Ir para conteúdo

[12/11] Blog do Chapolim atualizado

Tiago

Recommended Posts

Postado

Blog do Chapolim Atualizado

Video

O Gordo e o Magro - No Elevador

prometo que na próxima vai ter muito mais

Blog do Chapolim

Postado

Tiago, se escreve Chapolin com n de Monchito ;)

Postado

Hospeda os vídeos no MediaFire é melhor ;)

Postado

Eu vi lá o endereço do FCHRPG, mas não vi o endereço do FUCH. Se não tiver link para o FUCH, o tópico será mesclado ao Tópico de Atualizações de Sites Não-Parceiros. ;)

Postado

Ué, a primeira vez que ele postou tinha o link, como não tem mais, movido para os sites não-parceiros, quando o Tiago adicionar o link do FUCH eu torno este tópico independente de novo

;)

Postado

Já coloquei um link no mesmo lugar onde tem o do outro fórum,olha e se pudessem me dizer como colocar ao lado um link seria melhor.

Tiago, se escreve Chapolin com n de Monchito ;)

há controvérsias,é falado dos dois jeitos,claro que é mais natural falar Chapolin,mas é que quis colocar diferente de todos os sites ;)

Postado

O certo é com N, mas você é quem sabe

Torneio o tópico independente, depois posta o logotipo do seu blog ;)

Postado

Já consegui colocar o Link no lado e já fiz um logo,não ficou grande coisa,mas para mim tá bom,aqui está:

imagemasaq5.jpg

Postado

não existe o certo, apenas com N é mais conhecido... no SBT é com N, na Editora Globo é com M...

assim como Pancada/Chaparron... qual seria o certo?

Já consegui colocar o Link no lado e já fiz um logo,não ficou grande coisa,mas para mim tá bom,aqui está:

imagemasaq5.jpg

pô, pelo menos deixa o fundo branco... esse recorte no Chapolin ficou horrível... :P

Postado

imagemasaq5.jpg

pô, pelo menos deixa o fundo branco... esse recorte no Chapolin ficou horrível... :P

Ficou mesmo :lol:

Dava pra dar uma melhoradinha :P

qph-1195058536.png

Postado

Ora, o desenho do Alisson era no mesmo estilo e ninguem falava nada :assobiando:

Postado
Ora, o desenho do Alisson era no mesmo estilo e ninguem falava nada :assobiando:

Claro, pois não conseguiam parar de rir para falar algo... :blackpower:

Postado

Mas o desenho era meu :blankstare:

Postado

não existe o certo, apenas com N é mais conhecido... no SBT é com N, na Editora Globo é com M...

assim como Pancada/Chaparron... qual seria o certo?

Não cara, o Chapolim com M da editora Globo foi pra poder registrar a marca sem problemas, o Chespirito registrou ChapoliN mesmo ;)

E Pancada e Chaparron é outra história

Postado (editado)
Não cara, o Chapolim com M da editora Globo foi pra poder registrar a marca sem problemas, o Chespirito registrou ChapoliN mesmo ;)

Chaves, Chapolim e Chapolin são maneiras brasileiras de se escrever. Prefiro usar Chapolin, pois é o nome do programa no SBT.

Editado por Fabão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...