Ir para conteúdo

Você já foi ou quase foi assaltado?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tudo q eu faço ou crio eu gero confusão, cada dia q passa não intendo pq não mi baniram. E eu só dei minha opinião sobre oq vc falou cara, vc fala q todo topico é inutil...

Postado

Ué eu também dei a minha quando disse que o fórum esta caindo tanto, mas então diga em quais outros tópicos ando dizendo que são inúteis?

Concerteza se tiver deverá ser seu tópico.

Postado

parem com essa briga besta cada um tem sua opnião nem eh porque um acha inútil q o outro vai achar, nem se um acha útil q o outro vai achar, e Vengeance o Fabão tem sua opnião, tópico sem utilidade são aqueles tipo "Onde Você Mora?" "vc Assistiu Chaves Hoje" e bla bla blá

Postado

Nunca tive esse azar

Postado

Já fui quase assaltado esse ano.

Tava indo pra faculdade, que fica à uns 20min do meu antigo trabalho, uns 5min depois de sair do trabalho, um cara me pergunta a hora e sem eu tirar nem nada o celular do bolso eu respondi "Ih cara, acho que deve ser umas 6:20..".

Pouco depois, mais uns 5min pra frente volta ele e um cara de bike e pede passar o celular. Eu falei "Que celular cara, ta louco?". E saí andando.. mais um pouquinho pra frente os 2 me fecharam e falaram "Passa o celular porra, quer tomar um tiro na cara?". Passei pelo meio dos 2 de bike, e como tava perto de um Carrefour, dei uma corrida lá e esperei um tempo. Fiquei bem nervoso no dia e confesso que não foi nada legal. Mas prefiro arriscar do que dar uma coisa que eu nem terminei de pagar ainda e uso muito.

Postado
  • Autor

Tava indo pra faculdade, que fica à uns 20min do meu antigo trabalho, uns 5min depois de sair do trabalho, um cara me pergunta a hora e sem eu tirar nem nada o celular do bolso eu respondi "Ih cara, acho que deve ser umas 6:20..".

Pouco depois, mais uns 5min pra frente volta ele e um cara de bike e pede passar o celular. Eu falei "Que celular cara, ta louco?". E saí andando.. mais um pouquinho pra frente os 2 me fecharam e falaram "Passa o celular porra, quer tomar um tiro na cara?". Passei pelo meio dos 2 de bike, e como tava perto de um Carrefour, dei uma corrida lá e esperei um tempo. Fiquei bem nervoso no dia e confesso que não foi nada legal. Mas prefiro arriscar do que dar uma coisa que eu nem terminei de pagar ainda e uso muito.

c******. Vc eh louco? Vc é forte? Vc tem seguro de vida? hauhsausha

Eu nem sei oq eu faço numa hora dessas, só sei q quando me aconteceu algo parecido (q eu até jah contei nesse topico) eu sai andando e da outra vez sai correndo pra dentro do Shopping. Mas q vc é doido eh verdade.

Postado
O fórum tem caido tanto assim. =/

Bom depende um exemplo é que esses dia seu fui na lan house e coloquei uma hora hoje memso fui lá utilizar e já não tinha meu tempo, ou seja pode-se dizer que fui assaltado por alguém. =/

O kra da lan house como é maneiro colocou uma hora pra mim então ficou tudo resolvido.

Cara, cresce e aparece. Se acha inútil não precisa comentar, quem faz isso é que quer aparecer -_-

---

Eu já fui assaltado e corri de assaltante demais... :P

Quase assaltado:

- Três carinhas de bicicleta me mandaram passar meu tênis (nem era marca famosa) e eu sai correndo

- Um maconheirão me pediu dinheiro e eu corri também

- Eu e meu amigo estavamos voltando da educação física e 2 carinhas descobriram que um de nós estava com um boné escondigo (era meu amigo) e nos seguiu, eu fui pra minha casa e ele pra dele e os FDP's dos bandidos acharam que eu estava com o boné e me seguiram até chegar em casa

Assaltado:

- Eu tava cortando caminho pela boca de fumo pra chegar no clube e um carinha tomou minha bicileta

- Tava voltando do banco e um carinha levou meu dinheiro

Eu já tô até acostumado :P

Postado
  • Autor
Quase assaltado:

- Três carinhas de bicicleta me mandaram passar meu tênis (nem era marca famosa) e eu sai correndo

- Um maconheirão me pediu dinheiro e eu corri também

- Eu e meu amigo estavamos voltando da educação física e 2 carinhas descobriram que um de nós estava com um boné escondigo (era meu amigo) e nos seguiu, eu fui pra minha casa e ele pra dele e os FDP's dos bandidos acharam que eu estava com o boné e me seguiram até chegar em casa

Assaltado:

- Eu tava cortando caminho pela boca de fumo pra chegar no clube e um carinha tomou minha bicileta

- Tava voltando do banco e um carinha levou meu dinheiro

Eu já tô até acostumado :P

Caracas, vc mora no "Torto"? Na "Cidade de Deus"? Ou em alguma outra favela conhecida? rsrsrs...

Postado

Pior que não, aqui é cidade pequena e muito calma, ninguém da minha família foi assaltado aqui, quase nenhum dos meus colegas (2 ou 3), acho que eu fui o escolhido xD

Postado

c******. Vc eh louco? Vc é forte? Vc tem seguro de vida? hauhsausha

Eu nem sei oq eu faço numa hora dessas, só sei q quando me aconteceu algo parecido (q eu até jah contei nesse topico) eu sai andando e da outra vez sai correndo pra dentro do Shopping. Mas q vc é doido eh verdade.

Só tenho seguro de vida. Mas isso não adianta nada.

Na minha opinião tem que ser assim.. se o cara num tava armado nem nada, pra que eu ia passar uma coisa que eu pago até hoje? Tenho pena do meu dinheiro. Agora se a pessoa já tem uma arma a coisa muda, a gente é obrigado a entregar as coisas.

Postado

Comigo nunca, graças ao meu bom Deus...

Mas certa vez assaltaram um do meu lado, na parada do shopping.

E na outra vez, puxaram o cordão da minha mãe, eu tinha 8 anos, ela deu uma guarda-chuvada na costa do meliante.

E uma vez eu tive a terrível idéia de pegar o ônibus de volta do shopping por trás dele num dia de domingo ás 8 da noite. Tava só ladrão na rua, mas graças á Deus, não fui assaltado.

Postado

No sentido literal da palavra, não.

Mas quando fui ao Playcenter me surrupiaram 50 mangos. Foi assim: estava eu e uuns colegas na fila, saí pra comprar uma Coca. Quando voltei minha carteira tinha sumido, voltei no lugar onde tinha comprado o refrigerante e não estava lá, então fui num lugar lá que era pra reclamação, achados e perdidos, essas coisas. Minha carteira tava lá, mas a nota de 50 não... Sorte que meus colegas me emprestaram dinheiro.

E meu pai tinha me dito em casa: leva o dinheiro no bolso que você vai perder a carteira! E eu, teimoso, num quis ouvir...

Postado
E não, nunca fui assaltado.

Claro, seu tamanho espanta os malfeitores :assobiando:

---

Eu já fui assaltado, me levaram um celular.

Postado
E não, nunca fui assaltado.

Claro, seu tamanho espanta os malfeitores :assobiando:

Pior que espanta mesmo. Vc acha que alguma pessoa desarmada vai querer assaltar alguém maior que ele? Só se o cara estiver armado pra se meter comigo. :D

Postado

Eu graças a DEUS nunca fui assaltado! ^_^:cheguevara:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.