Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Ué, porque não pode ser considerado os 19 milhões? O dinheiro vai para o futebol do mesmo jeito, só que para as categorias de base.

pq não é um simples contrato do tipo "vc me coloca na camisa, q eu te dou o dinheiro"... vão investir na base para depois vender os jogadores e lucrarem... caso contrário, pq a restrição?

Como você disse bem, não é um simples patrocínio de camisa, vai mais além. Vou pegar um trecho que veio no comunicado da assessoria de imprensa do Palmeiras, dita pelo diretor da Fiat, Marco Antonio Lage:

"Estamos voltados para um patrocínio que vai além das quatro linhas. A intenção é levar um novo modelo de parceria, voltado também para atividades sociais, culturais e educacionais, envolvendo atletas profissionais e amadores. Isso é uma novidade no Brasil. Queremos resgatar e introduzir novos valores no esporte, ampliando assim uma parceria fora de campo"

Este investimento na base do clube deve ser encarado como investimento social, pois as categorias de base são atividades sociais, além de ser formadoras de jogadores.

Portanto, este investimento é destinado à área do futebol e deve ser considerado parte do patrocínio de camisa.

Postado

sim, mas como toda parceria (não apenas patrocínio) quer algo mais em troca do q apenas ter a marca divulgada pela camisa do time...

aí q corre o risco e o Palmeiras precisa ter cuidado pra não se dar mal como o Corinthians com a MSI...

Postado
sim, mas como toda parceria (não apenas patrocínio) quer algo mais em troca do q apenas ter a marca divulgada pela camisa do time...

aí q corre o risco e o Palmeiras precisa ter cuidado pra não se dar mal como o Corinthians com a MSI...

Acho que não, o risco que o Palmeiras corre não é com essa grana da Fiat. É com a grana do J. Hawilla...

Postado

Lista de patrocínios por clubes - Atualização

Essa listra traz mais detalhes

Brasil

1) Palmeiras – Fiat (R$ 19mi + R$ 2 mi de bônus por título)

2) São Paulo - LG + Habib's (R$ 17 mi)

3) Corinthians – Medial Saúde (R$ 16,5 mi)

4) Flamengo – Petrobrás (R$ 15,7 mi)

5) Fluminense – Unimed (R$ 14,4 mi + salários de jogadores)

6) Santos – Semp Toshiba (R$ 8,5 mi)

7) Botafogo – Liquigás (R$ 8 mi)

8) Cruzeiro – Tenda (R$ 6 mi)

9) Vasco – Habis’s (R$ 3,6 mi só pela manga)

10) Atlético-MG – MRV (R$ 3,1 mi)

Europa

1) Manchester United – AIG (R$ 51 mi)

2) Real Madrid – Betandwin (R$ 51 mi)

3) Bayern Munique – Deutsche (R$ 44 mi)

4) Milan – Betandwib (R$ 39 mi)

5) Chelsea – Samsung (R$ 38 mi)

6) Inter de Milão – Pirelli (R$ 20,6 mi)

__________________

Fonte: Lance! via Milton Neves

Postado

E o Barcelona, que históricamente nunca estampou patrocinador na sua camisa, tem desde 2006 o simbolo da Unicef, e pelo que eu li uma vez, o time catalão paga ainda para a instituição, parece que era US$2milhões...

Postado

passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

-

Camisa se esgota em uma hora e frustra torcida do Corinthians
24/12/2007

"Nos últimos dias, estamos sendo tão assediados quanto os jogadores do Corinthians. Eu vou ao restaurante do clube, e as pessoas me cercam, como se tivessem em busca de autógrafo".

O autor da frase não é um artista nem mesmo um atleta. A frase é de Kleber Soares, vendedor da loja oficial do Corinthians, sempre indagado por sócios e torcedores a respeito da camisa comemorativa "Eu nunca vou te abandonar", a nova febre corintiana.

Em quatro anos de existência na sede do clube, a loja oficial do Corinthians, Poderoso Timão, nunca teve um movimento tão intenso.

"Essa camisa comemorativa vendeu o dobro do que nós vendemos quando o Corinthians foi campeão", afirma o gerente Silvio Tieppo. E os números mostram que não faltam motivos para comemorar. Desde a última quarta-feira, quando o kit chegou à loja, cerca de 3.000 camisas foram comercializadas. Pela internet, até a tarde de sábado, a pré-venda já totalizava mais de 11 mil pedidos.

Nem mesmo a pirataria assusta o comerciante. "O que adianta comprar o produto pirata se o objetivo é ajudar o clube? O pessoal não está comprando o pirata, quem se ligou vem aqui", afirma Tieppo.

Nem por isso os vendedores ambulantes que comercializam camisas piratas nos arredores do Parque São Jorge, deixam de lucrar. "A gente mal coloca a camisa no varal e já levam embora", comemora o vendedor, que preferiu não se identificar. "O tecido é diferente, mas pelo menos temos todos os tamanhos", cutuca, referindo-se à falta do produto oficial.

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

AuaHuhauhahuauha, boa resposta! :lol:

Editado por DiOgO_CH

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

AuaHuhauhahuauha, boa resposta! :lol:

a diferença é q uma é sobre futebol, a outra não tem nada a ver...

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

:lingua:

Só falta vir outro bocó dizer que hoje é dia de puxar o trenó do Papai Noel... <_<

Postado
passei aqui apenas para lembrar q hoje é SEGUNDA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje também é dia do São Paulo, é dia 24 :assobiando:

:lingua:

Só falta vir outro bocó dizer que hoje é dia de puxar o trenó do Papai Noel... <_<

É mesmo, mas que dia hein! :lol:

Postado

Alguem aqui viu a chamada do "Campeonato Paulista 2007 - na Band"?

