Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

O Herrera é o atacante mais caneleiro e ruim que eu já vi... Até o Mazola (atacante sub-18 do SPFC) joga mais que ele, e o André Lima está só em má fase, coisa natural do atacante, como o El Mago #25 passou também...

Postado

Acho que você tá jogando muito Fifa Manager!!

Eu acompanho todos os jogos do Timão e posso assegurar que o Herrera tá em boa fase. Ele tem raça, e é uma das principais caracteristicas que um bom jogador deve ter!!!

Postado
O SPFC já teve interesse no Conca, e eu não duvido que viesse no fim do ano...

Assim como o D´Alessandro , Juninho Pernambucano estavam pra vir pro SP ,né?

Dagoberto, mesmo sendo banco, joga mais que muito atacante titular dos ''bons'' que tem por aí...

Fanatismo em excesso faz mal para a saúde.

Postado

Hauahuaha, Wagner Diniz tá no nível da Copa do Brasil mesmo. uhauahauha

Aliás, povo do Flu já deixou bem claro que se o Conca sai, é pra fora do país. Ele mesmo disse isso em amor ao Flu, dia desses.

Postado
O SPFC já teve interesse no Conca, e eu não duvido que viesse no fim do ano...

Assim como o D´Alessandro , Juninho Pernambucano estavam pra vir pro SP ,né?

Dagoberto, mesmo sendo banco, joga mais que muito atacante titular dos ''bons'' que tem por aí...

Fanatismo em excesso faz mal para a saúde.

Naquela época também surgiu a especulação de Pablito Aimar e Sebastian Verón. :lol:

Bom, mas eu não estou mais ligando tanto para esses nomes que surgem, são muitos boatos, eu só acredito mesmo quando o jogador veste a camisa do clube e assina o contrato, antes disso as coisas nem sempre dão certo.

E o Wagner Diniz seria uma contratação pouco ousada, parece que a diretoria já está trabalhando com a hipótese de ficarmos fora da Libertadores, e termos um prejuízo de cerca de 30 milhões de reais, o que seria terrível, pois teriamos que nos contentar com nomes como esse: Diniz.

Postado
E o Wagner Diniz seria uma contratação pouco ousada, parece que a diretoria já está trabalhando com a hipótese de ficarmos fora da Libertadores, e termos um prejuízo de cerca de 30 milhões de reais, o que seria terrível, pois teriamos que nos contentar com nomes como esse: Diniz.

como assim "pouco ousada"?

quais laterais-direito q o São Paulo poderia contratar?

Postado

como assim "pouco ousada"?

quais laterais-direito q o São Paulo poderia contratar?

Eu diria que o Reasco seria melhor jogando na lateral direita do que o Wagner Diniz.

Bom, essa é a minha opinião, talvez você goste do jogo dele.

Postado

É verdade mesmo que os torcedores do Flamengo tão querendo arrecadar 1 milhão pro Flamengo comprar o Ronaldo Fenômeno??

Quanto amor...

Postado
É verdade mesmo que os torcedores do Flamengo tão querendo arrecadar 1 milhão pro Flamengo comprar o Ronaldo Fenômeno??

Quanto amor...

:lol:

Felizmente parece que o Ronaldo já fechou com o Manchester City. A mulher dele quer criar a filha na Europa.

Postado

Wagner Diniz é bom pra se afundar na grande área e causa pênalti. No campeonato carioca, o Vasco teve todos os pênaltis sobre ele. :lol:

Postado
NOTÍCIAS
Lance !

6olsch5.gif

. Existe uma negociação em andamento entre o Flamengo e o Avaí, para a criação de uma espécie de convênio entre os dois clubes. A idéia é de um clube ter prioridade na contratação de jogadores do outro.

O Avaí utilizaria os jogadores do Flamengo que não são aproveitados no grupo principal. Por sua vez, o Flamengo teria a preferência na contratação dos que se destacarem pelo time catarinense.

Kléber Leite teve um encontro com Luiz Alberto de Oliveira, dono da LA Sports.

- Estamos fazendo uma parceria com o Avaí que está sendo conduzida pelo departamento de futebol - disse o presidente Márcio Braga.

- Não é o momento de falar sobre o planejamento de 2009. Posso dizer apenas que teremos boas novidades - disse Kléber Leite.

. VÁLBER - O apoiador tem se destacado pelo Avaí e pode ser uma das novidades do Flamengo para 2009.

O Avaí tem interesse no zagueiro Fabrício, que o Fla emprestou ao Paraná.

O Avaí tem uma folha salarial de cerca de R$ 350 mil mensais. Como a intenção é de não passar dos R$ 500 mil, mesmo na Série A, a parceria cairia como uma luva para o time de Santa Catarina.
Postado
. CORITIBA - Keirrison (atacante)

O Keirrison tá acertado com o Palmeiras, pro ano que vem.

Postado

Esse Válber num é o craque que falam que é,ele é apenas um jogador mediano.

E o Avaí é burro mesmo,negociar os seus destaques para trazer jogador encostados no Flamengo é uma bela idiotice.

• 4 semanas depois...
Postado
Tópico fechado :

Será aberto um novo tópico, já pensando na temporada 2009.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.