Ir para conteúdo

A Turma do Pateta

Featured Replies

Postado

Nossa, quando eu vi no site que não ia passa a turma do Pateta mais, eu fiquei com vontade de da uma voadora num infeliz da Globo... :mad:

Eu pensei:

"Bom, agora que começo a passa, vai passa pelo menos até acaba os episódios."

Mas nem pra isso eles prestaram, e tiraram pra que ??? Pra coloca mais TV Xuxa, aquela bagaça ja é um lixo, as únicas coisas que prestam são os desenhos, mais como eles são imbeis não percebem isso e fazem essas cagadas, vai entender.... <_<

Postado

Essa Rede Globo é um lixo de emissora, sem duvidas...

Só passa desenho ruim. O unico desenho bom daquela joça é "Bob Esponja". Mas eles tem cada desenho classico e não exibem, vai pra ponta da praia viu!!

Vejam a lista de otimos desenhos q eles podem exibir e liderar com folga:

Marsupilami

O Point do Mickey

A Turma do Pateta (o melhor desenho da historia da Disney diga-se de passagem)

Timão e Pumba

Tv Quack

Entre outros classicos, mas não se preocupem, nunca mais vcs ficarão sem assistir a "A turma do Pateta", é só vcs adquirirem meus DVD's com todos os episodios exibidos pela Globo :assobiando:

Postado

willianch, talvez essa notícia lhe agrade...

xuxa_grande2.jpg

Xuxa perde programa infantil na Globo

Alvo de boataria há semanas, o fim do programa infantil "TV Xuxa" foi oficialmente confirmado nesta terça-feira à noite pela Central Globo de Comunicação.

A partir de 1º de janeiro, as manhãs da TV Globo serão ocupadas provisoriamente pelos desenhos da "TV Globinho", permanecendo assim até abril, quando estréia a nova grade de programação do canal.

Segundo o comunicado enviado pela TV Globo, a apresentadora ganhará um novo programa, voltado para as crianças e para a família, nos sábados à tarde.

"No processo de evolução da sua carreira, a apresentadora Xuxa estréia em 2008 um programa com novo formato. A partir de abril, Xuxa apresentará um programa vespertino, aos sábados, com muita interatividade e dedicado às crianças e à família", diz o documento, na íntegra.

Fonte

Postado

Será q com essa "bomba" o classico desenho volte?

Acho dificil... se o "Festival de desenhos" voltar, acho q terá outra atração no lugar. E a TV Globinho tbm não deve exibir o desenho, já q eles preferem os desenhos "modinha"...

Postado

Tipo eu naum curto asim de se dizer: "Nosssaaa como ele gostava da turma do Pateta", mas eh legalzinha!

Pena que ja saiu...

Postado

Pra qm gosta do desenho aqui vai um episodio:

Me leva para o jogo filho - Parte 1

VT1NgeQYjdg

Me leva para o jogo Filho - Parte 2

KY6vh8kqATE&feature=related

:joinha:

Postado

Eu acabei de ver na Globo que ela vai voltar a exibir a Turma do Pateta.

Postado

Q horario? fala?

Postado

Q horario? fala?

Eu perguntei pro Leandro no MSN e ele me disse q não sabe o horario e não sabe quando, mas ele acha q será segunda-feira no TV Xuxa, vamos aguardar.

O engraçado é q hj enquanto eu gravava "A turma do pateta" eu pensava "Nossa q desenho otimo, pena q nunca mais voltará a ser exibido", e minutos depois quando eu entro aqui eu vejo essa noticia.

Espero q não seja paia. Vamos aguardar!!

Postado

Só pra lembrar:

Depois de amanhã deve voltar a Turma do pateta, pois a TV Xuxa Rodou e entrará no lugar a TV Globinho, parece q o Leandro tem razão!!

Postado

Alguem sabe me dizer uma listinha do que vai passar na tv globinho?

Postado

Hj exibiram a chamada da TV Globinho, e dentre os 8/9 desenhos q chamaram nenhum era "A turma do Pateta", isso quer dizer q o desenho realmente rodou.

Vejam:

TvGlobinho.jpg

Postado

Nossa isso vai ser tv xuxa sem apresentadora...

Postado

a diferença é Sonic X que passa a ser diário, é a única inclusão.

Postado

Yin Yang Yo? Pelo que eu vi no Jetix não é lá grande coisa... Poderiam tirá-lo, e colocar a Turma do Pateta...

Queria saber se alguém aqui já assistiu o "Pateta, o Filme", e se lembra também, eu assistia muito quando era mais novo

-HcqCFva-Gc&feature=related

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    ISSO é a diferença de quem é FÃ DE VERDADE das séries CH pra um palhação que paga pau da diretoria do SBesTeira e posta uma matéria porca dizendo que Chapolin foi um lixo na audiência sem nenhuma divulgação e recebendo em baixa com diferença de apenas 0,2 pontos pra atração anterior que foi outra nhaca na audiência e ninguém fala nada. Às vezes eu brigo ou tenho desentendimentos com o Cleberson, mas querendo ou não merece respeito. Fez a matéria dizendo que o Chapolin era dúvida se continuaria no ar ou não e informando a saída das séries do sábado de forma correta, sem tratar o Chapolin como derruba-audiência como o idiota do Chambre fez.
  2. marujita
    E ainda há quem defenda ele... Ridículo! Chapolin recebeu em baixa, teve quebra de público, sequer teve uma divulgação decente e ainda era feriado prolongado. Mas, na hora de querer se promover e ganhar visibilidade com a porcaria de página que ele tem, desdenha das séries.
  3. Raphael
    Deu pra ver hoje e na soma dos outros trocentos anos dos reinados anteriores dele. E Chaves ele até odeia porém os 90's e os Semelhantes, cuja classificação veio dele mesmo.
  4. Cleberson
    SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre presença de “Chapolin” na programação diária. Séries deixam de ir ao ar dentro do "Sábado Animado" O SBT atualizou a chamada anunciando o retorno de "Chaves" à programação diária a partir desta segunda-feira, 13 de abril, às 12h45. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs: o novo vídeo promocional exibe apenas cenas do seriado do menino do barril, sem qualquer menção a "Chapolin". A ausência do herói atrapalhado na chamada gerou dúvidas entre o público nas redes sociais. Após a exibição da primeira chamada exibida na quinta (09), que citava "Chaves & Chapolin", havia a expectativa de que as duas séries dividissem o horário em sistema de rodízio, mas com a atualização da chamada, muitos fãs passaram a questionar se o espaço será ocupado exclusivamente por “Chaves”. Outra mudança na programação das séries CH no SBT, ocorreu na manhã desse sábado 11 de abril, “Chaves” e “Chapolin” não foram ao ar dentro do “Sábado Animado”. A faixa infantil foi ocupada com um aumento no número de episódios de "Jovens Titãs em Ação" e "O Show do Tom & Jerry". Na próxima segunda-feira para marcar o retorno de "Chaves" a programação diária em grande estilo, o SBT programou a exibição do clássico episódio “Vamos Todos a Acapulco”, um dos mais lembrados pelos fãs da série. A nova chamada de “Chaves”, atualizada sem citar "Chapolin", pode ser conferida abaixo: SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre...
  5. Marcelo J.
    O cofre do Bozo está de volta e mais forte do que nunca!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.