Ir para conteúdo

Remixagens CH

Featured Replies

Postado

Postem aqui as suas Remixagens CH:

A Brincar de 1981

dq2UoUY_czk

Chaves - Todo Mundo Gosta de Mim

eGu6zPIJfN0

Chapolin - Teste de Abertura

9_37d3hvN3k

Editado por Don Juan Thiago
Colocação dos títulos fora do spoiler

• 2 semanas depois...
Postado

Ah, bom tópico ^_^

Amigos palhaços em português:

7KkCfb881Qc

Editado por Rubem Neto

Postado

Muito bom o tópico... Eu tb fiz umas remixagens: eu peguei o áudio da versão de 1975 do Mal-entendido (aquele que seu Madruga pensa que dona Florinda fez um bolo pra ele) e coloquei na versão de 1978, já que esta não tem dublagem (ou tem e é perdido)...

Também peguei o áudio da cena em que dona Florinda discute com Jaiminho no episódio do desenho "Insonia" e coloquei na mesma cena, mas na 3º versão que o Chapolin foi à vila...

Como era a primeira vez que eu fazia algo desse tipo não ficou uma maravilha, uma perfeição da remixagem, mas dá pra quebrar um galho legal e é até engraçado!!!!

Postado
  • Autor
Muito bom o tópico... Eu tb fiz umas remixagens: eu peguei o áudio da versão de 1975 do Mal-entendido (aquele que seu Madruga pensa que dona Florinda fez um bolo pra ele) e coloquei na versão de 1978, já que esta não tem dublagem (ou tem e é perdido)...

Também peguei o áudio da cena em que dona Florinda discute com Jaiminho no episódio do desenho "Insonia" e coloquei na mesma cena, mas na 3º versão que o Chapolin foi à vila...

Como era a primeira vez que eu fazia algo desse tipo não ficou uma maravilha, uma perfeição da remixagem, mas dá pra quebrar um galho legal e é até engraçado!!!!

Então posta pra gente

Eu Acho que o Mal-Entendido de 1978 é perdido, se for aquela que tem o Seu Barriga no lugar do Seu Madruga, ela é perdida

Postado

Então posta pra gente

Eu Acho que o Mal-Entendido de 1978 é perdido, se for aquela que tem o Seu Barriga no lugar do Seu Madruga, ela é perdida

Não, essa de 78 é com o seu Madruga mesmo.... A com o sr Barriga é de 1974, não???

Postado

Eu faço VHS's com episodios dos boxes mas pego o audio Maga. Fica mto loco.

Postado

Como posso fazer uma remixagem?

Postado

Adicionei spoilers para os vídeos para não dificultar a leitura dos posts. Pois vários vídeos do Youtube em um mesmo tópico faz a página ficar lenta. ;)

Postado

Matheus, coloca os títulos fora do Spoiler ;)

Postado

Cena com Pópis, Jaiminho e Dona Florinda, com áudio do desenho:

http://rapidshare.com/files/72102426/Cena_...esenho.AVI.html

Eu coloquei no RapidShare porque me convinha, mas se alguém baixar e quiser por no YouTube é até melhor.

Como falei, não é nada grandioso, foi a primeira vez que eu faço algo dessa natureza, portanto não caçoem!!!!

• 9 meses depois...
Postado
  • Autor

Chaves - Queria ter Sido um Pastor (1981)

xsdm94jgnAU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Supercopa da França 2026.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Imagem de divulgação do jogo "Mega Man : Dual Override".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.