Ir para conteúdo

A Turma do Pateta

Alma Negra

Recommended Posts

Postado

Nossa, quando eu vi no site que não ia passa a turma do Pateta mais, eu fiquei com vontade de da uma voadora num infeliz da Globo... :mad:

Eu pensei:

"Bom, agora que começo a passa, vai passa pelo menos até acaba os episódios."

Mas nem pra isso eles prestaram, e tiraram pra que ??? Pra coloca mais TV Xuxa, aquela bagaça ja é um lixo, as únicas coisas que prestam são os desenhos, mais como eles são imbeis não percebem isso e fazem essas cagadas, vai entender.... <_<

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

31

• DucadorCH

7

• _Victor

5

• Fabão

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Essa Rede Globo é um lixo de emissora, sem duvidas...

Só passa desenho ruim. O unico desenho bom daquela joça é "Bob Esponja". Mas eles tem cada desenho classico e não exibem, vai pra ponta da praia viu!!

Vejam a lista de otimos desenhos q eles podem exibir e liderar com folga:

Marsupilami

O Point do Mickey

A Turma do Pateta (o melhor desenho da historia da Disney diga-se de passagem)

Timão e Pumba

Tv Quack

Entre outros classicos, mas não se preocupem, nunca mais vcs ficarão sem assistir a "A turma do Pateta", é só vcs adquirirem meus DVD's com todos os episodios exibidos pela Globo :assobiando:

Postado

willianch, talvez essa notícia lhe agrade...

xuxa_grande2.jpg

Xuxa perde programa infantil na Globo

Alvo de boataria há semanas, o fim do programa infantil "TV Xuxa" foi oficialmente confirmado nesta terça-feira à noite pela Central Globo de Comunicação.

A partir de 1º de janeiro, as manhãs da TV Globo serão ocupadas provisoriamente pelos desenhos da "TV Globinho", permanecendo assim até abril, quando estréia a nova grade de programação do canal.

Segundo o comunicado enviado pela TV Globo, a apresentadora ganhará um novo programa, voltado para as crianças e para a família, nos sábados à tarde.

"No processo de evolução da sua carreira, a apresentadora Xuxa estréia em 2008 um programa com novo formato. A partir de abril, Xuxa apresentará um programa vespertino, aos sábados, com muita interatividade e dedicado às crianças e à família", diz o documento, na íntegra.

Fonte

Postado

Será q com essa "bomba" o classico desenho volte?

Acho dificil... se o "Festival de desenhos" voltar, acho q terá outra atração no lugar. E a TV Globinho tbm não deve exibir o desenho, já q eles preferem os desenhos "modinha"...

Postado

Tipo eu naum curto asim de se dizer: "Nosssaaa como ele gostava da turma do Pateta", mas eh legalzinha!

Pena que ja saiu...

Postado

Pra qm gosta do desenho aqui vai um episodio:

Me leva para o jogo filho - Parte 1

VT1NgeQYjdg

Me leva para o jogo Filho - Parte 2

KY6vh8kqATE&feature=related

:joinha:

Postado

Eu acabei de ver na Globo que ela vai voltar a exibir a Turma do Pateta.

Postado

Q horario? fala?

Postado

Q horario? fala?

Eu perguntei pro Leandro no MSN e ele me disse q não sabe o horario e não sabe quando, mas ele acha q será segunda-feira no TV Xuxa, vamos aguardar.

O engraçado é q hj enquanto eu gravava "A turma do pateta" eu pensava "Nossa q desenho otimo, pena q nunca mais voltará a ser exibido", e minutos depois quando eu entro aqui eu vejo essa noticia.

Espero q não seja paia. Vamos aguardar!!

Postado

Só pra lembrar:

Depois de amanhã deve voltar a Turma do pateta, pois a TV Xuxa Rodou e entrará no lugar a TV Globinho, parece q o Leandro tem razão!!

Postado

Alguem sabe me dizer uma listinha do que vai passar na tv globinho?

Postado

Hj exibiram a chamada da TV Globinho, e dentre os 8/9 desenhos q chamaram nenhum era "A turma do Pateta", isso quer dizer q o desenho realmente rodou.

Vejam:

TvGlobinho.jpg

Postado

Nossa isso vai ser tv xuxa sem apresentadora...

Postado

a diferença é Sonic X que passa a ser diário, é a única inclusão.

Postado

Yin Yang Yo? Pelo que eu vi no Jetix não é lá grande coisa... Poderiam tirá-lo, e colocar a Turma do Pateta...

Queria saber se alguém aqui já assistiu o "Pateta, o Filme", e se lembra também, eu assistia muito quando era mais novo

-HcqCFva-Gc&feature=related

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      1544

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      188

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      188

4. E.R
      226

MasterChef Brasil

5. Raphael
      188

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...