estados unidos.

http://www.woodywoodpecker.com/

• 1 mês depois...
Postado

Comprei o box com 6 DVDs na Americanas.com. Acho melhor, pois ocupa menos espaço, sai um pouco mais barato, e vem com a caixinha, um bom diferencial. Paguei R$ 74,90 (os DVDs soltos estavam saindo por R$ 12,90).

Até agora só vi metade do volume 5, mas dou destaque para a excelente qualidade de imagem e também de áudio dos episódios. Show de bola mesmo.

Mas erraram feio ao lançar no Brasil os episódios fora da ordem cronológica, e ao colocarem poucos episódios por DVD. Dá dó de ver os DVDs norte-americanos com 25 episódios cada, e os brasileiros com apenas 8 ou 9 episódios por DVD. O bom seria que aqui lançassem DVDs com uns 20 episódios (já que o áudio em português faz com que seja ocupado um pouco mais de espaço do que os dvds americanos), e em ordem cronológica. Daria para lançar 2 boxes com 4 DVDs cada, contendo os mesmos episódios dos boxes norte-americanos.

Acho difícil que lancem no Brasil todos os episódios que lançaram por lá. Aqui lançaram apenas 51 episódios, enquanto lá foram lançados 150, 3 vezes mais. Para lançar todos aqui, teria que ser uns 18 DVDs, muito improvável. =/

Brnochavesmaníaco
Postado
Comprei o box com 6 DVDs na Americanas.com. Acho melhor, pois ocupa menos espaço, sai um pouco mais barato, e vem com a caixinha, um bom diferencial. Paguei R$ 74,90 (os DVDs soltos estavam saindo por R$ 12,90).

Até agora só vi metade do volume 5, mas dou destaque para a excelente qualidade de imagem e também de áudio dos episódios. Show de bola mesmo.

Mas erraram feio ao lançar no Brasil os episódios fora da ordem cronológica, e ao colocarem poucos episódios por DVD. Dá dó de ver os DVDs norte-americanos com 25 episódios cada, e os brasileiros com apenas 8 ou 9 episódios por DVD. O bom seria que aqui lançassem DVDs com uns 20 episódios (já que o áudio em português faz com que seja ocupado um pouco mais de espaço do que os dvds americanos), e em ordem cronológica. Daria para lançar 2 boxes com 4 DVDs cada, contendo os mesmos episódios dos boxes norte-americanos.

Acho difícil que lancem no Brasil todos os episódios que lançaram por lá. Aqui lançaram apenas 51 episódios, enquanto lá foram lançados 150, 3 vezes mais. Para lançar todos aqui, teria que ser uns 18 DVDs, muito improvável. =/

Fabão, vale a pena compra boxes na Americanas? :headscratch:

• 2 semanas depois...
Postado

hoje ganhei, o dvd volume 5 :feliz: agora só vai faltar o volume 6, e os volumes 7 e 8:ponder:

e nos sites da americanas.com e submarino, eu achei um dvd do pica-pau, que tem os mesmos episódios que tem no dvd, coleção clássica pica-pau e seus amigos volume 1

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2504164

Postado

no Brasil lançaram já o restante do primeiro Box (o que seriam os DVD's 7 e 8)???

Postado

Não.

Acredito que não vão lançar, já que já lançaram os 6 primeiros volumes em um box.

Faltam os seguintes episódios, dos 45 lançados no primeiro box americano:

000 - Pica-Pau Ataca Novamente

001 - Pica-Pau Biruta

010 - O Barbeiro de Sevilha

021 - Miniaturas Musicais - Trechos Musicais de Choppin

030 - Apólice Cobertor

032 - Delícia Gelada

O primeiro tem o problema de o final não estar dublado, pois provavelmente na época da dublagem já receberam o episódio com o corte. Os outros 5 eles poderiam perfeitamente ter lançado no volume 6, que veio com apenas 3 episódios do Pica-Pau (alguns chegaram a ter até 9 episódios do pássaro).

Postado
Não.

Acredito que não vão lançar, já que já lançaram os 6 primeiros volumes em um box.

Faltam os seguintes episódios, dos 45 lançados no primeiro box americano:

000 - Pica-Pau Ataca Novamente

001 - Pica-Pau Biruta

010 - O Barbeiro de Sevilha

021 - Miniaturas Musicais - Trechos Musicais de Choppin

030 - Apólice Cobertor

032 - Delícia Gelada

O primeiro tem o problema de o final não estar dublado, pois provavelmente na época da dublagem já receberam o episódio com o corte. Os outros 5 eles poderiam perfeitamente ter lançado no volume 6, que veio com apenas 3 episódios do Pica-Pau (alguns chegaram a ter até 9 episódios do pássaro).

mas ainda assim parece que alguns trechos foram dublados agora (até mesmo sem necessidade).

Postado

Nos DVDs?

Sim, mas sempre trechos só de locução do narrador, nunca mexendo na voz dos personagens. No caso desse episódio, há falas do Pica-Pau e do pai do Andy.

Postado

sem contar, que no episódio motorista desleixado, que está no volume 5, dublaram o leôncio, porque ele fica falando quebrei minha mãozinha.

Postado
Nos DVDs?

Sim, mas sempre trechos só de locução do narrador, nunca mexendo na voz dos personagens. No caso desse episódio, há falas do Pica-Pau e do pai do Andy.

foi exatamente a respeito dessa citação acima que eu falei.

Dá p'ra notar claramente que o trecho está com dublagem diferente e recente.

Postado

isso mesmo, dar para notar que é a voz de outro dublador, e não do dublador do leôncio.

• 2 meses depois...
Postado

comprei Domingo o volume 6, e chegou hoje, a única coisa que eu queria saber era porque não lançaram os volumes 7 e 8 :ponder:

Postado

Então ja estão vendendo um box com todos os volumes?

Até que volume vai afinal?

Postado

vai até o volume 6, porque até agora não lançaram os volumes 7 e 8, e como eu disse eu gostaria de saber, porque não lançaram os outros volumes ? :headscratch: deve ter algum motivo mais qual ? :headscratch:

aqui em baixo está o box

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2472394

Postado

Não tem mais volumes, creio que serão só esses mesmo. Tanto que saíram em um box já...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...