Pu** o negocio é mto tosco, vejam:

Campeonatopaulista-Chamada3.jpg

Campeonatopaulista-Chamada1.jpg

Campeonatopaulista-Chamada2.jpg

Campeonatopaulista-Chamada4.jpg

Eles dizem q vai ter confrontos ineditos, logico q vai ser ineditos né... ngm sabe oq vai acontecer no jogo!! :duh: aff ridiculo, mto trash!!

Postado
  • Autor

PAINEL FC - RICARDO PERRONE

6llo7dd.gif

. A Medial Saúde, nova patrocinadora de camisa do Corinthians, pode tomar atitude semelhante à da Samsung se o time não retornar à Série A do Brasileiro em 2009. Como o contrato com a empresa é anual, ela pode renegociar, para baixo, os valores pagos ao time alvinegro em caso de fracasso. A cifra fechada é de R$ 16,5 milhões, além de bônus de R$ 2 milhões por título. "Nem cogitamos essa possibilidade [de não subir] , mas é claro que os valores podem ser renegociados", disse o presidente Luiz Kaufmann, da Medial.

--

MÁQUINA DO ESPORTE

6llo7dd.gif

Luiz Kaufmann é o presidente da Medial Saúde desde 2006. Reconhecido por reestruturar grandes empresas, foi o mentor do patrocínio ao Corinthians.

"A Medial cuida da saúde das pessoas e normalmente nós temos que lidar com momentos de grande sensibilidade, de fragilidade e de mudança. Apoiar o Corinthians nessa fase é ainda mais relevante do que se ele estivesse na Série A”, afirma Luiz Kaufmann, presidente da empresa. “Não temos a menor dúvida de que o Corinthians, pela sua importância, dará à Medial uma visibilidade bastante importante”.

Máquina do Esporte : O Corinthians é um time que desperta muitas emoções: amor incondicional entre seus torcedores e ódio entre os rivais. A Medial não teme a rejeição das outras torcidas ?

Luis Kaufmann : A gente vai ver só o lado da paixão. Existe uma experiência no mundo todo que, em se tratando de marcas fortes como o Corinthians, apenas o lado positivo se sobressai. Obviamente, nós não temos nada contra as demais torcidas. O que nós temos é uma afinidade grande com toda a filosofia implantada no Corinthians.

ME: A mudança de cor também não deve acarretar em nenhum tipo de prejuízo à marca da Medial ?

LK: Não, de jeito nenhum. Nós temos bastante flexibilidade e vamos adaptando conforme o necessário. Vamos trabalhar a evolução da marca conforme as coisas se desenvolvam.

ME : Para a empresa, o fato de o Corinthians ter todo o protagonismo da Série B e, conseqüentemente, muita exposição na mídia, pesou na hora de decidir pelo patrocínio?

LK: A Medial cuida da saúde das pessoas e normalmente nós temos que lidar com momentos de grande sensibilidade, de fragilidade e de mudança. Apoiar o Corinthians nessa fase é ainda mais relevante do que se ele estivesse na Série A.

ME: E foi essa relevância que levou a Medial até o Corinthians?

LK: Nossa decisão foi extremamente rápida. Quando nós soubemos do rompimento com o parceiro anterior, em menos de 24 horas nós decidimos utilizar uma parte substantiva da nossa verba de publicidade no Corinthians. A Medial não é uma empresa muito focada em publicidade em televisão, rádio, etc. O que aconteceu foi que houve um encontro muito grande entre os nossos valores e o que o clube representa. Não temos a menor dúvida de que o Corinthians, pela sua importância, dará à Medial uma visibilidade bastante importante. É um caminho de duas mãos.

--

FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. O Morumbi será a casa do Corinthians em seus oito primeiros jogos como mandante no próximo ano. Para utilizar o Morumbi, a diretoria corintiana pagará 10% da renda de seus jogos ao São Paulo. "Fizemos um acordo muito bom com eles", disse o presidente Andres Sanchez. A expectativa corintiana é que a reforma do Pacaembu esteja concluída até o final de fevereiro.

6llo7dd.gif

. O Corinthians vai esperar até o próximo dia 4 de janeiro o pagamento de 4 milhões do Werder Bremen (ALE) referentes à venda do meia Carlos Alberto. O Werder Bremen, que está tendo problemas com o meia, informou que não sabe para quem depositar o dinheiro. O Corinthians não aceita essa versão e alega que, se não for pago, vai denunciar os alemães à Fifa.

Postado

Vejam esse video q reflete oq é a torcida do São paulo:

S6R_1q3uQfg

:muttley:

Postado

Tópico mesclado com o do Campeonato Paulista...

vejam essas fotos q refletem o q é o Corinthians:

166860.jpgCurintianus.JPG

tenta zoar no futebol, willian... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  2. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Conmebol pede à Fifa mudança no formato do Intercontinental : "Nunca estivemos de acordo" O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou que considera o formato da Copa Intercontinental injusto. O ge apurou que a confederação solicitou formalmente à FIFA uma mudança no formato do Intercontinental. O desejo da Conmebol é que os sul-americanos passem a entrar nas semifinais - como no antigo Mundial de Clubes. Em entrevista à ge tv, antes da cerimônia do Fifa The Best, em Doha, no Catar, o dirigente falou sobre o assunto. - De fato, a gente nunca esteve de acordo com as mudanças que tiveram no campeonato. Achamos que a história está, de alguma maneira, a favor da América do Sul. Mas são coisas que acontecem, a gente tem que arrumar dentro da FIFA e está trabalhando para isso. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/12/16/presidente-da-conmebol-diz-que-formato-do-intercontinental-e-injusto-nunca-estivemos-de-acordo.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.