Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"

Mariotto

Recommended Posts

Postado

Vlw Lucas pela explicação, mas até os episódios de cada dvd, a ordem deles é igual?

Sim :ohok:

Até mesmo o menu deve ser o mesmo...

Postado

Sim :ohok:

Até mesmo o menu deve ser o mesmo...

Ah, então tá, a unica diferença mesmo então é o encarte do dvd e o preço :D Mas eu acho que vou comprar o box com 6 volumes, o encarte parece ser mais bonito!

Postado

Já faz tanto tempo que não lançam DVDs novos, o que custa lançar a coleção toda na ordem? Infelizmente isso tudo depende das vendas, se vão indo mal, param de fazer. :triste:

O jeito é nós fãs ficarmos caçando episódios por aí.

Postado

Já faz tanto tempo que não lançam DVDs novos, o que custa lançar a coleção toda na ordem? Infelizmente isso tudo depende das vendas, se vão indo mal, param de fazer. :triste:

O jeito é nós fãs ficarmos caçando episódios por aí.

A poprósito, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Você postou no YT episódios completos, mixados com a dublagem, que foram lançados no Box 2. Há anos eu procuro DVDRip's do Box 2 na internet, mas não encontro...

Como conseguiu as pérolas? :)

Postado

A poprósito, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Você postou no YT episódios completos, mixados com a dublagem, que foram lançados no Box 2. Há anos eu procuro DVDRip's do Box 2 na internet, mas não encontro...

Como conseguiu as pérolas? :)

Na época que postei alguns dos DVDs estavam disponíveis pra download, quais episódios você procura? Talvez eu tenho nos DVDs.

Postado

Na época que postei alguns dos DVDs estavam disponíveis pra download, quais episódios você procura? Talvez eu tenho nos DVDs.

Têm esses dois:

http://www.youtube.com/watch?v=t9mfXQ3FYXw http://www.youtube.com/watch?v=JRyoCXevGQs

E mais alguns outros, como "Apólice Cobertor" (babei quando vi rsrs) e acho que também "O Hipnotizador Caipira". Se você puder, claro, gostaria que disponibilizasse o que conseguiu quando ainda era disponível. Acredite, já virei e revirei a internet dias e noites atrás de, pelo menos, 1 DVD do 2º Box, mas sem resultados...

Inclusive, foi nestas buscas que encontrei os DVDs do Show do Pica-Pau, os quais falei no outro tópico.

Postado (editado)

Têm esses dois:

http://www.youtube.com/watch?v=JRyoCXevGQs

E mais alguns outros, como "Apólice Cobertor" (babei quando vi rsrs) e acho que também "O Hipnotizador Caipira". Se você puder, claro, gostaria que disponibilizasse o que conseguiu quando ainda era disponível. Acredite, já virei e revirei a internet dias e noites atrás de, pelo menos, 1 DVD do 2º Box, mas sem resultados...

Inclusive, foi nestas buscas que encontrei os DVDs do Show do Pica-Pau, os quais falei no outro tópico.

Ah, entendi, pensei que você se referia à alguns episódios dos DVDs brasileiros, o do Meio dia quente eu tirei do YT, e outros como "Delícia Gelada" e "Apólice Cobertor" eu baixei de um Fórum de desenhos na qual sou membro... mas estavam em Megaupload e já eram. Sorte que fiz DVDs com eles pra mim. O do Hot Noon ainda está lá, eu que fiz a mixagem dele:

http://www.youtube.com/watch?v=emx7h5ZPkCM

Delícia Gelada eu também fiz mixagem, mas esse era baixado do MU e não existe mais, mas tenho salvo em DVD.

Editado por Raphael
Postado

e outros como "Delícia Gelada" e "Apólice Cobertor" eu baixei de um Fórum de desenhos na qual sou membro... mas estavam em Megaupload e já eram.

Maldito FBI :triste:

Postado

Se os Box são iguais pq os preços são diferentes?? :ponder:

Postado

Se os Box são iguais pq os preços são diferentes?? :ponder:

Porque o primeiro lançamento são 6 DVDs distribuidos em 6 volumes avulsos. Neste segundo lançamento, são os mesmos 6 DVDs distribuidos em 3 volumes (cada volume contém dois DVDs).

Postado

Pessoal assistam a todos os episódios do Pica Pau nesse canal que eu criei

www.youtube.com/TVPICAPAU

• 6 meses depois...
Postado

Ainda não lançaram os outros episódios do pica pau que ficaram faltando???

Tem muitos episódios que não tem nesse box...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...