Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Eu queria que a Ponte tivesse perdido. Pq os caras são muito ruins. Perderam quatro mil quinhentos e vinte dois gols.

Mas jogou bem. Mas estes 2 pontos perdidos pela Ponte farão muita falta lá na frente.

__

O Corinthians é um time apatico, não consegue marcar gols. Mas a defesa é bem consolidada. E teve uma treta lá no gramado do Morumbi, entre o Coelho eo Chicão. Pois o Coelho não gostou da dura recebida pelo Chicão, o Coelho tá de palhaçada, a torcida apoio o zagueiro do Corinthians gritando o seu nome.

Já são 4 jogos sem tomar gols. Porém são 3 sem fazer gols....

Postado
Eu queria que a Ponte tivesse perdido. Pq os caras são muito ruins. Perderam quatro mil quinhentos e vinte dois gols.

Mas jogou bem. Mas estes 2 pontos perdidos pela Ponte farão muita falta lá na frente.

__

O Corinthians é um time apatico, não consegue marcar gols. Mas a defesa é bem consolidada. E teve uma treta lá no gramado do Morumbi, entre o Coelho eo Chicão. Pois o Coelho não gostou da dura recebida pelo Chicão, o Coelho tá de palhaçada, a torcida apoio o zagueiro do Corinthians gritando o seu nome.

Já são 4 jogos sem tomar gols. Porém são 3 sem fazer gols....

O São Paulo também perdeu gol.

Postado

Do meio pra trás o time do Corinthians está bom, o Fabinho chegou e já melhorou o meio. Pena que o Perdigão não jogou por estar suspenso.

Também estou gostando muito do Alessandro e do André Santos.

O Dentinho é o destaque no ataque, mas ele ainda é um garoto, precisa evoluir muito ainda. O Acosta ainda não se encontrou, só aparece as vezes para pelo menos dar trabalho (como aconteceu no final do jogo). Finazzi, Lima e Herrera brigam por uma vaga, até agora nenhum dos 3 provou nada nesta temporada. O Finazzi ainda tem crédito pelo que já fez, vamos ver se quando ele estiver bem e voltar, jogará como vinha jogando no final do ano passado. O Lima não jogava desde o final de 2006, talvez vai demorar um pouco para voltar a jogar seu o futebol, hj mal tocou na bola. O Herrera, depois de fazer apenas 4 gols na última temporada, não vem em boa fase, mas é o que vem se esforçando mais.

Acredito que esse time só vai convencer no final do Paulista, ou só na série B. Em Maio quando a diretoria tiver dinheiro para contratar, espero que tragam um bom atacante e um bom meia-armador. Talvez vai vir o Renato, ex Corinthians e Flamengo.

Postado

Palmeiras 0 x 1 Noroeste

E a torcida do Palmeiras grita:

CADÊ PORCO?? CADÊ PORCOO?? CADÊ PORCO??

Huahsuahs

Postado

Lamentável...

O Palmeiras precisa melhorar muito se quiser conquistar o título paulista e da Copa do Brasil.

A única coisa boa do jogo foi a estréia do zagueiro Henrique, que mostrou muita qualidade e dificilmente sairá do time titular.

Postado

Porcada num ta bem .. pior que tem um time bom .. achei que iam ganhar facil o titulo ..

Postado

hauhauauhuahua

Palmeiras tá fodinha, nem contratando essa nhaca sai.

me enganei quanto ao seu sucesso no Paulista e na Copa do Brasil;

num vai pra lugar algum nos dois xD

Postado
Eu queria que a Ponte tivesse perdido. Pq os caras são muito ruins. Perderam quatro mil quinhentos e vinte dois gols.

Mas jogou bem. Mas estes 2 pontos perdidos pela Ponte farão muita falta lá na frente.

sorte do São Paulo... poderia ter sido um massacre...

e com 30% do campeonato pra trás... o "cavalo paraguaio" segue na liderança...

EEE.... PONTEEEE

PONTEEEE...

PONTEEEEE-EEE!!!!

a torcida grita no Majestoso...

Postado

o São Paulo foi melhor no 1º tempo e a Ponte melhor no 2º... qto gol perdido no jogo, meu Deus!! :blink:

por ser fora de casa, o resultado não foi ruim... não conseguimos a liderança, mas a Ponte tb não abriu 4 pontos...

Palmeiras, Santos e Corinthians??? só tenho a rir de vcs hauhauhahuahuhua... 1 ano mais!!! :lol:

Postado

Que coisa... comemorando empate com a Ponte, tá tão mal a situação?

Ah, só pra te lembrar, não é pontos corridos não, viu? Ainda tem a semi e a final, portanto, se classificar entre os quatro, ainda há chances.

Editado por Freddie Mercury

Postado
o São Paulo foi melhor no 1º tempo e a Ponte melhor no 2º... qto gol perdido no jogo, meu Deus!! :blink:

por ser fora de casa, o resultado não foi ruim... não conseguimos a liderança, mas a Ponte tb não abriu 4 pontos...

