Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Pra mim o pior dos grandes de SP é o Santos, o elenco desse ano ta pior que o do Corinthians, não tem nenhum zagueiro que se possa confiar totalmente (o Betão é muito bom, mais mesmo assim as vezes falha)

O Corinthians tem um time que pra mi é pura incognita, realmente não sei o que esperar ..

O Palmeiras manteve a base e contratou 3 bons jogadores, então pra mim é o mais forte candidato

E o São Paulo nem precisa falar nada, tem o melhor elenco, eu só não creio que vai vir com tudo por causa da Copa Libertadores ..

O Santos manteve a base do ano passado. O time tem Fábio Costa, Kleber, Maldonado, Rodrigo Souto e Kleber Pereira. E o Fabão vai se recuperar no CEPRAF e deve voltar a jogar daqui a uns 2 meses. Não faz sentido nenhum dizer que o time do Corinthians é melhor que o do Santos.

O problema é que o Santos tem esses jogadores bons, mais o resto é muito ruim .. não tem jogador pra repor essas peças, a não ser que o Leão faça como da ultima vez e suba alguns bons jogadores da base ..

Bom, reservas desse nível o Santos não tem mesmo, só que o São Paulo também não tem reservas para o Rogério Ceni, Jorge Wagner, Dagoberto, Adriano. E o Santos também vai ter muitos jogadores bons vindos da base, como o Thiago Carleto (lateral-esquerdo), Diego (zagueiro), Paulo Henrique (meia), Tiago Luís e Alemão (atacantes).

O time do Santos é bom, o único problema é a zaga, que era ótima em 2006 com Luis Alberto e Manzur e que o Luxemburgo fez questão de estragar. Mas pelo menos é melhor do que a de 2007.

Time-base do Santos: Fábio Costa, Kleber, Filipi (Dênis), Evaldo (Fabão) e Betão (Adaílton); Maldonado, Rodrigo Souto, Vitor Junior (Paulo Henrique) e Rodrigo Tabata; Renatinho (Tiago Luis) e Kleber Pereira.

Postado
Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Ora, mas os jogadores do Palmeiras são bem melhores. Tivemos nossos dois volantes indicados como melhores nas suas posições, assim como aconteceu com o Valdívia e com o Diego.

E outra, pode criticar o Luxemburgo, mas olhe quem é o técnico seus: Leão. O cara que fez uma tremenda cagada no Palmeiras, gastando dinheiro com um bando de jogador que não ajudaram em nada e ainda saiu reclamando.

Postado
Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Ora, mas os jogadores do Palmeiras são bem melhores. Tivemos nossos dois volantes indicados como melhores nas suas posições, assim como aconteceu com o Valdívia e com o Diego.

E outra, pode criticar o Luxemburgo, mas olhe quem é o técnico seus: Leão. O cara que fez uma tremenda cagada no Palmeiras, gastando dinheiro com um bando de jogador que não ajudaram em nada e ainda saiu reclamando.

O Santos também teve seus dois volantes indicados no prêmio do Brasileiro. E você tem que concordar que Maldonado e Rodrigo Souto são bem melhores que Pierre e Martinez.

O Luxemburgo também fez o Santos gastar dinheiro com dezenas de jogadores do Iraty que não deram em nada.

Postado
NOTÍCIAS
São Paulo bate São Bernardo

Tricolor venceu jogo-treino por 3 a 0. Adriano deixou sua marca

O São Paulo venceu o São Bernardo na manhã deste domingo, em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento da Barra Funda.

A equipe do técnico Muricy Ramalho derrotou a equipe do ABC - que disputa a 3ª divisão do Campeonato Paulista - por 3 a 0.
Na primeira etapa o treinador são-paulino escalou o time com Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Adriano e Dagoberto.

Neste período, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Adriano com pouco mais de um minuto de jogo. Richarlyson avançou pela esquerda e tocou para Jorge Wagner. O meio-campista ajeitou e o Imperador chutou forte, cruzado, sem dar chances ao goleiro.

No segundo tempo o Tricolor veio com outra formação. Bosco; Aislan, Alex e Carlinhos; Reasco, Zé Luis, Souza, Hugo e Júnior; Diego Tardelli e Borges. Aloísio, com dores musculares, ficou em tratamento no REFFIS.

Neste período o São Paulo marcou mais dois gols. O segundo gol foi de Borges, artilheiro do time na última temporada. O jogador recebeu de Zé Luis na entrada esquerda da área,cortou o defensor e com muita categoria mandou a bola no canto esquerdo do goleiro.

No terceiro gol o atacante são-paulino avançou pela direita e tentou cruzar para Hugo, mas a bola desviou no zagueiro do São Bernardo, que acabou fazendo contra.

Após a atividade os jogadores foram liberados, tendo que se reapresentar na próxima segunda-feira (14), às 16 horas, no CT da Barra Funda.

Fonte: Site Oficial
www.saopaulofc.net

Bom, reservas desse nível o Santos não tem mesmo, só que o São Paulo também não tem reservas para o Rogério Ceni, Jorge Wagner, Dagoberto, Adriano.

Bosco, Júnior, Souza, Borges, Aloísio... pra serem reserva, está mto bom! :joinha:

Editado por FooCH

Postado
  • Autor

http://charges.uol.com.br/charges/20080114som.swf

:lol:SUPER MANO : Bah, botar essa locomotiva nos trilhos, não vai ser fácil, tchê ! :lol:

--

87l8d38.jpg
A camisa nova da Portuguesa

--

albertobarueripy0.jpg
Alberto, o novo centroavante do Barueri.

