Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
6llo7dd.gif

GLOBO ESPORTE.COM

11qtp2h.jpg

. O presidente corintiano, Andrés Sanchez quer contratar o atacante Luís Ricardo, da Ponte Preta. Sanchez sondou o procurador do atacante, Luiz Alberto, em Florianópolis, no último dia 12 de agosto, quando o Timão enfrentou o Avaí.

Luís Ricardo tem contrato com Avaí e está emprestado para a Ponte Preta até dezembro. O jogador está animado com a possibilidade de defender o Corinthians na temporada de 2009.

--

Outros jogadores da Série B que merecem ser observados :

GOLEIRO
. Michel Alves (Juventude)

LATERAL
. Marcos Pimentel (Barueri)

MEIAS
. Leandrinho (Ponte Preta)
. Mendes (Juventude)
. Renato (Ponte Preta)
. Válber (Avaí)
. Jeferson (Brasiliense)
. Pará (Bragantino)

ATACANTES
. Nunes (Bragantino)
. Thiago Humberto (Barueri)
. Marquinhos (Avaí)
. Pedrão (Barueri)

--

Jogadores desempregados :

. Cafu (lateral-direito)
. Dodô (atacante)

Editado por E.R

Postado

O Cafú seria uma boa opção para o São Paulo, claro, desde que aceite um salário dentro dos padrões brasileiros.

E esse goleiro Michael Alves merece uma chance num clube da elite, o Santos poderia contratá-lo. E o Renato é um bom jogador, mas as vezes acaba oscilando, todavia seria interessante vê-lo em um time grande também.

Postado

Se o Cafú virasse lateral-esquerdo tinha lugar garantido pro lugar do Triguinho :angry:.

Postado
E esse goleiro Michael Alves merece uma chance num clube da elite, o Santos poderia contratá-lo. E o Renato é um bom jogador, mas as vezes acaba oscilando, todavia seria interessante vê-lo em um time grande também.

Jogar no Santos para ser eterno reserva do Fábio Costa? Ah,isso num valeria a pena não.

Eu pensava que esse Renato da Ponte era bom jogador,mas mudei de opinião,ele desaparece muito em campo em álguns jogos.

Se o Cafú virasse lateral-esquerdo tinha lugar garantido pro lugar do Triguinho :angry:

Ora,se ele num está jogando bem,que botem o Luciano Almeida ou o Zé Carlos para jogar.

Postado
NOTÍCIAS
O DIA

. Após deixar o Milan no meio do ano e dizer que não quer se aposentar, o lateral-direito Cafu pretende voltar a jogar em janeiro, no início da próxima temporada. O pentcampeão garante que pretende atuar no Brasil e que está aberto às propostas dos clubes brasileiros.

"Estou parado, mas volto em janeiro a jogar. Ainda não sei em que clube. Atualmente estou treinando e espero resolver minha situação em janeiro. Eu queria ficar aqui no Brasil, já que fiquei 11 anos na Europa. Quero dar seqüência à minha carreira", disse, em entrevista à Rádio Globo.
Postado
NOTÍCIAS
Wágner Diniz pode deixar o Vasco e seguir para o futebol paulista

Lateral é desejado por Corinthians e Palmeiras, mas o São Paulo é o candidato mais forte

0,,14952449-DP,00.jpg

Um dos preferidos do torcedor vascaíno e destaque do Vasco na temporada, Wágner Diniz pode estar com os dias contados em São Januário. Em tratamento de lesão no tornozelo que o afastou das últimas três partidas da equipe, o lateral-direito tem contrato até 31 de dezembro e pode se transferir para o futebol paulista.

Amigo pessoal de Morais, Wágner Diniz desperta o interesse do Corinthians e da empresa que é parceira do departamento de futebol do Palmeiras. No entanto, o destino mais provável é o São Paulo, que não encontrou nem em Joílson nem em Jancarlos o jogador ideal para a posição.

Roberto Dinamite encara com normalidade a possibilidade, mas reforça a importância de Diniz na equipe.

- Encaro da mesma forma que tentamos trazer o Júnior e eles falaram que não. É normal no futebol. O Diniz é importante no grupo do Vasco e vamos continuar contando com ele. O que fica claro é o direito do jogador em buscar o que é melhor para ele.

