Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado

Estão matematicamente rebaixados para a segunda divisão :

. América (o time do Seu Edevair, da Tia Ruth, do José Trajano, do Alex Escobar, do Edu Coimbra, do Luizinho Tombo, do saudoso Tim Maia e outras personalidades)

. Cardoso Moreira

--

Clubes tradicionais como o Bangu, o Olaria, a Portuguesa e o Bonsucesso enfrentarão equipes como Nova Iguaçú, Angra dos Reis, Sendas, Estácio de Sá, CFZ, Floresta, Art Sul e Ceres na Segunda Divisão 2008, disputando duas vagas para a Primeira Divisão 2009.

Em 2009, o América terá que enfrentar algumas dessas equipes para tentar a volta à elite.

--

E parabéns ao Resende (a maior surpresa do Campeonato Carioca 2008) por conquistar uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

--

CAMPEONATO CARIOCA - 2009 - PRIMEIRA DIVISÃO

. Flamengo

. Botafogo

. Fluminense

. Vasco

. Volta Redonda

. Macaé

. Madureira

. Boavista

. Resende

. Cabofriense

. Duque de Caxias

. Mesquita

. Friburguense

. Americano

. ?

. ?

• Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

:(

Que mer** o Mequinha ter caído de divisão, fez a parte dele só nesse jogo, porque no resto do campeonato foi uma desgraça ..

Hoje o juiz ajudou muito o América, deu um penalti e não deu um para o Friburguense, a torcida tava querendo matar o indivíduo, ele saiu igual o Papaléguas de campo .. :P

===

E.R você sabe em que data começa a segundona do Carioca ? Tomara que a minha Portuguesa aqui da Ilha suba ! :D

E nessa tal de Copa Rio você sabe se a Lusa joga ?

Postado
E.R você sabe em que data começa a segundona do Carioca ? Tomara que a minha Portuguesa aqui da Ilha suba ! :D

Não sei. Acho que é no segundo semestre, mas não sei sobe apenas o campeão (e mais um time da Seletiva, se houver Seletiva) , ou se sobe o campeão e o vice da Segundona. :joinha:

Postado

Tô começando a achar o Castillo uma boa bos**. :angry:

Postado

Não sei. Acho que é no segundo semestre, mas não sei sobe apenas o campeão (e mais um time da Seletiva, se houver Seletiva) , ou se sobe o campeão e o vice da Segundona. :joinha:

Valeu :joinha:

Na segundona vão subir o campeão e o vasc .. digo vice ! ;)

Postado

Eu tô torcendo p/CFZ subir. :joinha: Essa história de que o América é o segundo time de todo o carioca é mentira. O segundo time de todo flamenguista é o CFZ e o terceiro (atualmente) é o Fenerbahçe.

Mas se eu tivesse que apostar minhas fichas, cravaria em Bangu e Nova Iguaçú como os grandes favoritos.

--

2s8mvrb.jpg

rsbf2s.jpg

Dá-lhe Clô !!!! :surfing:

--

SEMIFINAIS DA TAÇA RIO

SÁBADO

80yt36p.gifx 6ltakx2.gif

DOMINGO

6olsch5.gifx 7whrh48.gif

gg-e20f074d26.jpg

Barril do Chavinho
Postado

E o clássico de hoje foi 2 a 2 depois do Flamengo ter saído na frente...

E a Federação Carioca tem que planejar melhor a fórmula de disputa e o calendário para o ano que vem, senão vai ter esse monte de clássico sem graça com jogadores reservas... Acho que deveriam diminuir o número de equipes...

Postado

Semifinal do Carioca

Mais uma festa dos grandes

0,,14393554,00.jpg

Flu x Vasco e Botafogo x Fla: promessa de Maracanã lotado outra vez

:cheguevara::beerbang:

Postado

Pois é,vocês estarão condenados a ter que aguentar frangueiros vestindo a camisa 1 ,coitadinhos :assobiando:

Eu acho que a final vai ser Flu x Bota , o Fla não deve ser importar muito pois tem vaga assegurada na final e o Flu deve bater o Vasco por ter um elenco superior

Postado

Só um detalhe o Flamengo empatouEM 2 A 2 com time do vasco, sendo que o time do vasco tinha 10 titulares e do Flamengo SÓ 1( MARCINHO), era um misto de time A , B e C

bizarro!

ahahuahauha

NOTAS

24- MARCELO LOMBA- AGARROU BEM , BOM RESERVA PARA O BRUNO, SALVOU O FLAMENGO - NOTA 8

13- LUIZINHO - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5

4- RODRIGO ARROZ - TEM QUE SER INSCRITO NA SEGUNDA FASE DA LIBERTADORES ( SE O FLA SE CLASSIFICAR), JOGA BEM MAIS QUE O LEONARDO - NOTA 7

25- THIAGO SALLES - OUTRO BOM ZAGUEIRO - NOTA 6

14- JAILTON - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5

5- AÍRTON - O GAROTO MOSTROU PERSONALIDDAE , DEVE SER EM BREVE O NOVO CAMISA 19 DO FLAMENGO NA LIBERTADORES , JÁ QUE LÉO MEDEIROS FOI EMBORA -NOTA 7, NO LUGAR

8- VINICIUS PACHECO - BEM - NOTA 6

15- KLÉBERSON - MELHOROU, EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS JOGOS - NOTA 6

11- DIEGO TARDELLI - JOGOU MUITO BEM , COMO GARÇOM - NOTA 7 , NO LUGAR

9- PAULO SÉRGIO - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5

22- MARCINHO - JOGOU BEM, METEU UM GOLAÇO - NOTA 7

17- MAXI- A RAÇA DE SEMPRE , O MELHOR JOGADOR EM CAMPO, JUNTO COM O GOLEIRO MARCELO - NOTA 8 , NO LUGAR

18-ÉDER - ENTROU FALTANDO 2 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO , E NÃO COMPROMETEU-NOTA 5

ANDRADE - COMANDOU O TIME BEM, ENQUANTO JOEL ASSISTIA O JOGO NO CAMAROTE

Postado

Luto pelo campeão de 13, 16 e 22 !!!

Troco os 4 grandes pelo américa fácil

Postado

Pois é,vocês estarão condenados a ter que aguentar frangueiros vestindo a camisa 1 ,coitadinhos :assobiando:

Castillo simplesmente não está acostumado ao futebol brasileiro. Precisa de mais treino, ou então, vai continuar dando bobeira.

Postado

6olsch5.gif7whrh48.gif

33l1lk2.jpg

:rolleyes::unsure:

Domingo = maior público do ano no Brasil no Maracanã, ANOCTEM ! :)

--

80yt36p.gif

. Se o Flu for finalista, terá o Viado Thiago Neves totalmente a disposição para os jogos da Taça Rio, já que ele foi expulso contra o Arsenal e não enfrentará a LDU, pela Libertadores.

--

6olsch5.gif

xfcmjt.jpg

:o:(

Postado

A quem possa interessar,

estarei no Maraca no domingo, comemorando enquanto a mulambada chora.

1x0, gol aos 49 do segundo tempo, go de cabeça do castillo.

Postado

6olsch5.gif

347wnz6.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...