Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Ué, porque não pode ser considerado os 19 milhões? O dinheiro vai para o futebol do mesmo jeito, só que para as categorias de base.

pq não é um simples contrato do tipo "vc me coloca na camisa, q eu te dou o dinheiro"... vão investir na base para depois vender os jogadores e lucrarem... caso contrário, pq a restrição?

Como você disse bem, não é um simples patrocínio de camisa, vai mais além. Vou pegar um trecho que veio no comunicado da assessoria de imprensa do Palmeiras, dita pelo diretor da Fiat, Marco Antonio Lage:

"Estamos voltados para um patrocínio que vai além das quatro linhas. A intenção é levar um novo modelo de parceria, voltado também para atividades sociais, culturais e educacionais, envolvendo atletas profissionais e amadores. Isso é uma novidade no Brasil. Queremos resgatar e introduzir novos valores no esporte, ampliando assim uma parceria fora de campo"

Este investimento na base do clube deve ser encarado como investimento social, pois as categorias de base são atividades sociais, além de ser formadoras de jogadores.

Portanto, este investimento é destinado à área do futebol e deve ser considerado parte do patrocínio de camisa.

Postado

sim, mas como toda parceria (não apenas patrocínio) quer algo mais em troca do q apenas ter a marca divulgada pela camisa do time...

aí q corre o risco e o Palmeiras precisa ter cuidado pra não se dar mal como o Corinthians com a MSI...

Postado
sim, mas como toda parceria (não apenas patrocínio) quer algo mais em troca do q apenas ter a marca divulgada pela camisa do time...

aí q corre o risco e o Palmeiras precisa ter cuidado pra não se dar mal como o Corinthians com a MSI...

Acho que não, o risco que o Palmeiras corre não é com essa grana da Fiat. É com a grana do J. Hawilla...

Postado

Lista de patrocínios por clubes - Atualização

Essa listra traz mais detalhes

Brasil

1) Palmeiras – Fiat (R$ 19mi + R$ 2 mi de bônus por título)

2) São Paulo - LG + Habib's (R$ 17 mi)

3) Corinthians – Medial Saúde (R$ 16,5 mi)

4) Flamengo – Petrobrás (R$ 15,7 mi)

5) Fluminense – Unimed (R$ 14,4 mi + salários de jogadores)

6) Santos – Semp Toshiba (R$ 8,5 mi)

7) Botafogo – Liquigás (R$ 8 mi)

8) Cruzeiro – Tenda (R$ 6 mi)

9) Vasco – Habis’s (R$ 3,6 mi só pela manga)

10) Atlético-MG – MRV (R$ 3,1 mi)

Europa

1) Manchester United – AIG (R$ 51 mi)

2) Real Madrid – Betandwin (R$ 51 mi)

3) Bayern Munique – Deutsche (R$ 44 mi)

4) Milan – Betandwib (R$ 39 mi)

5) Chelsea – Samsung (R$ 38 mi)

6) Inter de Milão – Pirelli (R$ 20,6 mi)

__________________

Fonte: Lance! via Milton Neves

Postado

E o Barcelona, que históricamente nunca estampou patrocinador na sua camisa, tem desde 2006 o simbolo da Unicef, e pelo que eu li uma vez, o time catalão paga ainda para a instituição, parece que era US$2milhões...

Postado

passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

-

Camisa se esgota em uma hora e frustra torcida do Corinthians
24/12/2007

"Nos últimos dias, estamos sendo tão assediados quanto os jogadores do Corinthians. Eu vou ao restaurante do clube, e as pessoas me cercam, como se tivessem em busca de autógrafo".

O autor da frase não é um artista nem mesmo um atleta. A frase é de Kleber Soares, vendedor da loja oficial do Corinthians, sempre indagado por sócios e torcedores a respeito da camisa comemorativa "Eu nunca vou te abandonar", a nova febre corintiana.

Em quatro anos de existência na sede do clube, a loja oficial do Corinthians, Poderoso Timão, nunca teve um movimento tão intenso.

"Essa camisa comemorativa vendeu o dobro do que nós vendemos quando o Corinthians foi campeão", afirma o gerente Silvio Tieppo. E os números mostram que não faltam motivos para comemorar. Desde a última quarta-feira, quando o kit chegou à loja, cerca de 3.000 camisas foram comercializadas. Pela internet, até a tarde de sábado, a pré-venda já totalizava mais de 11 mil pedidos.

Nem mesmo a pirataria assusta o comerciante. "O que adianta comprar o produto pirata se o objetivo é ajudar o clube? O pessoal não está comprando o pirata, quem se ligou vem aqui", afirma Tieppo.

