Ir para conteúdo

O que você vai ser quando "Crescer" ?

racha cuca

Recommended Posts

Postado
mas não importa, já que pretendo por um fim na minha vida aos 35 ou mesmo antes

Quer se Matar ? :blink:

isso mesmo

Postado
Garoto de programa

Programas esportivos hahahahaha, serei jornalista.

Claro que tem que ser de programa esportivo, quem iria pagar por uma coisa dessas? Digo... :unsure:

xD

Eu nem sei mais o que eu quero da vida, meu sonho que era ser jogador de futebol tá indo por água abaixo por falta de oportunidade, acho que vou ser técnico de futebol mesmo...

Postado
Eu nem sei mais o que eu quero da vida, meu sonho que era ser jogador de futebol tá indo por água abaixo por falta de oportunidade, acho que vou ser técnico de futebol mesmo...

desde que vc não treine o corinthians esta bem,pois o senhor sendo palmerense iria destruir ainda mais o corinthias

mas não importa, já que pretendo por um fim na minha vida aos 35 ou mesmo antes

Quer se Matar ? :blink:

isso mesmo

cara va num psicólogo,pra que fazer essa besteira não sabe que só os covardes fazem isso. Tomara que vc mude de idéia.

Postado
cara va num psicólogo,pra que fazer essa besteira não sabe que só os covardes fazem isso. Tomara que vc mude de idéia.

já tomei minha decisão

Postado

já tomei minha decisão

mais pra que fazer isso cara, viva a vida nela tem coisas muito interessantes, não faça isso e se quiser nos fale o motivo quem sabe os users mais experientes aqui que ja passaram por varios problemas pode te dar um conselho.

Postado

já tomei minha decisão

mais pra que fazer isso cara, viva a vida nela tem coisas muito interessantes, não faça isso e se quiser nos fale o motivo quem sabe os users mais experientes aqui que ja passaram por varios problemas pode te dar um conselho.

Ele nem precisa de conselho Cleberson, as razões dele são otimas e mto engraçadas, tbm acho q ele não deva fazer isso jah q ele é fera.

Postado

já tomei minha decisão

não são problemas de agora, tenho 18 anos, planejo me matar daqui a 17...

Reverendo Majo Jojo
Postado

E?

Postado

Esse aí até pra se matar fica evitando a fadiga...

Moto, se tá difícil ser jogador, imagine técnico... Dá pra contar nos dedos os técnicos que não são ex-jogadores.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Ch4p0L1N, de boa, arrume uma companheira. Voce vai mudar de ideia

Postado

Tem cheiro de pegadinhas no ar...

Não sei porque os gamemaniacos-fanáticos e que curtem animês para se anestesiar (não sei se é o caso dele) tem vontade de morrer logo....

Postado
Tem cheiro de pegadinhas no ar...

Não sei porque os gamemaniacos-fanáticos e que curtem animês para se anestesiar (não sei se é o caso dele) tem vontade de morrer logo....

Ele é exceção...O.o

Nem todo fã de animes assiste pra se anestesiar. Eu assisto por pura diversão.

Postado

Mas você é gamemaníaco fanático também?

Geralmente acontece quem tem essas duas características...

Postado
Ch4p0L1N, de boa, arrume uma companheira. Voce vai mudar de ideia

como sabe que não tenho uma? hauahua

a questão não é arrumar uma companheira, eu queria arrumar A companheira

se é que vc me entende

Postado
Esse aí até pra se matar fica evitando a fadiga...

Moto, se tá difícil ser jogador, imagine técnico... Dá pra contar nos dedos os técnicos que não são ex-jogadores.

Como eu já disse, o Hélio dos Anjos é daqui da minha cidade e não foi jogador...

Eu vou fazer educação física e ficar de auxiliar do time aqui da minha cidade, aí eu pego experiência e vou tentar algo em algum clube. Se não der certo eu faço jornalismo....

Quem sabe eu vire técnico do Palmeiras e no segundo tempo do jogo eu entro no lugar do goleiro? xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Imbecildo
      215

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      75

Pessoas que só você acha parecidas

3. E.R
      237

MasterChef Brasil

4. RenatoCS
      253

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      8219

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...