Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
É claro, se todos os jogos contra os times do interior fossem em São Paulo, pode ser que os times grandes fossem melhor.

Campeonato Carioca é enganação.

isso não tem nada haver o Santos perdeu pra Portuguesa no Morumbi não foi não ??? :assobiando:

Postado
TIME PG J V E D GP GC SG

1 Ponte Preta 12 4 4 0 0 12 5 7

2 Guaratinguetá 9 4 3 0 1 5 2 3

3 Palmeiras 8 4 2 2 0 6 3 3

4 São Paulo 8 4 2 2 0 4 2 2

5 Corinthians 7 4 2 1 1 6 3 3

Noroeste 7 4 2 1 1 6 3 3

7 Portuguesa 7 4 2 1 1 4 2 2

8 Rio Claro 7 4 2 1 1 5 4 1

9 Marília 6 4 2 0 2 6 2 4

10 Sertãozinho-SP 6 4 2 0 2 7 5 2

11 Bragantino 6 4 2 0 2 5 5 0

12 Mirassol 4 4 1 1 2 6 8 -2

13 São Caetano 4 4 1 1 2 5 7 -2

14 Santos 4 4 1 1 2 3 5 -2

15 Ituano 4 4 1 1 2 4 8 -4

16 Juventus-SP 4 4 1 1 2 4 9 -5

17 Grêmio Barueri 3 4 1 0 3 5 7 -2

18 Paulista 3 4 1 0 3 2 6 -4

19 Guarani 3 4 1 0 3 4 9 -5

20 Rio Preto 1 4 0 1 3 3 7 -4

PG - pontos ganhos; J - jogos; V - vitórias; E - empates; D - derrotas;

GP - gols pró; GC - gols contra; SG - saldo de gols

que vergonhas os times grandes de SP , Ponte Preta líder isolada e Guaratingueta segundo lugar isolado...

É mesmo...Mas pelo menos meu time joga fora e em casa... Diferente do Bostafogo que só vai jogar em casa...

Postado
TIME PG J V E D GP GC SG

1 Ponte Preta 12 4 4 0 0 12 5 7

2 Guaratinguetá 9 4 3 0 1 5 2 3

3 Palmeiras 8 4 2 2 0 6 3 3

4 São Paulo 8 4 2 2 0 4 2 2

5 Corinthians 7 4 2 1 1 6 3 3

Noroeste 7 4 2 1 1 6 3 3

7 Portuguesa 7 4 2 1 1 4 2 2

8 Rio Claro 7 4 2 1 1 5 4 1

9 Marília 6 4 2 0 2 6 2 4

10 Sertãozinho-SP 6 4 2 0 2 7 5 2

11 Bragantino 6 4 2 0 2 5 5 0

12 Mirassol 4 4 1 1 2 6 8 -2

13 São Caetano 4 4 1 1 2 5 7 -2

14 Santos 4 4 1 1 2 3 5 -2

15 Ituano 4 4 1 1 2 4 8 -4

16 Juventus-SP 4 4 1 1 2 4 9 -5

17 Grêmio Barueri 3 4 1 0 3 5 7 -2

18 Paulista 3 4 1 0 3 2 6 -4

19 Guarani 3 4 1 0 3 4 9 -5

20 Rio Preto 1 4 0 1 3 3 7 -4

PG - pontos ganhos; J - jogos; V - vitórias; E - empates; D - derrotas;

GP - gols pró; GC - gols contra; SG - saldo de gols

que vergonhas os times grandes de SP , Ponte Preta líder isolada e Guaratingueta segundo lugar isolado...

É mesmo...Mas pelo menos meu time joga fora e em casa... Diferente do Bostafogo que só vai jogar em casa...

sem desculpas , time bom ganha em qualquer lugar

e a Ponte Preta esta de parabéns esta dando um show por enquanto já abriu 3 pontos pros segundo e 4 pro terceiros lugares mesmo perdendo no próximo jogo não perde a liderança

avenidaJoilson mandou um abraçoooo

Postado

Vi apenas o compacto na Band.

Pra mim o gol do Adriano foi bem anulado, mas também acho que houve um pênalti a favor do SPFC no Dagoberto.

Postado
isso não tem nada haver o Santos perdeu pra Portuguesa no Morumbi não foi não ??? :assobiando:

Sim, o Santos jogou em São Paulo. O Santos é de Santos. A Portuguesa é de São Paulo. Quem jogou em casa? :assobiando:

Pois é, pena que os times do Rio não pensam assim... Depois do fiasco do ano passado, com vários times pequenos indo à fase final da Taça Guanabara, fizeram um regulamento onde os grandes só jogam em casa, para não correr riscos. Que coisa, não? :)

Postado

Sim, o Santos jogou em São Paulo. O Santos é de Santos. A Portuguesa é de São Paulo. Quem jogou em casa? :assobiando:

Pois é, pena que os times do Rio não pensam assim... Depois do fiasco do ano passado, com vários times pequenos indo à fase final da Taça Guanabara, fizeram um regulamento onde os grandes só jogam em casa, para não correr riscos. Que coisa, não? :)

Botafogo 2006 - Campeão

Botafogo 2007 - Vice Campeão

esse regulamento tanto faz pro Botafogo, mas eu também acho injusto com os times pequenos eu iria preferir se tivesse jogos aqui em Volta Redonda.

Postado
  • Autor

O Corinthians teve mais volume de jogo que o São Paulo. O Corinthians merecia a vitória.

Outra coisa engraçada - é que cogitavam a saída do Souza do SPFC, mas esse ano, ele é - disparado - o melhor jogador da equipe.

Postado

Muito me espanta são-paulino reclamar da arbitragem, logo eles que foram tão favorecidos nos últimos anos.

Postado

Ponte Preta e Guaratinguetá são cavalos paraguaios. Logo os grandes assumem a ponta.

Postado
e a Ponte Preta esta de parabéns esta dando um show por enquanto já abriu 3 pontos pros segundo e 4 pro terceiros lugares mesmo perdendo no próximo jogo não perde a liderança

como diria Don Ramón:

obrigado!!

obrigado!!

obrigado!!

mais obrigado!!

Postado

Gol contra de goleiro no jogo do Santos...que é isso...

Postado

Verdade, Leo.

E eu gostei do formato da tabela do Campeonato Carioca, mais atual e mais dinâmico. Ainda mais juntando o FLU-FLA num grupo pra dar briga...:P.

Postado

Muito me espanta são-paulino reclamar da arbitragem, logo eles que foram tão favorecidos nos últimos anos. [2]

Resultado justo.

Postado
É claro, se todos os jogos contra os times do interior fossem em São Paulo, pode ser que os times grandes fossem melhor.

Campeonato Carioca é enganação.

Mas eu disse "times do interior". Que eu saiba a Portuguesa é de São Paulo.

E não esqueçam que, dos quatro primeiros jogos, a Ponte Preta jogou três em casa.

Postado

Alguem viu a briga etre o Salvio eo Marco Aurerio Cunha hj no Jogo aberto?

Muito loco!! hehe só não gravei pq não conseguia levanta da cama de tão duente que eu to :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.