Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
6llo7dd.gif

Felipe, Alessandro, Willian, Chicão e André Santos

Carlos Alberto, Perdigão, Lulinha e Bruno Bonfim

Acosta e Finazzi

Se vier o Fabinho, aí sai um dos meias ofensivos do time titular.

o Carlos Alberto não foi dispensado?

8ayz3q1.gif

Jogadores que deixaram o São Paulo nessa semana :

. Leandro - Verdy Tokyo

. Jadílson - Cruzeiro

E o Souza pode ir para o Grêmio.

o Jadílson vai por empréstimo... é bom, pq teria poucas chances aqui... o Palmeiras q poderia tê-lo contratado, já q a lateral-esquerda é o principal problema de lá...

mas o Leandro sair me pegou de surpresa... notícia quentinha da madrugada...

ele foi mto importante em 2006... chegou discreto e virou titular... em 2007 caiu de produção, mas mesmo assim vinha sendo titular... complicou agora... :unsure:

NOTÍCIAS
Leandro deixa o Tricolor. Aloísio quase fora

Camisa 9 tricolor acerta transferência para o Japão e se despede nesta quinta-feira

Aloísio pode ser o próximo a sairApós a saída de Jadilson para o Cruzeiro, o São Paulo vai perder ainda mais jogadores nesta semana. O atacante Leandro acertou a sua transferência para o Verdy Tokio, do Japão, e se despede já nesta quinta-feira. O também atacante Aloísio é outro que tem proposta e está perto de dar adeus ao Tricolor.

Leandro já havia deixado pistas de que estava de saída. Após a venda de seu apartamento na capital paulista, os rumores de que o atacante deixaria o clube aumentaram. Segundo o jogador, é desejo de sua família sair de São Paulo, e este detalhe foi fundamental para a negociação com o time japonês, que ainda não foi revelado. As bases do contrato também não foram divulgadas.

Outro fator que pesou na decisão de Leandro foi o fato de seu contrato com o São Paulo se encerrar no fim do ano e a diretoria tricolor não ter se interessado na renovação.

Aloísio ainda não decidiu seu destino, mas sua saída é praticamente certa. O jogador tem proposta oficial de uma equipe dos Emirados Árabes e pode se despedir após o treinamento da manhã desta quinta-feira.

Ao que tudo indica, o técnico Muricy Ramalho, que começou o ano com seis atacantes à disposição, precisará pedir uma contratação extra para a diretoria. Afinal de contas, além de Aloísio e Leandro, Diego Tardelli também tem propostas e pode deixar o clube a qualquer momento. Sobrariam apenas Dagoberto, Adriano e Borges na posição.

Aloísio não pode sair!

Editado por FooCH

Postado

Se o Aloísio sair, aí é que o Tardelli fica mesmo. Depois da ridícula reclamação que o Souza fez em Teresópolis, tenho quase certeza de o Tardelli fica no SPFC. A não ser que o Leão insista muito para o Marcelo Teixeira contratá-lo.

Postado

NÃÃÃÃO!!!Aloísio não pode cair fora...E o Leandro me chateou agora, ele amava o São Paulo, era são-paulino e tudo mais e faz isso...Me chateou essa notícia :triste:

Postado

8ayz3q1.gif

1 Rogério Ceni

2 Juninho

15 Alex Silva

4 Joílson

5 Miranda

26 Fábio Santos

7 Jorge Wágner

8 Hernanes

20 Richarlyson

10 Adriano

11 Dagoberto

12 Bosco

13 Reasco

3 André Dias

14 Danilo Silva

16 Zé Luís

6 Júnior

9 Borges

17 Francisco Alex

19 Diego Tardelli

18 Sérgio Mota

22 Fabiano (goleiro)

Postado
NÃÃÃÃO!!!Aloísio não pode cair fora...E o Leandro me chateou agora, ele amava o São Paulo, era são-paulino e tudo mais e faz isso...Me chateou essa notícia :triste:

ele não fez nada de errado... saiu bi-campeão brasileiro... e o clube aceitou negociar...

8ayz3q1.gif

1 Rogério Ceni

2 Juninho

15 Alex Silva

4 Joílson

5 Miranda

26 Fábio Santos

7 Jorge Wágner

8 Hernanes

20 Richarlyson

10 Adriano

11 Dagoberto

mas aí sem um meia? ou o Richarlyson na ala esquerda e o Jorge Wagner na meia (onde rende menos)?

pelo menos o Hugo joga uhahua... ou então lançam o Sérgio Mota, mesmo...

mas sei lá... vai q o São Paulo só vendeu o Leandro pq já teria engatilhado um outro meia... tomara!

Postado

desmanche no São Paulo!!!

Postado
Que o Grêmio e o Palmeiras vão ficar chupando o dedo e o Benfica, ou fica com o jogador, ou vai vender para um clube europeu.

Seria o mais provável, mas o jogador já declarou que não quer saír do Brasil, "dos olhos do Dunga" ;)

Esse Diego Souza só não é mais burro por falta de vitaminas... :lol:

Os olhos do Dunga estão é na Europa. :P

Postado

Jadilson ---> Cruzeiro

Leandro --> Japão

Aloisio --> Emirados

Hugo ---> Santos

Tardelli ---> Flamengo

eita desmanche!

Postado

mais um Souza no Santos!!!!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...18-8068,00.html

Mais um jogador do São Paulo desperta o interesse do rival Santos. Além do atacante Diego Tardelli e do meia Hugo, o técnico Emerson Leão quer levar o meia Souza para defender o Peixe.

