Ir para conteúdo

O SBT deveria voltar com o Topa tudo por dinheiro?

Guilherme CH

Recommended Posts

Postado

2181388.jpg

O SBT deveria voltar a apresentar o programa Topa Tudo por Dinheiro, apresentado por Silvio Santos?

Com novas cameras escondidas, novas brincadeiras, o que acham?

CONFIRMADO: que o programa voltara nas telas do SBT em 2008 com apresentação de $ilvio $antos, com direção de Hélio Chiari, aos domingos 20h36 do dia 24/09, depois do Domingo Legal

Postado (editado)
CONFIRMADO: que o programa voltara nas telas do SBT em 2008 com apresentação de $ilvio $antos, com direção de Hélio Chiari, aos domingos 20h36 do dia 24/09, depois do Domingo Legal

De onde tirou isso que o TTPD vai voltar no dia 24/09 de 2008? Essa data cai numa quarta-feira :blink:

De todo jeito, acho que deveria voltar sim, era muito bom! :D

Editado por Don Juan Thiago
Postado

Não tem oq postar não poste mer**, até parece q jah tem data pra uma data tão longe.

Postado

O programa é bonzinho... Não acho que seja ótimo, mas é até legal. Deveria voltar sim, no domingo. Talvez se atrasassem a grade tirando uma das série do Sessão Premiada daria certo!

Postado

A data não fui eu que inventei, esta no Orkut, na comunidade: "Volta Topa Tudo Por Dinheiro"

Postado

E Orkut é uma fonte bem confiável,né?

Por mim, só volte se for reprise das antigas

Postado

Se for um programa "novo", não vai prestar... Sem falar que vai acabar com uma das maiores audiências do SBT: 8 e meia no cinema.

Tio Silvio deve pensar bem... e só colocar se for num horário bom e com um formato que não se desgaste rapidamente!

Quanto à data, li que será no ano que vem, mas não deve ser tão longe, assim, afinal o SBT nunca faria um planejamento desse... :assobiando:

Postado

Na minha opinião, esse era o melhor programa apresentado pelo $$.

As câmeras escondidas eram mto boas.

Postado

O programa era bom, mas acho que não deveria voltar não. Já acabou a era Topa Tudo por Dinheiro ;)

Postado

Concordo. Não deve voltar, pra mim o programa teria q ter "Ruthy Ronce", "Ivolanda" entre outros q não estão mais aqui. E o programa jah deu o tinha q dar, tem q voltar "Passa ou repassa" :campeao:

Postado

Eles poderiam reprisar oras,no tentação eles sempre passam álguma pegadinha

Postado

Eu acho que sim, não necessariamente aos domingos, quem sabe aos sabados a noite. Um horário que o Silvio nunca se arriscou, e hoje em dia não tem nada no SBT nesse horário, só porcaria.

E deveriam fazer novas cameras escondidas, igual a Record tá fazendo, aliás muitos remakes dos tempos do Topa Tudo Por Dinheiro lá no programa da Tarde, claro que não chega nem aos pés. E poderiam fazer um quadro dentro do novo programa com as melhores pegadinhas dos anos 80 e 90 quando ainda tinha a Ruth Roncy. Seria legal.

Postado
Eu acho que sim, não necessariamente aos domingos, quem sabe aos sabados a noite. Um horário que o Silvio nunca se arriscou, e hoje em dia não tem nada no SBT nesse horário, só porcaria.

E deveriam fazer novas cameras escondidas, igual a Record tá fazendo, aliás muitos remakes dos tempos do Topa Tudo Por Dinheiro lá no programa da Tarde, claro que não chega nem aos pés. E poderiam fazer um quadro dentro do novo programa com as melhores pegadinhas dos anos 80 e 90 quando ainda tinha a Ruth Roncy. Seria legal.

As pegadinha da Record apesar de batidas, mto reprisadas mas eu acho q eh legal até, tem umas lá q eh mto comedia. (ex: Um cara pede dinheiro de cadeira de roda, ai o cara estende a mão pra dar o dinheiro pra ele, ai ele levanta da cadeira de rodas e pega o dinheiro, ai o cara q deu o dinheiro vem bater no da cadeira de rodas e ele diz "Além de vc me dar essa micharia ainda vc quer o dinheiro de volta? haushausha")

O SBT podia até fazer umas pegadinhas sim, jah q tem aquele cara q trabalhava no extinto sem controle e no João Cleber na Rede TV.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1953

Exibições de Chapolin no SBT

2. Marcelo J.
      130

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Cleberson
      3793

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      523

Audiências CH

5. gustavo lins
      1953

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...