Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6ltakx2.gif

. O lateral-direito Baiano, ex-Palmeiras e Santos, é o novo reforço do Vasco para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O jogador, que rescindiu contrato antes do término da janela de transferências da Europa, chega ao Brasil nesta quinta-feira e já deve ser anunciado oficialmente pelo clube da Colina.

--

GLOBO ESPORTE.COM

6o0dtg0.gif

. O zagueiro Alex Cazumba foi contratado por empréstimo pelo Figueirense.

. O atacante Lima, que estava no Corinthians, foi para o Figueirense.
Postado

Alex Cazumba é lateral-esquerdo... outro q tb foi emprestado pro Figueirense é o Alex Bruno, esse sim zagueiro...

boas negociações para tentar valorizar estes jogadores...

Postado

82kqwzq.gif

28c0n0g.jpg

. Roque Júnior (zagueiro / Palmeiras)

14vijbo.jpg

Você deságua em mim

E eu oceano

:lol:

Postado

O Alex Cazumba é um grande jogador, tenho certeza que no Figueirense irá amadurecer e voltar para São Paulo já com condições de ser o titular, ele é uma das promessas do São Paulo, que foi à final e a semi-final da Copa SP de Juniores em 2007 e 2008, respectivamente.

Postado
NOTÍCIAS
6ltakx2.gif

2pze1k3.jpg
. Baiano (lateral-direito / Vasco)

Baiano, Odvan, Fernando... vai ser essa a defesa ? :o

Uma pena que o Athirson foi pra Portuguesa, senão cairia como uma luva nessa defesa do Vasco. :P

Editado por E.R

Postado
Tá certo ele, ganhando o dobro do que ganharia na Europa e jogando um campeonato de Várzea. É o sonho de qualquer jogador chinelinho...

Chinelinho que vocês gremistinha metido a homem só conseguiram bater, pois no futebol passavam longe!

======================

Roque Junior > Jeci

Postado
NOTÍCIAS
80ua42t.gif

0,,15535515-DP,00.jpg
. Fabrício Carvalho (atacante / Portuguesa)

Difícil saber quem fez mais contratações desesperadas : Portuguesa, Figueirense ou Vasco.
Postado
Tá certo ele, ganhando o dobro do que ganharia na Europa e jogando um campeonato de Várzea. É o sonho de qualquer jogador chinelinho...

Chinelinho que vocês gremistinha metido a homem só conseguiram bater, pois no futebol passavam longe!

Sim, na época em que ele ainda jogava bola, pois agora tá faltando futebol e muuuuuuito futebol...Alias, no 1x1 esse ano no Olímpico, o Valmídia jogou?

Postado

Sim, na época em que ele ainda jogava bola, pois agora tá faltando futebol e muuuuuuito futebol...Alias, no 1x1 esse ano no Olímpico, o Valmídia jogou?

Esse ano ele não jogou, mas ano passado jogo os dois jogos, nenhuma vitória de vocês!

Postado
NOTÍCIAS
80ua42t.gif

0,,15535515-DP,00.jpg

. Fabrício Carvalho (atacante / Portuguesa)

Difícil saber quem fez mais contratações desesperadas : Portuguesa, Figueirense ou Vasco.

Fabrício Carvalho é bom!

poderia ter ido para um time maior, como Atlético-MG ou Vasco...

Postado
"[img

http://i35.tinypic.com/2ir4rrd.jpg[/img]"]Então, este tópico aqui ficará aberto até o dia 14 de janeiro. Quando chegar o dia 15 de janeiro, criaremos um tópico novo "Vai-e-vem do futebol brasileiro - 2009"

Postado
"[img

http://i35.tinypic.com/2ir4rrd.jpg[/img]"]Então, este tópico aqui ficará aberto até o dia 14 de janeiro. Quando chegar o dia 15 de janeiro, criaremos um tópico novo "Vai-e-vem do futebol brasileiro - 2009"

dá pra criar antes, pois já começam as especulações... dps q o Brasileirão acabar, o planejamento é todo pra 2009...

Postado
"[img

dá pra criar antes, pois já começam as especulações... dps q o Brasileirão acabar, o planejamento é todo pra 2009...

É, pode ser. Vamos ver. :joinha:

--

80yt36p.gif

3013iog.jpg

. Elias (meia / Fluminense)

Editado por E.R

Postado

Fabricio Carvalho num é ruim,ele o Jonas fariam uma boa dupla de ataque na Portuguesa.

Postado

até faria, mas só tem o Edno que tenta jogar alguma coisa no meio campo da Lusa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu assistia Pica-Pau na Record e nos meus DVDs piratas direto e depois de um tempo eu só assistia Pica-Pau raramente e depois fui assistindo um pouco de frequência
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu acho que é pra impedir que a concorrência adquira os direitos, e essas exibições são pra cumprir a cláusula do contrato.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    NÃO!
  5. Pavi
    Sobre haver uma versão remakeada de "A briga dos pombinhos", nas últimas semanas de 1977, há espaço para um perdido mundial do Chaves, porque a lista atual de datas do Chaves não está em paralelo com a do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.