Ir para conteúdo

Roberto Justus quer comprar o SBT

Featured Replies

Postado

Curto-circuito

As partes interessadas não confirmam coisa nenhuma, mas o papo corre por aí: há quem afirme que Roberto Justus, procurou Silvio Santos, representando um grupo de investidores interessados na compra do SBT. E que o Silvio teria pedido 2 bilhões de dólares, apenas para começar a conversa. Tanto um, como o outro, tem por característica não desistir fácil das coisas, mas ninguém sabe dizer se houve um outro encontro depois deste.

Fonte: Canal 1: http://www.jornaldoradio.com.br/index.php?...3&Itemid=44

Se isso for verdade vamos ver uma mudança muito grande no SBT, já que Roberto Justos é um empreendedor, ele sabe que o SBT tem perfeitas condições de se reerguer com uma boa administração! Mas será que se for verdade Chaves continuará na Tela do SBT!

Postado

Eu acho que o Chaves continuaria, pois todos sabem do sucesso que o programa faz e sua capacidade de atrair audiência fácil. Mais se tirassem, acho que teria grande chance de ir para a Record ou para a Band.

Postado

Cara, esse tipo de noticias posta no Topico do SBT ou no topico da Record. :joinha:

Postado
  • Autor

Eu postei aí para dar mais destaque mas se quizerem colocar not ópico do sbt...

Postado

Xô, Roberto Justus!

É Silvão ou ninguém!

Postado
Xô, Roberto Justus!

É Silvão ou ninguém!

Dependendo do dia eu prefiro ninguém. :assobiando:

Postado

sai justus, dinheiro num compra tudo queremos eh gente melhor pra o sbt não vc, então xô q continue com o silvio...

Por enquanto... :rolleyes:

Postado

que mané justus,o que,vai se preocupar com outra coisa,prefiro o sílvio,tomara que não consiga comprar.

Postado

Ah, quem sabe ele não melhore a programação, imagine Chapolin num horário bom, episódios inéditos, Clube do Chaves num horário fixo, ia ser bom demais

mas também quem sabe ele não tirasse tudo de uma vez

O mais provável é quem sabe?

Postado

Devia comprar a Record.

Postado

A NÃO,essa iria ser a pior coisa que o sbt iria fazer,''e aposto que ele iria tirar o chaves do ar''.

vc está demitido ^_^

Postado

Os dois são bons empresários. Só que a diferença entre o Justus e o SS é que o Justus tem cérebro, e vai saber usar a programação de uma forma que ele consiga reerguer o SBT. E de um jeito ou de outro o SBT vai ser do Justus, daqui a um tempo, quando o SBT estiver na sarjeta total e o SS vender o SBT por preço de banana.

Se lembrem desse post, e verão o que acontecerá...

Postado
Os dois são bons empresários. Só que a diferença entre o Justus e o SS é que o Justus tem cérebro

Mas não basta ter um, é preciso saber usá-lo... :rolleyes:

Vocês pelo jeito não conhecem o Sílvio Santos. O cara não é só um comunicador genial, é um empresário genial também sim. Tanto que conseguiu fazer do SBT a segunda maior emissora do país. Só decaiu com o dinheiro sujo da Record...

Postado

eu tbm pretendo comprar o SBT quando tiver dinheiro

Postado

Já to até vendo elefante voando... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.