Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Bom, após ficar seis horas na fila, aguentar sol, uma fila quilométrica e todas as adversidades possíveis, acabei não conseguindo comprar meu ingresso por muito pouco.

Fazer o que? É a vida.

Próxima vez vou passar a noite lá, como fizeram todos aqueles que conseguiram ingresso.

mesmo assim, mtos só conseguiram com cambistas...

Sobre a Venda de ingressos .. é uma vergonha aqui no Brasil, queria entender porque aqui não conseguem fazer como é feito na Europa ou em outros países, será que é tão dificil, os estadios sempre ficam cheios e nunca tem essa palhaçada que tem aqui com o torcedor ..[/b]

é q lá compram tudo antes da temporada começar... não tem essa confusão na final...

Postado

Quem quiser saber como foi a venda de ingressos no Canindé, visitem meu blog:

http://najogada.wordpress.com/2008/04/29/m...alestra-italia/

Editado por Freddie Mercury

Postado

Comentário perfeito. Principalmente o último parágrafo. Assino embaixo.

Mas garanto que os organizados, como sempre, garantiram facinho o ingresso. É sempre assim.

Postado

Se a final fosse no Morumbi, aconteceria a mesma coisa...

Postado

nas finais da Libertadores tb foi difícil pra comprar, mas não foi violento assim...

Postado

nas finais da Libertadores tb foi difícil pra comprar, mas não foi violento assim...

Ah claro, esqueci que a torcida do São Paulo é muito mais educada...

Sempre que tem um jogo assim no Morumbi, também tem confusão. Em todo estádio é assim.

Postado

só disse q "nas finais da Libertadores tb foi difícil pra comprar, mas não foi violento assim"...

isso é fato... não disse nada de q o São Paulo é melhor ou pior...

Postado

engraçado, pq será q no moises lucarelli não teve confusão nenhuma ??? acho q tudo o q aconteceu é um cala boca pros safados q dizem que equipes do interior não podem jogar em casa numa final.

ponte tá de parabéns pq provou que isso é possivel...

Postado
  • Autor

82kqwzq.gif

2iqljk.jpg

Esse Denílson não tem jeito ! Que cara marrento !

Postado

Brigar por rachão é o fim do mundo .. mais o Denilson é marrento mesmo, e o Lenny tambem não me parece um santo .. brigar na vespera da final não é muito bom :rolleyes:

Postado

Se pedissem para escolher entre Denílson e Lenny, eu escolheria o Lenny.

O Denílson é um ex-jogador em atividade. Jogou bem apenas na sua estréia e contra o Bragantino, em que marcou dois gols.

Já o Lenny sempre tem sido decisivo nas partidas em que entra.

Postado

Denilson é ridiculo, só espera a bola no pé, se a bola não chega não rende em nada. Prova viva disso foi contra a Ponte Preta, que quando ele entrou não fez nada, acho que ele nem percebeu que estava em campo.

Ele tinha que tomar umas porradas pra ficar esperto :P

Postado
  • Autor

Hoje foram definidos os clubes que subiram para a Série A1 do Campeonato Paulista 2009 :

. Botafogo de Ribeirão Preto :)

. Mogi Mirim

. Oeste de Itápolis

. Santo André :mad:

--

CAMPEONATO PAULISTA 2009 - SÉRIE A1

. Palmeiras

. Corinthians

. São Paulo

. Portuguesa

. Santos

. Ponte Preta

. Guarani

. São Caetano

. Guaratinguetá

. Mirassol

. Barueri

. Bragantino

. Botafogo de Ribeirão Preto

. Noroeste

. Marília

. Ituano

. Paulista

. Santo André

. Mogi Mirim

. Oeste de Itápolis

--

CAMPEONATO PAULISTA 2009 - SÉRIE A2

. Juventus

. Rio Preto

. Ferroviária

. São Bento

. Portuguesa Santista

. Comercial

. Atlético Sorocaba

. São José

. Rio Branco

. Sertãozinho

. Rio Claro

. América de de São José do Rio Preto

. União São João

. Taquaritinga

. Catanduvense

. Monte Azul

. ?

. ?

. ?

. ?

(Aposto que o Linense disputará a Série A2 em 2009)

--

O Barueri , campeão do interior, disputará a Copa do Brasil em 2009.

Postado

Fiquei feliz com o acesso do Botafogo-RP e do Mogi Mirim.

Ambas as equipes são muito tradicionais no estado e voltaram para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Tomara que o Comercial e a Ferroviária subam no ano que vem.

E o Argel, hein? Tá começando com o pé direito sua carreira como treinador. Logo no primeiro ano no cargo, já conseguiu fazer o Sapão subir!

Postado

1. entre um ex jogador em atividade (denilson) e uma eterna promessa q não ajuda em nada (lenny) seria melhor pro palmeiras dispensar os dois

2. A2 e A3 posso falar com propriedade pois por causa do trabalho é o que mais acompanho nos ultimos anos. na A2 santo andré disparado melhor time do torneio e favorito ao título contra o oeste. decepção atlético sorocaba que fez uma primeira fase belíssima e na hora de decidir amarelou, decepção tbm é a ferroviária que desde q virou clube empresa faz um trabalho perfeito e na mais total honestidade. coisa dificil no interior paulista . Na A3 a linense é o time a ser batido, disprado o melhor do campeonato e deve ser a campeã, espero q o elefante mantenha esse elenco pra série C pois vai dar muito trabalho. destaco tbm o oswaldo cruz e a francana q apesar de ainda não estarem garantidos vi a ao vivo e tem bom time...

inclusive fazendo o merchan a amanhã no meu programa tem cobertura total da decisão nas divisões menores de são paulo e titulo do interior, inclusive com entrevista com argel e matéria gravada no nicolau alayon já que amanhã estarei 10 da matina acompanhando nacional x flamengo de guarulhos pela A3. como assistir está aí na minha assinatura...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.