Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Não estou entendo esse otimismo e convencimento dos palmeirenses, sinceramente...

No campeonato todo o São Paulo fez 38, o Palmeiras 40... com a vitoria do São Paulo domingo 41...

E não é só isso, esquecem também que o Palmeiras foi goleado 3 a 0 para o Guaratinguetá e sofreu para empatar com o medíocre time do Rio Preto que mais tarde fora rebaixado... ;)

Bom, então eu vou lhe explicar:

Vamos jogar em casa, Luxemburgo está vacinado contra o esquema do Muricy, estamos em melhor fase e só precisamos de uma simples vitória;

Ué, se for pra incluir jogos da primeira fase, coloca a virada heróica sobre o Bragantino e a goleada em cima do seu timeco. Nessa altura do campeonato, o que passou já era, o importante é o atual momento, e todo elenco deve estar com essa vitória roubada engasgada :)

Postado

Tudo bem, mas o São Paulo tem motivos para ficar animado então...

Enquanto vocês têm que jogar por apenas 1 resultado - a vitória - nós podemos jogar por 2 - a vitória e o empate.

Além de termos a volta de Fábio Santos, que queira ou não será importante na marcação, e talvez até o Junior pode entrar com a experiência de sempre... ^_^

Postado
Ora, o Zé Luis atuou de volante? Ele jogou como terceiro zagueiro, os volantes eram o Hernanes e o Bicharlysson, que é beem melhor do que o Fábio Santos, que não joga nada, na minha modesta opinião.

Martinez não ataca e nem defende? HUauhauhhua

Ele tem atuado muito bem nos últimos jogos, arrisca de longe, coisa que o Léo Lima não vem conseguindo fazer direito, e pode decidir o jogo numa bola parada.

já tinhamos Miranda, André Dias e Alex Silva... vc acha q o Zé Luís atuou mesmo de zagueiro? eram 3 volantes, com Zinedine Hernanes tendo mais liberdade...

Fábio Santos liberado pra jogar!!! hahahhahha... :joia:

Claro, porque convém à diretoria.

Se o São Paulo não tivesse ficado só com 1 volante pro próximo jogo, nem iam lembrar que o Fábio Santos existe.

sim, mas tá certo...

continuar com a punição dele, sendo q temos só 1 volante, seria uma atitude mto orgulhosa da diretoria... o time precisa do cara agora, tem contrato, então q jogue!

Huauhuhauhauhauha

Se fosse marcar todos os penaltys desse jeito, o Palmeiras teria vencido, ou não se lembra do empurrão que a Imperatriz deu no Martinez? -_-

Não adianta falar, o jogo foi roubado e o Freddye já deve ter anotado mais esse jogo no caderninho :)

se o Léo Lima não tivesse segurado a camisa do Adriano, talvez ele teria chegado na bola pra cabecear... já pensou nisso?

Calma bambi, calma... tem o segundo jogo.

Teve uma vez, num Corinthians x Palmeiras, que o Corinthians ganhou do verdão e o Viola saiu imitando porco. Foi só uma semana de espera, o mesmo acontecerá com vocês!

O Palmeiras não jogou nada MESMO, mas se num fosse o juiz fdp teríamos empatado. Só assim pra vocês ganharem da gente, só assim... SP, fraco? Fato! Só roubando pra ganhar do verdão!

E tem o segundo jogo, calma... que eu saiba não é só um!

Uma vitória qualquer dá verdão, então se aquieta aí e prepare o choro, bobão! (by Fabão)...

Flw!

pois é, a gnt dizia pra vcs terem calma, mas já se consideravam campeões...

e vc acha q se o juiz anulasse o gol de mão, o resultado teria sido mesmo 1 a 1? acha q futebol é assim?

Bom, é isso, para mim o Palmeiras não é favorito não, assim como o São Paulo também não é... Qualquer resultado que acontecer não será surpresa e eu estou confiante que o Hernanes possa fazer novamente uma bellísima partida e que o Borges volte inspirado para que nos consigamos a 11ª vitória em 12 confrontos mata-mata entre as duas equipes, ou então a 99ª vitória do tricolor, que perdeu 92 dos porcos...

na verdade, já temos 11 vitórias em 12 confrontos... aquela matéria q saiu não incluia o Paulistão de 1978, não sei pq... http://paginas.terra.com.br/esporte/rsssfb...bles/sp1978.htm

E espero que nessa o Juiz não ganhe destaque, já que vocês só ganharam devido à ele... meteu a mão, ou seria o Adriano!?!?!?

