Ir para conteúdo

Como vc se tornou torcedor do seu time?

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Não sei explicar como comecei à torcer pra lusa, sinceramente. É algo inexplicavel, talvez por morar ao lado do canidé e pq pra torcer pra lusa tem q realmente amar o time. Gosto de futebol acima de tudo...

não vejo meu time na TV, meu time dificilmente ganha título, não vejo meu time no jornal mas mesmo assim vou estar com a lusa onde a lusa for. Torcer pra time grande é fácil, quero ver torcer para um time sem recurso. Quero ver como vcs reagiriam qdo digo que torço pra lusa e alguém fala : " não acredito ??? você torce pra lusa mesmo ??? " " é sério?"

sobre título só vi 2 títulos da lusa até hj. copa são paulo de 2002 em cima do cruzeiro e esse ano qdo ganhamos a A2 do paulista em cima do rio preto.

Postado

Porque quando nos anos que eu era Criança o Grêmio estava em seu auge ganhando muitos títulos e etc,não fui influenciado por ninguém.

Postado

Eu nasci na terceira geração de Alvi-azus da minha família. Mas a paixão pelo time mesmo só veio em 2001, quando o Paysandu foi campeão da série B. Ali começou uma história de amor que mais parece um casamento:

"Na alegria e na tristeza

na saúde e na doença

e que nem a morte nos separe"

By meu pai ^_^

Postado

Sou Gremista desde que me entendo por gente, acho que a pessoa já nasce com uma tendência. O meu pai é gremista e na década de 80 o Grêmio ganhou muitos títulos, isso pode ter ajudado também.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Sou Flamenguista desde que fui concebido.

Do campeonato estadual de 96 em diante, venho acompanhado todos os títulos do mengão. Porém o mais inesquecível de todos, foi o Tri campeonato estadual de 2001.

Postado

Olá pessoal, sou novo no Fórum.

Me tornei botafoguense em 1995. Eu tava começando a aprender futebol e quando vi o Botafogo ser campeão nacional, quis torcer por ele. Os títulos que acompanhei:

Campeonato Brasileiro 1995

Campeonato Carioca 2006

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...