Dono da camisa 10 na temporada passada, o versátil jogador perdeu espaço no clube ainda no Campeonato Brasileiro. Com a chegada do atacante Adriano, emprestado pelo Inter de Milão (ITA), o número foi parar na camisa do Imperador. Souza foi sondado pelo Grêmio, mas a preferência do São Paulo é negociar o meia para o exterior. O atleta se apresentou normalmente ao clube paulista na última segunda-feira e participou do treino físico com o grupo no CT da Barra Funda.

O vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirma o interesse santista, e diz que o clube vai avaliar.

- A preferência deles é o Tardelli e o Hugo. Mas também estão interessados no Souza. Estamos analisando as propostas, mas ainda não há nada certo - diz.

Desmanche Tricolor

*Breno -->Confirmado

*Jadilson-->Confirmado

*Leandro-->Confirmado

*Aloisio-->Praticamente Confirmado

*D.Tardeli-->Negociações avançadas

*Souza-->Negociações Avançadas

*Hugo-->Especulação

Postado
desmanche no São Paulo!!!

o Le0brAsil seria bom pra participar de programas esportivos pra fazer sensacionalismo... transforma qquer notícia em "bomba"... -_-

mané desmanche, a maioria é reserva... o time atual é mais forte do q o do ano passado... TREMA!!!

Editado por FooCH

Postado
NOTÍCIAS
Rafael Sóbis vai vestir a camisa Alviverde em 2008! A do Betis :P

A luta por reforços de peso continua complicada no Palmeiras. Depois de ouvir um "não" do Coritiba sobre as contratações de Keirrison e Henrique, a diretoria recebeu mais uma má notícia na manhã desta quinta-feira. O Betis (ESP) vetou o empréstimo de Rafael Sobis ao Verdão.

- A resposta foi negativa. Foi totalmente vetado o retorno do Rafael ao Brasil neste ano - afirmou o empresário do atacante, Jorge Machado.

Nesta quinta, Machado teve a segunda reunião da semana com Manuel Ruiz de Lopera, dono do Betis. Com boas relações no Palmeiras, principalmente com o vice Gilberto Cipullo, o agente usou todos os argumentos para convencer os espanhóis. A idéia era valorizá-lo em São Paulo, já que o Betis vai mal, justamente no ano da Olimpíada.

Mas nenhum argumento foi aceito. Lopera gosta muito de Sobis e não vê motivos para um empréstimo, que foi a proposta do Verdão, agora. Machado já informou ao Alviverde do fracasso nas negociações e está retornando ao Brasil.

Até agora, o Verdão contratou Elder Granja e Alex Mineiro. Jorge Preá, do Pelotas-RS, também deve ser contratado para compor o grupo. E a novela Diego Souza continua. A Traffic, parceira do Palmeiras, ainda não conseguiu emplacar seu primeiro grande reforço no clube.

Lance!

mer**, enquanto isso o Valdívia vai ficar de segundo atacante. O Luxembro deveria deixar o Caio.

NOTÍCIAS
Caso Diego: Benfica rejeita Grêmio, diz jornal

Pode estar naufragando a tentativa gremista de manter Diego Souza no Olímpico. Segundo o Jornal de Notícias, diário de Portugal, o Benfica não está disposto a negociar com o Grêmio. O jornal informa que os dirigentes lusos estão insatisfeitos com algumas posturas do clube gaúcho nas últimas semanas, mas não especificam quais seriam as tais atitudes.

O Grêmio não confirma a informação e diz que está forte na negociação. O diretor de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, informa que a oferta azul é de 4 milhões de euros (R$ 10,3 milhões), superior à do Palmeiras. O dirigente diz estar convicto de que manterá o atleta no Olímpico.

Uma reunião nesta quinta-feira, em Lisboa, deve definir a novela. Existe a possibilidade de o jogador seguir em Portugal. Uma possível transferência do grego Katsouranis para o Atlético de Madri abriria espaço para o brasileiro no Benfica.

Fonte: Globo Esporte.com

Deve vim pro Palmeiras sim!!! :D
Postado
6llo7dd.gif

O Corinthians contratou o bom lateral-esquerdo André Santos.

E tem mais : o lateral-direito Coelho deve voltar ao Corinthians. O Celtic queria postergar o pagamento, o que não foi aceito pelos dirigentes corinthianos.

Eu acho o Coelho melhor que o Alessandro.

--

6llo7dd.gif

Felipe, Alessandro, Willian, Chicão e André Santos

Carlos Alberto, Perdigão, Lulinha e Bruno Bonfim

Acosta e Finazzi

Se vier o Fabinho, aí sai um dos meias ofensivos do time titular.

Pra mim o time seria outro

Felipe

Coelho

Willian

Chicão

André Santos

Nilton

Carlos Alberto

Marcelo Oliveira

Dinelson

Acosta

Tio Finazzi

E pro Banco ainda sobra muita gente: Julio Cesar, Valença, Suarez, Eduardo, Alessandro, Fabio Ferreira, Perdigão, Carlão, Lulinha, Dentinho, Everton Ribeiro, Heverton, Everton Santos, Herrera, Marcel, Lima, Rafinha ..

Postado

fs3.jpg

Fábio Santos é apresentado com a camisa 8, q era do Josué... e o Hernanes, vai continuar com a 26?

e tão falando q o Éder Luiz, atacante do Atlético Mineiro, pode vir...

Editado por FooCH

Postado

Que ele venha pra ser reserva do DagoL :D

E o Fábio Santos fica com a 8, o Hernanes poderia ficar com a camisa 6 :D

Postado
Que ele venha pra ser reserva do DagoL :D

E o Fábio Santos fica com a 8, o Hernanes poderia ficar com a camisa 6 :D

6 é do Júnior...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou olhar quando exibirem o episódio outra vez
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se o número bate com a lista atual?
  3. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão desconhecida da troca de chapéus
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.