Ir para conteúdo

Comu do chaves

Featured Replies

Postado

Eu tenho uma comu do chaves, qru fazer ela uma comunidade seria e engraçada ao mesmo tempo, tera topicos pro pessual zuar,como topicos seriu...mas tudo relacionado a obras de chespirito

Eu qria uma parceria...pq naum tenhu

e qria q se alguem aqui quisesse fazer uma parceria comigo eu aceito..mas tem q esta relacionado a obras de chespirito

link:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23452459&refresh=1

essa minha comu sempre foi de chaves mas nunca levei a seriu...agora qru leva-la sim a seriu

Postado

Mas que eu saiba é proibido fazer propaganda de comunidades do Orkut.

Se quer fazê-la, use sua assinatura ;)

Postado

Acho que é permitido,um cara havia feito propaganda no fuch antigo e não fizeram nada

Postado
  • Autor

tah...desculpem mas oq eu qru agora eh uma parceria

Postado
tah...desculpem mas oq eu qru agora eh uma parceria

Mas Só Um Site Pode Se Parceiro.

Postado

Como o Antonio destacou bem não pode fazer esse tipo de propaganda para uma comunidade...

Postado no Fórum Social

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.