Nem por isso os vendedores ambulantes que comercializam camisas piratas nos arredores do Parque São Jorge, deixam de lucrar. "A gente mal coloca a camisa no varal e já levam embora", comemora o vendedor, que preferiu não se identificar. "O tecido é diferente, mas pelo menos temos todos os tamanhos", cutuca, referindo-se à falta do produto oficial.

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

AuaHuhauhahuauha, boa resposta! :lol:

Editado por DiOgO_CH

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

AuaHuhauhahuauha, boa resposta! :lol:

a diferença é q uma é sobre futebol, a outra não tem nada a ver...

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

:lingua:

Só falta vir outro bocó dizer que hoje é dia de puxar o trenó do Papai Noel... <_<

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

:lingua:

Só falta vir outro bocó dizer que hoje é dia de puxar o trenó do Papai Noel... <_<

É mesmo, mas que dia hein! :lol:

Postado

Alguem aqui viu a chamada do "Campeonato Paulista 2007 - na Band"?

Pu** o negocio é mto tosco, vejam:

Campeonatopaulista-Chamada3.jpg

Campeonatopaulista-Chamada1.jpg

Campeonatopaulista-Chamada2.jpg

Campeonatopaulista-Chamada4.jpg

Eles dizem q vai ter confrontos ineditos, logico q vai ser ineditos né... ngm sabe oq vai acontecer no jogo!! :duh: aff ridiculo, mto trash!!

Postado
  • Autor

PAINEL FC - RICARDO PERRONE

6llo7dd.gif

. A Medial Saúde, nova patrocinadora de camisa do Corinthians, pode tomar atitude semelhante à da Samsung se o time não retornar à Série A do Brasileiro em 2009. Como o contrato com a empresa é anual, ela pode renegociar, para baixo, os valores pagos ao time alvinegro em caso de fracasso. A cifra fechada é de R$ 16,5 milhões, além de bônus de R$ 2 milhões por título. "Nem cogitamos essa possibilidade [de não subir] , mas é claro que os valores podem ser renegociados", disse o presidente Luiz Kaufmann, da Medial.

--

MÁQUINA DO ESPORTE

6llo7dd.gif

Luiz Kaufmann é o presidente da Medial Saúde desde 2006. Reconhecido por reestruturar grandes empresas, foi o mentor do patrocínio ao Corinthians.

"A Medial cuida da saúde das pessoas e normalmente nós temos que lidar com momentos de grande sensibilidade, de fragilidade e de mudança. Apoiar o Corinthians nessa fase é ainda mais relevante do que se ele estivesse na Série A”, afirma Luiz Kaufmann, presidente da empresa. “Não temos a menor dúvida de que o Corinthians, pela sua importância, dará à Medial uma visibilidade bastante importante”.

Máquina do Esporte : O Corinthians é um time que desperta muitas emoções: amor incondicional entre seus torcedores e ódio entre os rivais. A Medial não teme a rejeição das outras torcidas ?

Luis Kaufmann : A gente vai ver só o lado da paixão. Existe uma experiência no mundo todo que, em se tratando de marcas fortes como o Corinthians, apenas o lado positivo se sobressai. Obviamente, nós não temos nada contra as demais torcidas. O que nós temos é uma afinidade grande com toda a filosofia implantada no Corinthians.

ME: A mudança de cor também não deve acarretar em nenhum tipo de prejuízo à marca da Medial ?

LK: Não, de jeito nenhum. Nós temos bastante flexibilidade e vamos adaptando conforme o necessário. Vamos trabalhar a evolução da marca conforme as coisas se desenvolvam.

ME : Para a empresa, o fato de o Corinthians ter todo o protagonismo da Série B e, conseqüentemente, muita exposição na mídia, pesou na hora de decidir pelo patrocínio?

LK: A Medial cuida da saúde das pessoas e normalmente nós temos que lidar com momentos de grande sensibilidade, de fragilidade e de mudança. Apoiar o Corinthians nessa fase é ainda mais relevante do que se ele estivesse na Série A.

ME: E foi essa relevância que levou a Medial até o Corinthians?

LK: Nossa decisão foi extremamente rápida. Quando nós soubemos do rompimento com o parceiro anterior, em menos de 24 horas nós decidimos utilizar uma parte substantiva da nossa verba de publicidade no Corinthians. A Medial não é uma empresa muito focada em publicidade em televisão, rádio, etc. O que aconteceu foi que houve um encontro muito grande entre os nossos valores e o que o clube representa. Não temos a menor dúvida de que o Corinthians, pela sua importância, dará à Medial uma visibilidade bastante importante. É um caminho de duas mãos.