O presidente do Vasco admite que o clube não procurou o jogador para acertar a renovação do contrato seis meses antes do fim do contrato, o que possibilita assinatura de um pré-contrato com outra equipe, mas que o fez há pouco tempo.

- Acredito que um jogador que tem boa relação com o clube vai poder analisar. O mercado mostra isso. Entendemos que não foi feito o correto pela legislação de procurar o jogador seis meses antes, mas conseguimos em um segundo momento chamar os jogadores para demonstrar interesse na renovação.

Lesionado, o jogador também não enfrenta o Ipatinga, domingo, às 16h, no Ipatingão, pelo Brasileirão.
Postado

Além do Wágner Diniz, o Júnior César do Fluzito pode vir também, mas são contratações que eu duvido...

Postado

O Wágner Diniz é um lateral que apóia muito bem, mas não é dos melhores marcadores.

Quem deve ficar na vaga dele (no Vasco) no ano que vêm é o Baiano.

Além do Wágner Diniz, o Júnior César do Fluzito pode vir também, mas são contratações que eu duvido...

Não duvide, até porque o Fluminense tá com dificuldades financeiras (e a cúpula da Unimed tá propensa a não permancer no clube, apesar da insistência do Celso Barros, tricolor fanático) .

Editado por E.R

Postado
Se o Cafú virasse lateral-esquerdo tinha lugar garantido pro lugar do Triguinho :angry:

Ora,se ele num está jogando bem,que botem o Luciano Almeida ou o Zé Carlos para jogar.

Luciano tá fora de forma e Zé Carlos seria uma furada na lateral esquerda já que não sabe marcar. Seria buraco garantido pro adversário.

Postado

Wagner Diniz deve vir porque o vínculo dele com o Vasco acaba no final do não,já o Júnior César eu não sei

Luciano tá fora de forma e Zé Carlos seria uma furada na lateral esquerda já que não sabe marcar. Seria buraco garantido pro adversário.

Então que botassem um volante ou zagueiro para fazer a cobertura do Zé Carlos,oras.

Postado

É uma pena que o Botafogo não possa rodar desse jeito. :(

Postado
NOTÍCIAS
BLOG DO PVC - ESPN BRASIL

8ayz3q1.gif

wdiniz.jpg

. Wágner Diniz já fechou com o São Paulo e vai jogar pelo clube do Morumbi em 2009. O acordo não será oficializado pela direção tricolor até janeiro, mas o negócio está sacramentado. Desde segunda-feira, os principais jornais têm divulgado o interesse são-paulino.

O negócio não inclui dinheiro, a não ser salários, porque o lateral tem contrato com o Vasco apenas até 31 de dezembro.

Wágner Diniz é ala. Não é recomendável que seja utilizado como lateral-direito em linha de quatro homens na defesa. Mas é um avião no ataque. No Brasileirão 2008, disputou 22 partidas e marcou 2 gols. Não tem atuado pelo Vasco por causa de uma lesão.
Postado

Se confirmada a vinda do Wágner Diniz pro SPFC, o time ideal, ao meu ver, faltam 2 jogadores e estará bom para uma Libertadores

1 - RC; 3 - A. Dias, 4 - Rodrigo e 5 - ''Xerife'' Miranda ; 8 - Jean, 10 - Hernanes, 2 - W. Diniz, 6 - Júnior César (se não vier, pode ser o JW) e 11 - Conca (se num vier, Hugo) ; 7 - Borges e 9 - Dagoberto

Editado por Luiz

Postado

Isso é time pra ganhar Libertadores?

O Dagoberto cada hora tá de um jeito, Borges tá matsumoto, Hugo até que é bom.

Pra mim só o Hernanes, Rogério Ceni e Miranda vão fazer a diferença...

Postado

Ah, nem vem, Borges é um dos melhores atacantes do país, nesse time o ''El Mago Dagoberto'' só não joga pq o Muricy deve dar a bunda pro André Lima estar em todos os jogos no time... E como eu disse, se não vier o meia armador (o que não duvido), seria bom, se não o Hugo dá pro gasto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.