Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Falei que estava melhor,porque quando teve a chance soube converter

E claro,que o apito ajudou,isso não nego

Postado

Título, hahuauhauhahuauha....continua ae, Gipsie!

Postado

CHUPA MR NICE GUY!!!

Postado
O Santos tava melhor em campo ? Acho que eu vi outro jogo então .. Primeiro tempo foi igual e segundo tempo o santos só deu 1 chute pro gol contra 13 do Corinthians ..

O juiz foi o culpado ontem, eu não sou de ficar falando da arbitragem, mais ontem foi ridiculo .. Coringão bem no jogo, empatou e o juiz permite aquele gol do Santos .. uma das faltas mais claras que eu ja vi .. fora o gol anulado no primeiro tempo que não foi absolutamente nada os dois se empurrando, coisa normal ..

E a expulsão do Betão foi justa, o lance era pra ser cartão amarelo para os dois .. o Betão ja tinha amarelo e seria expulso do mesmo jeito .. fora que ja era pra ele ser expulso numa falta no Dentinho antes ..

Perder assim da raiva, com o time merecendo a vitória .. depois falam que o Apito é Corinthiano <_<

Por que seria lance pra cartão amarelo? Foi agressão dos dois, então os dois teriam que receber cartão vermelho. E a agressão do Herrera foi muito mais clara que a do Betão.

Tomar gol do El Pinto é humilhação demais!!!!! Ah, Willian, o Molina não era horrível?

CHUPA CHUSMA

CHUPA WILLIAN

E O ESPECIAL: CHUUUUUPAAAA MR NICE GUY

7 anos sem ganhar do Santos no Paulista!

Postado

corintianos, dêem tchau ao G4... São Paulo está de volta! :joia:

Postado
  • Autor

82kqwzq.gif

Pode ser paradoxal, mas talvez para o Palmeiras seja melhor enfrentar Corinthians na semifinal e São Paulo na final ou vice-versa. Tudo pra escapar do gramado horrível do Parque Antarctica, que prejudica jogadores técnicos como o Valdívia.

Postado
  • Autor

Arbitragem péssima. Contra o SPFC, o Sálvio ajudou o Corinthians e ontem, ele predicou o Corinthians.

Traduzindo : o Sálvio não é ladrão, ele é ruim mesmo. Péssimo árbitro, sempre mal posicionado em campo.

Agora um time que tem Diogo Rincón e "Perdidão" no meio de campo, Herrera "quase gol" no ataque e não conseguiu vencer nenhum clássico, não vou nem comentar. Precisa melhorar e muito.

Postado
Arbitragem péssima. Contra o SPFC, o Sálvio ajudou o Corinthians e ontem, ele predicou o Corinthians.

Traduzindo : o Sálvio não é ladrão, ele é ruim mesmo. Péssimo árbitro, sempre mal posicionado em campo.

Agora um time que tem Diogo Rincón e "Perdidão" no meio de campo, Herrera "quase gol" no ataque e não conseguiu vencer nenhum clássico, não vou nem comentar. Precisa melhorar e muito.

Eu concordo com você, ele não agiu de má fé, ele simplesmente não tem condições de apitar jogos desse porte ..

O Mano Menezes é brincadeira tambem, da onde ele tirou a ideia de indicar Herrera, Marcel, Perdigão, Bovio .. é cada uma, nunca vai ganhar nada assim .. o Diogo Rincon ainda tem um certo crédito, porque depois de jogar 5 anos na Ucrânia tem que ter um tempinho mesmo pra se adaptar aqui ..

Postado
corintianos, dêem tchau ao G4... São Paulo está de volta! :joia:

Mais o Timão volta, pode ter certeza ..

Postado
corintianos, dêem tchau ao G4... São Paulo está de volta! :joia:

Mais o Timão volta, pode ter certeza ..

Dificilmente o São Paulo vai ficar de fora do G4, sendo assim o Corinthians vai brigar com a Ponte pela última vaga. Eu acredito em 2 vitórias seguidas do Timão, então descarto qualquer time que esteja atrás do Corinthians na tabela.

Postado

Podiam anular o jogo de novo né? Já é prática habitual em jogos que o Santos ganha do Corinthians.

Onde estaria MR NICE GUY?

Postado

A Ponte Preta já está fora, por causa do empate contra o Rio Claro. Vai jogar contra o Santos na Vila Belmiro na última rodada, então não tem chance...

A 4ªvaga fica entre Santos e Corinthians. Se o Corinthians empatar um jogo ou o São Paulo perder um, o Santos entra.

Postado

Meu time pode perder pro palmeiras.

Podem chamar de babi.

MAIS VER O CORINTHIANS PERDER, NÃO TEM PREÇO, ALEGROU A SEGUNDONA DE MUITOS!

Postado

Seria legal se o Guaratinguetá perdesse os dois próximos jogos (o que é muito difícil). O Santos perdeu muito tempo, infelizmente é quase inviável os 4 grandes irem para as semi-finais.

Postado

O corinthains se classifica sim!certeza

Quarta feira foi o melhor jogo do corinthians, nos jogamos muito,na minha opiniao!Soh que fomos roubados muito...mesmo que o juiz expulsou o betao e nao o Herrera tbem! mas que robou pa caraio robou!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.