Ir para conteúdo

A Maior Torcida do FUCH

Featured Replies

Postado

Juntinho de uma vez no fim do ano.

Postado

Eu não posso responder isso porque o Tópico é do Charles, não fechei ainda porque to esperando algum pedido dele, já que é o criador do Tópico ..

Postado
  • Autor

Po galera to enfrentando sérios problemas com a minha net. Cheguei a começar a apuração, mas ai deu pau no Velox e não tenho mais como acessar o FUCH e ver os posts pra apurar. Agora to na casa da minha irmã só pra dar uma satisfação.

Pode fechar o tópico. Só deixa o link pro tópico "movido" para quando eu voltar a frequentar normalmente eu possa encontrar com facilidade.

Grato

Postado

td bem em ficar aberto, não tem problema... ;)

Postado
Quando é que chega o resultado da mardita apuração ?

Junto com o ranking do bolão... :assobiando:

Postado

Informações em um novo tópico ;)

seu filho-da-mãe reclamão! xD

• 2 meses depois...
Postado

bom... pelo menos o "time do coração" eu contei... agora vamos esperar algum dia pra saber as outras respostas... :P

vejam aí quais times q têm mais torcedores no FUCH e q postaram neste tópico:

São Paulo 7

Corinthians 6

Flamengo 5

Grêmio 4

Vasco 3

Palmeiras 2

Atlético Paranaense 1

Santa Cruz 1

Coritiba 1

Paysandu 1

Bahia 1

Joinville 1

o Reverendo Majo Jojo colocou Corinthians e Ceará... para não contar dois votos, considerei apenas o do Corinthians, pra somar com os demais, mas fica aí registrado...

Editado por FooCH

Postado

Esse negócio de maior torcida no fórum não quer dizer muita coisa, o que importa é quem tem mais torcedores ativos no Terreno Baldio.

Eu coloco nessa ordem :

. São Paulo

. Grêmio

. Corinthians

. Palmeiras

. Flamengo

. Botafogo

. Vasco

. Ceará

. Internacional

. Paysandu

. Santos

. Cruzeiro

. Atlético-PR

. Santa Cruz

. Portuguesa

. Ponte Preta

. Joinville

Não tem torcedores nem do Fluminense, nem do Atlético-MG aqui no fórum. E se tem, não são ativos (só passivos, oooooooolha !) :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PSV campeão do Campeonato Holandês 2025/ 2026.🏆 O troféu ainda vai ser entregue ao time de Eindhoven.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho de gravação de Tom & Jerry, com o episódio do Patinho Invisível, gravado do SBT, entre final dos anos 80 e início dos anos 90 com a rara locução original da Cine Castro:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 106 (1976): En las guerras médicas la bayoneta se llamaba bisturí El Chavo ✔️ Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.