Estou otimista porque é o verdão, e a principal arma fica sentada no Banco de Reservas!

Flw!

só me diga uma coisa: vc acha q o Palmeiras não foi beneficiado no jogo da 1ª fase?

Postado

:closedeyes:

Ora, o Zé Luis atuou de volante? Ele jogou como terceiro zagueiro, os volantes eram o Hernanes e o Bicharlysson, que é beem melhor do que o Fábio Santos, que não joga nada, na minha modesta opinião.

Martinez não ataca e nem defende? HUauhauhhua

Ele tem atuado muito bem nos últimos jogos, arrisca de longe, coisa que o Léo Lima não vem conseguindo fazer direito, e pode decidir o jogo numa bola parada.

já tinhamos Miranda, André Dias e Alex Silva... vc acha q o Zé Luís atuou mesmo de zagueiro? eram 3 volantes, com Zinedine Hernanes tendo mais liberdade...

Claro que o Zé Luis atuou de zagueiro, volante de marcação ali foi o Richarlysson.

Huauhuhauhauhauha

Se fosse marcar todos os penaltys desse jeito, o Palmeiras teria vencido, ou não se lembra do empurrão que a Imperatriz deu no Martinez? -_-

Não adianta falar, o jogo foi roubado e o Freddye já deve ter anotado mais esse jogo no caderninho :)

se o Léo Lima não tivesse segurado a camisa do Adriano, talvez ele teria chegado na bola pra cabecear... já pensou nisso?

Ah tá. Se o Adriano não tivesse derrubado o Pierre, não seria gol. Se o Adriano não tivesse empurrado o Martinez, a falta seria batida antes e poderia sair o gol. Não vem inventando desculpa, o gol do Adriano foi ILEGAL.

Calma bambi, calma... tem o segundo jogo.

Teve uma vez, num Corinthians x Palmeiras, que o Corinthians ganhou do verdão e o Viola saiu imitando porco. Foi só uma semana de espera, o mesmo acontecerá com vocês!

O Palmeiras não jogou nada MESMO, mas se num fosse o juiz fdp teríamos empatado. Só assim pra vocês ganharem da gente, só assim... SP, fraco? Fato! Só roubando pra ganhar do verdão!

E tem o segundo jogo, calma... que eu saiba não é só um!

Uma vitória qualquer dá verdão, então se aquieta aí e prepare o choro, bobão! (by Fabão)...

Flw!

pois é, a gnt dizia pra vcs terem calma, mas já se consideravam campeões...

e vc acha q se o juiz anulasse o gol de mão, o resultado teria sido mesmo 1 a 1? acha q futebol é assim?

Ora, como você mesmo diz, acha que futebol é assim? Eu já cansei de ver um time dominando o jogo e tomando gol no contra-ataque. Talvez, se o gol tivesse sido anulado, o jogo poderia ser melhor para o Palmeiras, se formos olhar por esse lado (h)

Não adianta, o jogo foi roubado, gol de mão é gol de mão.

Postado

Nossa, quarta-feira e o Motodoido ainda tá chorando? :cry2: :cry2: :cry2:

Guarda um pouco de lágrimas pra domingo, Moto. Você vai precisar. :)

Postado
Nossa, quarta-feira e o Motodoido ainda tá chorando? :cry2: :cry2: :cry2:

Guarda um pouco de lágrimas pra domingo, Moto. Você vai precisar. :)

Eu não tô chorando, só tô respondendo o Foolano.

Outra coisa, não fiquei tão triste com a derrota do Verdão, só precisamos de uma vitória para avançar, duvido muito que o São Paulo ganhe do Palmeiras lá no Palestra.

Postado

Para os bambis:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...a+definido.html

Tem uma enquete nessa página. É a seguinte:

Quem irá à decisão do Paulista?

Palmeiras

52.49 % - 34762 votos

São Paulo

47.51 % - 31458 votos

Total: 66220 votos

Mesmo com a vantagem, e mesmo com torcida bem maior, acham que o Palmeiras vence... vocês são favoritos, mas só digo uma coisa, desce desse salto alto senão o tombo vai ser grande e vão ter que achar desculpas do nada...

