Ir para conteúdo

Quem deverá ser a nova dubladora da Bruxa do 71?

Featured Replies

Postado

Encaixa direitinho sim

a voz da Selma pra mim não encaixaria direito , iamos lembrar da marge simpson

e Claudio afirmo o box ta dublado ate o 10

fique tranquilo

Postado

HhaaahauHAUAHAUAHAUhauahauahuAHUAAHU

A voz da mãe da "feia mais bela" ficaria bom, nenhuma ficará ótima, a Helena é como o Seidl e a Martha, se você escuta o personagem com voz diferente, dá uma sensação horripilante!

Postado

A voz da mãe da "feia mais bela" ficaria bom, nenhuma ficará ótima, a Helena é como o Seidl e a Martha, se você escuta o personagem com voz diferente, dá uma sensação horripilante!

pois é

Postado

Só uma coisa, tava olhando o banco de dados de dubladores do site Dublanet, e vi que a mãe da Letty (Angelica Maria) teve duas dubladoras, a primeira foi a Beatriz Loureiro e a segunda foi a Ruth Gonçalves (essa que é a Lupe de Maria do Bairro e a madrinha da Viviana da Usurpadora), ou seja a Bruxa não vai ter a mesma voz da Lupe de Maria do Bairro, que por sinal ficaria até legal...

Postado

Nos boxes poderia ser a Marilise, que dubla a Sheena, em Cavaleiros do Zodíaco.

Postado

olha não sei se vc leu o tópico mais ja foi dito 2 vezes helena dublou até o box 10 que é o ultimo box que vai ser lançado

Postado

Ah, sem graça, eu ia sugerir a Maralisi!!!! Zuera...

Acho que a Maralisi é a melhor aqui de SP pra dublar a Dona Clô após a morte da Helena. Ela, além da Shina em CDZ, dublou a Vilma em especiais dos Flintstones que foram dublados em SP, o Nelson Machado dublou o Fred e a Helena Samara, a mãe de Vilma.

Às vezes a Maralisi forçava muito pra gritar o golpe da Shina, mas também ela fazia uma voz menos aguda e calma. Ela seria uma boa opção.

Postado

Eu concordo q sem as vozes do Seidl e da Martha ficariam estranahs mas da BRuxa axo q naum seria facil pegar uma voz parecida(o berriel ficou engraçadu no video)

Postado
Só uma coisa, tava olhando o banco de dados de dubladores do site Dublanet, e vi que a mãe da Letty (Angelica Maria) teve duas dubladoras, a primeira foi a Beatriz Loureiro e a segunda foi a Ruth Gonçalves (essa que é a Lupe de Maria do Bairro e a madrinha da Viviana da Usurpadora), ou seja a Bruxa não vai ter a mesma voz da Lupe de Maria do Bairro, que por sinal ficaria até legal...

Ué, então me diz outro trabalho da Beatriz, porque eu tô perdido agora...

Mas se é assim, a voz dessa Ruth, também seria uma boa substituta...

Postado

Procurei a lista de trabalhos dessa Beatriz no Dublanet... Não me lembro da voz dela em nenhum filme que tava lá na lista...

Mas, falando em A Usurpadora, eu me lembro que tem uma enfermeira velha lá, cuja a dubladora seria ótima pra Angelinez. A voz dela até lembra um pouco a da Helena Samara...

Caso algum dia precise, seria bom chamá-la...

Postado

Eu colocaria a Hebe... a voz até que parece com a da Helena um pouco...

mas acho que ela não iria aceitar

Postado
  • Autor

Nada a ver!!!

... e você acha que ela ia aceitar???

Claro que não

Postado

Nada a ver!!!

... e você acha que ela ia aceitar???

Claro que não

he he,, leia bem a ultima coisa que eu escrevi

Postado

olha não sei se vc leu o tópico mais ja foi dito 2 vezes helena dublou até o box 10 que é o ultimo box que vai ser lançado

Quis dizer em supostos boxes futuros... que pessoal estressado.

Postado

Eu acho que a Beatriz faria um bom trabalho... Assim como a Selma!

Mas ainda penso que a Alna Ferreira (que dublou a mãe da Chimontrufia no clube do Chaves) conseguiria fazer uma voz bem bacana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.