Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

hhahahhahaha... Kid Madruga vai zoar o Marcelo... :lol:

o único resultado q não foi zebra, pra mim, foi a vitória da Ponte...

Postado
não sei quem ta pior se é o Vasco ou o Santos
Quem tá bem é o Bostafogo... Favoritíssimo pra ser campeão da Libertadores.

Ah perdão, esqueci que vcs disputam a copinha do brasil.

Pra mim o Campeonato Paulista começa na semi-final. O que importa é se classificar entre os quatro, o que não é nada difícil.

Espero que o Santos perca amanhã na Copa São Paulo, pra que Thiago Luis e Paulo Henrique subam logo.

Postado

Pra mim o Campeonato Paulista começa na semi-final. O que importa é se classificar entre os quatro, o que não é nada difícil.

Espero que o Santos perca amanhã na Copa São Paulo, pra que Thiago Luis e Paulo Henrique subam logo.

com esse timeco o Santos vai passar nem da primeira fase , vai fazer vergonha

os 4 primeiros vao ser São Paulo, Palmeiras, e dois pequenos ou o Corinthians

Postado
hhahahhahaha... Kid Madruga vai zoar o Marcelo... :lol:

o único resultado q não foi zebra, pra mim, foi a vitória da Ponte...

A Ponte não teve problemas, o time do Ituano é péssimo, a Portuguesa ganhou do Santos, 2x0, é um excelente resultado pra Lusa, pro Santos é um péssimo resultado, pq domingo já tem clássico e aí a coisa fica feia... Amanhã, acho q o SPFC ganha do Guarantinguetá, o Korintia acho q empata com o Guarani e o Palmeiras vence o Sertãozinho sem quaisquer problemas ;)

Postado

Bom, suas previsões normalmente são furadas. Fico feliz por você dizer que o Santos não se classifica.

Aliás, falando em previsão, não foi você que disse que o Botafogo seria campeão brasileiro de 2007? Não, eu devo estar confundindo...

Postado

O Santos oscilou o jogo inteiro, mas quando estava bem não conseguiu converter as jogadas em gol. A portuguesa que fez os 2 gols de bola parada adiministrou bem o jogo no segundo tempo.

Mas a Portuguesa tem jogadores muito imaturos que fazem burrada. Pra que aquele cara foi expulso? Se já tava 2 á 0 a favor e faltando 3 minutos para o fim do tempo regulamentar?

Eo Juiz? Pra que dar 5 minutos sendo que o Santos não tinha nenhuma chance de encostar no placar? Tem hora que a arbitragem tem que ter um pouco de bom senso.

O proximo jogo do Santos éo Palmeiras lá na Vila Belmiro. Eo destino da Lusa é ir em Itu pegar o Ituano.

__

Pessoal, o primeiro gol o culpado não foi o "Poderoso" Betão? Ele deixou o Cristian pular e cabecear sozinho.

Postado

Bom, suas previsões normalmente são furadas. Fico feliz por você dizer que o Santos não se classifica.

Aliás, falando em previsão, não foi você que disse que o Botafogo seria campeão brasileiro de 2007? Não, eu devo estar confundindo...

claro neh arrumaram um doping la ai afundou o time , mas o Santos não tem desculpa

o time é fraco desde o inicio

Postado

claro neh arrumaram um doping la ai afundou o time , mas o Santos não tem desculpa

o time é fraco desde o inicio

hahahaha é verdade, arrumaram o doping... mas pra que a gente vai falar de Bostafogo no tópico sobre Campeonato Paulista, né? O Bostafogo sofre pra ganhar do Madureira no Carioca.

Bom, falando sobre o Santos, o time ideal pra mim seria:

Fábio Costa

Fabão

Evaldo

Kleber

.------(precisa contratar)

Adriano

Rodrigo Souto

Paulo Henrique

Alemão

Thiago Luis

Kleber Pereira

Postado

huauhahua... vai nessa, Palmeiras e Corinthians pensaram o mesmo no ano passado e deu no q deu...

e o Santos só foi campeão pq teve a vantagem do empate nos mata-matas...

Eo Juiz? Pra que dar 5 minutos sendo que o Santos não tinha nenhuma chance de encostar no placar? Tem hora que a arbitragem tem que ter um pouco de bom senso.

vc viu o jogo do São Paulo na Copa SP? é claro q podem sair 2 gols em 5 minutos, o juiz tem q dar o acréscimo certo...

Postado

huauhahua... vai nessa, Palmeiras e Corinthians pensaram o mesmo no ano passado e deu no q deu...

O Corinthians nem pensou em se classificar. Ficou em nono lugar.

O Palmeiras bobeou várias vezes no campeonato mas mesmo assim era pra se classificar. Só que na penúltima rodada foi empatar em casa com o Guaratinguetá.

É só o Santos ganhar a maioria dos jogos em casa que se classifica.

Postado

vc viu o jogo do São Paulo na Copa SP? é claro q podem sair 2 gols em 5 minutos, o juiz tem q dar o acréscimo certo...

Mas nas condições que estava o Santos ea Lusa tbm, era notavel que não aconteceria mais nada naquele jogo.

Postado

To imaginando agora como o MR NICE GUY ia sacanear o Santos do Marcelo pela derrota pra Lusa...

Postado

falando nisso cade ele? morreu?

Postado

MR NICE GUY não volta mais pro FUCH devido aos problemas do Fórum ;)

Realmente é uma pena =/

Postado
MR NICE GUY não volta mais pro FUCH devido aos problemas do Fórum ;)

Realmente é uma pena =/

que problemas? o forum nao tem problemas ha meses

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.