Postado

Essas enquetes não valem nada...o que vale é o jogo dentro de campo... E não vi Diego Souza e Valdívia até agora :rolleyes:

Postado
Claro que o Zé Luis atuou de zagueiro, volante de marcação ali foi o Richarlysson.

então atuamos com 4 zagueiros??? primeira vez q vejo isso...

Ah tá. Se o Adriano não tivesse derrubado o Pierre, não seria gol. Se o Adriano não tivesse empurrado o Martinez, a falta seria batida antes e poderia sair o gol. Não vem inventando desculpa, o gol do Adriano foi ILEGAL.

agora vem reclamar tb de falta no Pierre? huahuahuahua... querer ganhar na trombada do Adriano é brincadeira... não deu nem pro cheiro... :P

é isso aí, se o Léo Lima não tivesse segurado, o Adriano deveria conseguir cabecear a bola... então foi falta...

Ora, como você mesmo diz, acha que futebol é assim? Eu já cansei de ver um time dominando o jogo e tomando gol no contra-ataque. Talvez, se o gol tivesse sido anulado, o jogo poderia ser melhor para o Palmeiras, se formos olhar por esse lado (h)

ué, agora vc vem falar de "se"?

talvez, se o Kléber tivesse sido expulso no outro jogo, o São Paulo não perderia e terminaria na frente do Palmeiras na classificação... mas desse assunto vc foge...

Outra coisa, não fiquei tão triste com a derrota do Verdão, só precisamos de uma vitória para avançar, duvido muito que o São Paulo ganhe do Palmeiras lá no Palestra.

é, pq nos últimos anos o Palestra deu bastante sorte pra vcs, não é mesmo?? :assobiando:

Para os bambis:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...a+definido.html

Tem uma enquete nessa página. É a seguinte:

Quem irá à decisão do Paulista?

Palmeiras

52.49 % - 34762 votos

São Paulo

47.51 % - 31458 votos

Total: 66220 votos

Mesmo com a vantagem, e mesmo com torcida bem maior, acham que o Palmeiras vence... vocês são favoritos, mas só digo uma coisa, desce desse salto alto senão o tombo vai ser grande e vão ter que achar desculpas do nada...

ooooooooooooooooooolha o desespero!!!!!!! :lol:

o cara vem postar resultado de enquete aqui huauhahuuha... :P

ah, e obrigado por não responder a minha pergunta... ;)

podem chorar a vontade:

0,,13687271,00.jpg

:joia:

Postado

então atuamos com 4 zagueiros??? primeira vez q vejo isso...

Ora, pra mim, volante marca e sai pro jogo, como o Hernanes e Richarlysson (apesar que este quase não atacou), o Zé Luis só ficava ali naquele quadradinho.

agora vem reclamar tb de falta no Pierre? huahuahuahua... querer ganhar na trombada do Adriano é brincadeira... não deu nem pro cheiro... :P

é isso aí, se o Léo Lima não tivesse segurado, o Adriano deveria conseguir cabecear a bola... então foi falta...

Trombada é uma coisa, empurrão é outra. O Pierre não foi burro de trombar com o Adriano, a Imperatriz que foi no corpo do volante palmeirense.

E eu repito: Reveja o lance do Adriano no Martinez...

ué, agora vc vem falar de "se"?

talvez, se o Kléber tivesse sido expulso no outro jogo, o São Paulo não perderia e terminaria na frente do Palmeiras na classificação... mas desse assunto vc foge...

Ora, releia o que eu postei (principalmente a parte em destaque) e entenda porque eu usei o se.

E mais se? PeloamordeDeus.

é, pq nos últimos anos o Palestra deu bastante sorte pra vcs, não é mesmo?? :assobiando:

Estatísticas e retrospecto não vale nada, quero ver é lá no campo.

podem chorar a vontade:

0,,13687271,00.jpg

:joia:

É, Foo. Vou guardar essa imagem pra sua futura assinatura ^_^

Postado

Desculpa, não tinha visto a tal pergunta.

só me diga uma coisa: vc acha q o Palmeiras não foi beneficiado no jogo da 1ª fase?