Palmeiras, Santos e Corinthians??? só tenho a rir de vcs hauhauhahuahuhua... 1 ano mais!!! :lol:

O que adianta se classificar entre os primeiros e perder de 4 pro São Caetano na semi-final?

Postado
o São Paulo foi melhor no 1º tempo e a Ponte melhor no 2º... qto gol perdido no jogo, meu Deus!! :blink:

por ser fora de casa, o resultado não foi ruim... não conseguimos a liderança, mas a Ponte tb não abriu 4 pontos...

Palmeiras, Santos e Corinthians??? só tenho a rir de vcs hauhauhahuahuhua... 1 ano mais!!! :lol:

O que adianta se classificar entre os primeiros e perder de 4 pro São Caetano na semi-final?

Eu aconselharia a vc, Marcelo, em pensar primeiro pra sair da zona de rebaixamento, depois vcs pensam em classificação :D

E sobre o jogo, resultado justo pra mim...

Postado

PIOR ATAQUE DESDE 1990

Único dos grandes do estado de São Paulo na zona de classificação e também a única equipe invicta após seis rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo está em situação confortável na competição. Mas por outro lado ainda não apresentou o futebol que o consagrou nos últimos anos como o melhor do Brasil. E mais: o ataque tem seu pior início desde a edição de 1990 da competição estadual.

Com sete gols (três de Adriano, dois de Souza, um de Jorge Wagner e um de Hernanes) em seis jogos, a equipe do Morumbi tem média de 1,16 gol por partida neste campeonato estadual. Antes, o pior desempenho tinha sido do São Paulo de 1990, com quatro gols em seis confrontos, ou seja, 0,66 de média.

-------

putz até o Vasco ta fazendo mais gol que o SPFC

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

160onr9.jpg

Para quem ainda perguntava o por quê do meia Carlos Alberto estar abaixo do esperado no quesito preparo físico, o jogador esclareceu o problema através de um desabafo, logo após o empate diante da Ponte Preta (0 a 0), em Campinas, no sábado. O jogador descobriu recentemente que sofre de hipotireoidismo, doença que está atrapalhando seu desempenho no São Paulo.

Hipotireoidismo é um quadro clínico que ocorre devido à falta de hormônios da tireóide. A tireóide é uma glândula endócrina importantíssima para o funcionamento harmônico do organismo. Os hormônios liberados por ela estimulam o metabolismo, isto é, o conjunto de reações necessárias para assegurar todos os processos bioquímicos do organismo.

- Esse problema me debilita um pouco. É muito difícil, mas estou me dedicando bastante. Infelizmente eu tenho essa doença, mas o São Paulo está me dando todo o auxílio necessário e na semana que vem eu vou tomar medicamento para repor esse hormônio que falta. Graças a Deus estou tratando disso. É preciso ficar atento com saúde, porque pode dar outras complicações que eu não vou querer - diz o jogador.

A preocupação do jogador é por ter um caso na família em que um tio morreu devido aos problemas causados pela doença.

- É perigoso e eu fico preocupado. Tem dias que eu nem posso treinar direito por causa dos hormônios. Um tio meu morreu por causa disso, porque essa doença mexe com o coração. Com saúde não se brinca e é por isso que eu tenho que me cuidar. Não tenho pressa para entrar em campo, eu só preciso estar bem primeiro - completa.
Postado
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

160onr9.jpg

Para quem ainda perguntava o por quê do meia Carlos Alberto estar abaixo do esperado no quesito preparo físico, o jogador esclareceu o problema através de um desabafo, logo após o empate diante da Ponte Preta (0 a 0), em Campinas, no sábado. O jogador descobriu recentemente que sofre de hipotireoidismo, doença que está atrapalhando seu desempenho no São Paulo.

Hipotireoidismo é um quadro clínico que ocorre devido à falta de hormônios da tireóide. A tireóide é uma glândula endócrina importantíssima para o funcionamento harmônico do organismo. Os hormônios liberados por ela estimulam o metabolismo, isto é, o conjunto de reações necessárias para assegurar todos os processos bioquímicos do organismo.

- Esse problema me debilita um pouco. É muito difícil, mas estou me dedicando bastante. Infelizmente eu tenho essa doença, mas o São Paulo está me dando todo o auxílio necessário e na semana que vem eu vou tomar medicamento para repor esse hormônio que falta. Graças a Deus estou tratando disso. É preciso ficar atento com saúde, porque pode dar outras complicações que eu não vou querer - diz o jogador.

A preocupação do jogador é por ter um caso na família em que um tio morreu devido aos problemas causados pela doença.

- É perigoso e eu fico preocupado. Tem dias que eu nem posso treinar direito por causa dos hormônios. Um tio meu morreu por causa disso, porque essa doença mexe com o coração. Com saúde não se brinca e é por isso que eu tenho que me cuidar. Não tenho pressa para entrar em campo, eu só preciso estar bem primeiro - completa.

começou o chinelismo....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.