--

6llo7dd.gif

O Lulinha e o Dentinho vem treinando muito bem, eu acho que eles merecem ser titulares do Corinthians.
Postado

O Santos também teve seus dois volantes indicados no prêmio do Brasileiro. E você tem que concordar que Maldonado e Rodrigo Souto são bem melhores que Pierre e Martinez.

O Luxemburgo também fez o Santos gastar dinheiro com dezenas de jogadores do Iraty que não deram em nada.

Tá brincando, o Pierre é, pra mim, o melhor volante do Brasil. O cara joga muito, é pura raça e quase não leva cartões. Não vai demorar pra ele ir pra seleção. Rodrigo Souto é melhor que o Martinez, mas o Maldonado não...

Sim, mas vocês fizeram uma boa campanha, foram campeões e classificaram pra libertadores. E nós? O Leão só estragou o time, uns zagueiros aí que eu nem me lembro o nome, a grana que ele gastou com todas aqueles jogadores ruins dava pra ter comprado um jogador de qualidade.

O pior é que ele saiu queimado do Palmeiras, reclamando que o Palmeiras não investia, sendo que a culpa era dele <_<

-

O Palmeiras deve ir assim pro jogo de amanhã contra o Sertãozinho:

Diego

Granja

Dininho

Gustavo

Leandro

Pierre

Martinez

Diego Souza

Valdívia (Makelelé)

Luis Henrique (Valdívia).

Alex Mineiro

O problema é só o ataque, o Luxa pode deixar o Makelelé pra jogar no meio com o Diego e colocar o Valdívia no ataque ou, o que não deverá acontecer, colocar o Luis Henrique no ataque e deixar o Valdívia no meio com o Diego, tirando o Makelelé do time titular.

Editado por Motodoido CH

Postado
6llo7dd.gif

O Lulinha e o Dentinho vem treinando muito bem, eu acho que eles merecem ser titulares do Corinthians.

É verdade. O Dentinho até marcou um gol na derrota dos titulares. Mas é incrivel o Lulinha não faz um gol em jogo. É impressionante. Tem Dez mil chances e não faz um.

Vamos ver oq o destino prepara para o timão nesse ano.

__

O Milton Neves no Debate bola hj, fez uma das suas previsões.

Ele diz que o São Paulo será o Campeão.

TRADUZINDO....

O São paulo será Rebaixado...

Postado
NOTÍCIAS

Palmeiras divulga numeração fixa para o ano de 2008.

O Palmeiras divulgou na tarde desta quarta-feira a numeração fixa de seus atletas para o ano de 2008. A grande novidade é o reencontro do goleiro Marcos com a camisa 12, número este que vestia em 1999, quando começou a sua consagração.

Os novos reforços Élder Granja, Diego Souza, Lenny e Jorge Preá, vestirão as camisas 2, 7, 23 e 25, respectivamente.

Confira os números:

1 - Diego Cavalieri
2 - Elder Granja
3 - Gustavo
4 - Dininho
5 - Pierre
6 - Leandro
7 - Diego Souza
8 - Makelele
9 - Alex Mineiro
10 - Valdivia
11 - Martinez
12 - Marcos
13 - Wendel
14 - David
15 - Deyvid Sacconi
16 - Valmir
17 - Maurício
18 - Francis
19 - Luiz Henrique
20 - William
21 - Osmar
22 - Bruno
23 - Lenny
25 - Jorge Preá
26 - Nen

Editado por Freddie Mercury

Postado

Encerrados

Juventus 1 X 1 Noroeste

Rio Claro 2 X 0 Paulista

Mirassol 2 X 1 Grêmio Barueri

Ponte Preta 4 X 2 Ituano

Postado

Sempre que eu entro nesse topico aparece isso:

Papodebolacombr.jpg

Tá acontecendo isso com mais alguem?

Postado
Sempre que eu entro nesse topico aparece isso:

Papodebolacombr.jpg

Tá acontecendo isso com mais alguem?

Aqui também.

Postado
6llo7dd.gif

É verdade. O Dentinho até marcou um gol na derrota dos titulares. Mas é incrivel o Lulinha não faz um gol em jogo. É impressionante. Tem Dez mil chances e não faz um.

Vamos ver oq o destino prepara para o timão nesse ano.

__

O Milton Neves no Debate bola hj, fez uma das suas previsões.

Ele diz que o São Paulo será o Campeão.

TRADUZINDO....

O São paulo será Rebaixado...

Uuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Ele disse em 2007 :

"O Corinthians seria rebaixado e não ganharia do Goiás, Vasco e Grêmio"

Relembrando...

Goiás 1 x 1 Korintia

Korintia 0 x 1 Vasco

Grêmio 1 x 1 Korintia

E o Korintia foi rebaixado... :lol:

===

E para a alegria do Edu, o fraquissimo time do Ituano perdeu para a Ponte Preta por 4x2...O Mirassol tá me surpreendendo, 2x1 no Barueri :o

Editado por Luiz

Postado

vai comecar Lusa x Santos!

como é bom voltar a ver os grandes clubes do futebol brasileiro em campo, já estava com saudades do amado futebol brasileiro! :)

Postado

Portuguesa 2 X 0 Santos

Postado

não sei quem ta pior se é o Vasco ou o Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.