Não. Vamos lá. O único lance polêmico foi do Kléber, do supercílio do outro lá. Só que vejam que curioso: na hora que entrevistaram a vítima, ele falou que não era nada, que era coisa do jogo. Depois que tomou de 4 começou à chorar... auheuhaeuhuae... ou seja, vale a resposta da hora. Suponhamos que expulsassem o Kléber (que é o que vocês tanto dizem), mesmo com a jogada que foi normal (tem como subir com o braço pra baixo). Então tiramos o gol do Kléber (3x1) e validamos o gol do SP, 3x2 (aquele gol que vocês fizeram no primeiro tempo, que só foi feito porque tinha parado a jogada. Se continuasse e o Marcos tivesse na bola, ele pegaria). Ou seja, 3x2. Ganharíamos do mesmo jeito. Só que Mr. Fabão disse que se validasse o gol do SP estaria 2x0 logo no primeiro tempo pro SP. Vale essa tese? Se sim, então o Palmeiras não foi só roubado, foi assaltado domingo, porque o Gol do Adriano se fosse anulado deixaria o jogo 0x0, e o Palmeiras jogaria melhor... coisas do futebol.

Mas domingão tão chegando, bambis, e aguardem!

Postado
Desculpa, não tinha visto a tal pergunta.

Não. Vamos lá. O único lance polêmico foi do Kléber, do supercílio do outro lá. Só que vejam que curioso: na hora que entrevistaram a vítima, ele falou que não era nada, que era coisa do jogo. Depois que tomou de 4 começou à chorar... auheuhaeuhuae... ou seja, vale a resposta da hora. Suponhamos que expulsassem o Kléber (que é o que vocês tanto dizem), mesmo com a jogada que foi normal (tem como subir com o braço pra baixo). Então tiramos o gol do Kléber (3x1) e validamos o gol do SP, 3x2 (aquele gol que vocês fizeram no primeiro tempo, que só foi feito porque tinha parado a jogada. Se continuasse e o Marcos tivesse na bola, ele pegaria). Ou seja, 3x2. Ganharíamos do mesmo jeito. Só que Mr. Fabão disse que se validasse o gol do SP estaria 2x0 logo no primeiro tempo pro SP. Vale essa tese? Se sim, então o Palmeiras não foi só roubado, foi assaltado domingo, porque o Gol do Adriano se fosse anulado deixaria o jogo 0x0, e o Palmeiras jogaria melhor... coisas do futebol.

Mas domingão tão chegando, bambis, e aguardem!

"O único lance polêmico foi do Kléber"??? huauhaauahua... vc mesmo se contradiu dps, falando do gol...

vc continua fazendo essas contas descontando os gols e mantendo o resultado, como se o jogo teria sido igual?

e o São Paulo jogou bem melhor no domingo agora, Muricy quebrou o Luxa... o Palmeiras só teve mais posse de bola, mas não chegava com perigo... caiu como um patinho (ou porquinho) no esquema do contra-ataque...

Postado
vc continua fazendo essas contas descontando os gols e mantendo o resultado, como se o jogo teria sido igual?

A mesma coisa do saque roubado do Adriano. Se ele não tivesse validado aquele gol, o jogo seria diferente... fomos roubados, foi você quem acabou de dizer... Amanhã tem...

Postado

A mesma coisa do saque roubado do Adriano. Se ele não tivesse validado aquele gol, o jogo seria diferente... fomos roubados, foi você quem acabou de dizer... Amanhã tem...

sim, por isso q tô rindo... ficaram falando tanto daquele 4x1 roubado e acabaram pagando na mesma moeda!! uhauhahuauha, chora agora! :lol:

Postado

sim, por isso q tô rindo... ficaram falando tanto daquele 4x1 roubado e acabaram pagando na mesma moeda!! uhauhahuauha, chora agora! :lol:

Vocês já se classificaram? Ahhh não, parece que tem o segundo jogo. Espera...

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 7 (1973 R.1972): La frontera / Viaje en avión / La casa de los fantasmas El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 155 (1977): El boxeador / Más vale silla en la mano que me siento volando El Chavo Episodio 68 (1974 R.1973): La cuenta / Navidad
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: Chapulín Colorado Episodios 189, 190 y 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais Transmitieron este episodio como uno solo, con el intro solo al principio, créditos solo al final (aunque solo fue un par de segundos ) y recortando las llamadas de los siguientes episodios. Hace muchos años que no anunciaba toda esta saga como especial de Navidad .
  3. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.