Ir para conteúdo

Ola a todos

Featured Replies

Postado

Sou o antigo user do Fórum

Já fui ban uma fez, Só que dessa fez eu mudei não vou cometer os mesmos erros daquela fez

Tomara que eu seja bem vindo

e Desculpa por tudo que eu fiz no antigo fórum

Vai ser raro vocês me verem on mais sempre vou dar uma passada no fórum

Até mais a todos ^^

Postado

Como a ficha de todos os usuário foram zeradas no novo FUCH, seja bem vindo.

Leia as regras, siga-as, e bons posts pra você ;)

Postado

Seja re-bem vindo Renan.za :)

Postado

[reverendo]uia[/reverendo], melhorou o português hein garoto, tá precisando recuperar nota na dita cuja matéria? :P

no mais, bem-vindo

Postado

Seja bem vindo e tenha bons post's renan.za! :joinha:^_^

Postado

Já fui ban uma fez, Só que dessa fez eu mudei não vou cometer os mesmos erros daquela fez

a primeira coisa q vc deve fazer pra não ter problemas no fórum, é escrever direito...

Postado
  • Autor

Obrigado a todos ^^

Vou ler as regras sim pode deixar

a primeira coisa q vc deve fazer pra não ter problemas no fórum, é escrever direito...

Eu disse que mudei mais nem tanto xD

Postado

Seja bem-vindo.

Não cometa floods.

Caso discuta com alguem, não brigue, mate logo.

Postado

Eis o famoso Renan.za, que foi inGustiçado :rolleyes:

Seja bem vindo :joinha:

Postado

Afinal, o q ele fez de tão ingusto?

Postado
  • Autor

Ahauhauahauahua

Melhor nem comentar :P

Postado

seja bem vindo renan.za

Postado
Como a ficha de todos os usuário foram zeradas no novo FUCH, seja bem vindo.

Então quer dizer que o Victor - Site da Bruxa também pode voltar? :rolleyes:

Postado

<_<

Já vi que vai voltar tudo pra idade média...

Quantos dias até o primeiro alerta?

Postado

Vou procurar num dicionário o significado correto da palavra banido. Pelo jeito é diferente do que eu pensava...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    O filme "Homem-Aranha : Um Novo Dia", da Sony (Columbia Pictures) precisou de apenas cinco dias nas salas de cinema para alçancar a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. A expectativa é que as salas continuem lotadas nos próximos dias, incluindo novas sessões em IMAX que serão liberadas na América do Norte, com o fim do prazo de exclusividade do filme "A Odisseia". No Brasil, o filme arrecadou R$ 127,47 milhões entre quarta-feira e domingo e se tornou a segunda maior estreia de todos os tempos no país. O desempenho ficou atrás apenas do filme “Vingadores : Ultimato" (2019). Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2026/08/homem-aranha-um-novo-dia-tem-a-segunda-maior-estreia-da-historia-dos-cinemas-no-brasil.ghtml
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se for para exibir o Pica-Pau clássico com essa "remasterização" da Record, então é melhor não ser exibido mesmo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gonzalo García (atacante / Fulham)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com estimativas da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 6" já vendeu 7,4 milhões de cópias em 2026. O dado ganha ainda mais relevância por um motivo: o jogo está disponível desde o lançamento no Xbox Game Pass Ultimate, mostrando que a presença no serviço de assinatura não impediu milhões de jogadores de comprarem o título. 4 milhões de cópias foram registradas no ecossistema Xbox, enquanto as outras 3,4 milhões de cópias vendidas vieram da versão para Steam. Fonte : https://centralxbox.com.br/2026/07/01/forza-horizon-6-ja-vendeu-74-milhoes-de-copias-mesmo-disponivel-no-xbox-game-pass/
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 03 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O belo adormecido (1975) 18:03 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.