Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

Featured Replies

Postado

hum..bom que vc lembrou de mim, e sou eu mesma...rsrs, hum..foi mesma que tinha comido aquele restinho do "molho" de chocolate...rsrs, han...eerrr...o seu amigo "Aluado", eu não me lembro dele, não consigo me lembrar

não mesmo :ponder: , hum...eerr...e era eu mesmo que falava com um pouqinho de dificuldade... :oops::blush:, han...me desculpe Duda, mas acho que não lembro muito bem vc :glare:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.