--

FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. O Morumbi será a casa do Corinthians em seus oito primeiros jogos como mandante no próximo ano. Para utilizar o Morumbi, a diretoria corintiana pagará 10% da renda de seus jogos ao São Paulo. "Fizemos um acordo muito bom com eles", disse o presidente Andres Sanchez. A expectativa corintiana é que a reforma do Pacaembu esteja concluída até o final de fevereiro.

6llo7dd.gif

. O Corinthians vai esperar até o próximo dia 4 de janeiro o pagamento de 4 milhões do Werder Bremen (ALE) referentes à venda do meia Carlos Alberto. O Werder Bremen, que está tendo problemas com o meia, informou que não sabe para quem depositar o dinheiro. O Corinthians não aceita essa versão e alega que, se não for pago, vai denunciar os alemães à Fifa.

Postado

Vejam esse video q reflete oq é a torcida do São paulo:

S6R_1q3uQfg

:muttley:

Postado

Tópico mesclado com o do Campeonato Paulista...

vejam essas fotos q refletem o q é o Corinthians:

166860.jpgCurintianus.JPG

tenta zoar no futebol, willian... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    A Repretel exibiu Aventuras em Marte dividido no mesmo formato que era do Programa Chespirito original?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 26 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 192 (1978): Juego de manos es de boxeadores Episodio 193 (1978): En las peluquerías es fácil hallar pelados El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina Episodio 174 (1977): La caja de madera
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Barcelona
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Pergunta feita para a inteligência artificial do Google : Por quê a carga tributária no Brasil sobre o iPhone é tão alta no Brasil e o que deveria ser feito para que o iPhone possa ser vendido a um preço mais justo no Brasil ? A carga tributária sobre o iPhone no Brasil é alta devido a uma combinação de fatores, incluindo impostos sobre importação, impostos sobre produtos industrializados (IPI), PIS/COFINS e o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Em alguns casos, a carga tributária pode representar quase 40 % do preço final do produto (iPhone) no Brasil. O que encarece o iPhone no Brasil : . Impostos de importação : Os iPhones são projetados nos Estados Unidos e, em sua maioria, fabricados na China. A taxação sobre a importação desses produtos eleva significativamente o preço. . IPI, PIS e COFINS : Além dos impostos sobre a importação, existem os impostos federais sobre o consumo. O IPI incide sobre produtos industrializados, e PIS e COFINS incidem sobre o faturamento, impactando o preço final. . ICMS : Um imposto estadual que incide sobre a circulação do produto, o que varia de acordo com o estado. . Valor do dólar : A constante flutuação do dólar no Brasil torna as importações mais caras. A Apple, para se proteger da desvalorização do real, fixa um valor alto para o dólar em seus produtos, o que contribui para os preços elevados. . Custo Brasil : Esse termo se refere aos desafios estruturais do país que aumentam os custos de produção e logística, como a violência e o roubo de cargas, o que encarece o frete e a distribuição. . Estratégia de mercado : A Apple é uma marca globalmente reconhecida que posiciona seus produtos como premium. O preço mais alto também reflete a qualidade dos componentes, o suporte oferecido e a força da marca iPhone. O que poderia ser feito para ter um preço mais justo no Brasil : A redução do preço do iPhone no Brasil passaria por medidas que lidam com a carga tributária, a política cambial e os custos de produção. . Reforma tributária : A simplificação do sistema tributário e a redução das alíquotas de impostos sobre produtos eletrônicos poderiam diminuir significativamente o preço final. Embora já tenha havido algumas reduções, como a de 10 % no Imposto de Importação em 2021, essas medidas não foram suficientes para equilibrar os preços. . Incentivos para produção local : A fabricação ou montagem do iPhone no Brasil pode reduzir o preço final devido a incentivos fiscais. No entanto, essa é uma decisão estratégica da empresa que depende da viabilidade econômica. . Controle da inflação e do câmbio : A estabilidade econômica, com um real mais forte e menos volátil em relação ao dólar, reduziria o custo de importação dos produtos. . Combate à pirataria e ao mercado ilegal : Medidas mais eficazes para combater a sonegação fiscal e o mercado ilegal criariam um ambiente de concorrência mais justo. . Eficiência logística : Melhorar a segurança no transporte de cargas e otimizar a infraestrutura de logística do país também ajudaria a diminuir os custos para as empresas. Para o consumidor, é importante pesquisar e acompanhar promoções. Além disso, a compra de modelos anteriores ou a espera pelo lançamento de novos iPhones pode resultar em descontos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.