Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
qto q o Roger vai ganhar de salário?

pô, ele foi pro Grêmio, q é um dos clubes q mais cobra raça do jogador?? :duh:

A direção do Grêmio disse que era bem inferior a 100 mil, mas não entrou em maiores detalhes.

Mas podem ter certeza que vai ser feito o possível pra ele entrar na linha. Se ele não jogar no Grêmio, aí pode encerrar a carreira que não joga em lugar nenhum mais.

Postado

Tomara que o Roger de certo ai para vocês....

Mas é um dos jogadores que não queria nem de graça no meu time.

Postado

Parece que a rua Lima e Silva, tradicional point de bares e casas noturnas de Porto Alegre, ficou com o trânsito fechado por 30 minutos, com o pessoal comemorando a vinda de Roger Secco pra cá.

--

Piadas à parte, eu espero que ele mostre futebol e esqueça a fama...

--

E bem que o ER avisou: o Júnior, ex-Flamengo, teve uma fratura no pé esquerdo, por estresse. Sei...:assobiando:

Postado

Peixe e Tricolor: troca-troca à vista

São Paulo quer Kléber. Peixe topa, mas quer receber um bom pacote em troca

Santos e São Paulo estudam um troca-troca para os próximos dias. Em entrevista à rádio Cacique, de Santos, o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capela, confirmou que o Tricolor mostrou-se interessado em contar com os serviços do lateral-esquerdo Kléber, do Peixe. Apesar de ser um jogador importantíssimo para o elenco alvinegro, a diretoria santista cogita a hipótese de liberar o ala, desde que o São Paulo inclua bons jogadores na negociação.

- Depende dos jogadores colocados à disposição. Eles (São Paulo) têm atletas de nível que podem nos interessar - comenta o dirigente santista.

O Santos tem interesse nos alas Souza, Júnior e no meia Hugo. No entanto, de acordo com Capela, para ter Kléber, o Tricolor precisa oferecer mais.

Esse assunto foi um dos principais da reunião convocada entre a diretoria santista e o técnico Emerson Leão, nesta quinta-feira à tarde. Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira, pela primeira rodada do Paulistão 2008, os dirigentes sentiram que só a garotada não vai dar conta e que o time precisa de reforços urgentes.

Postado
  • Autor

Além de serem viados, tão querendo levar o Santos a homossexualidade? :P

Editado por Freddie Mercury

Postado

Espero que o Richarlyson não queira se envolver no troca-troca também...

Postado
  • Autor

Além de serem viados, tão querendo levar o Santos a homossexualidade? :P

Inter/RS e Palmeiras acertam troca-troca

http://jc.uol.com.br/2005/12/22/not_102900.php

Mas Inter e Palmeiras não tem rótulos de clubes homossexuais, como acontece com o seu.

PS: Se deu o trabalho de procurar no Google, é? :lol:

Postado
Mas Inter e Palmeiras não tem rótulos de clubes homossexuais, como acontece com o seu.

PS: Se deu o trabalho de procurar no Google, é? :lol:

meu time não tem o rótulo de virgem do século, como acontece com o seu... :joinha:

Postado
  • Autor

Mas isso se resolve com um título, já o seu...

Postado
Mas isso se resolve com um título, já o seu...

...não tem nada a ver com futebol... precisa inventar apelido pra zoar... tenho pena de freguês... -_-

Postado
  • Autor

E eu tenho pena de time de time marqueteiro.

Postado
Peixe e Tricolor: troca-troca à vista

São Paulo quer Kléber. Peixe topa, mas quer receber um bom pacote em troca

Santos e São Paulo estudam um troca-troca para os próximos dias. Em entrevista à rádio Cacique, de Santos, o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capela, confirmou que o Tricolor mostrou-se interessado em contar com os serviços do lateral-esquerdo Kléber, do Peixe. Apesar de ser um jogador importantíssimo para o elenco alvinegro, a diretoria santista cogita a hipótese de liberar o ala, desde que o São Paulo inclua bons jogadores na negociação.

- Depende dos jogadores colocados à disposição. Eles (São Paulo) têm atletas de nível que podem nos interessar - comenta o dirigente santista.

O Santos tem interesse nos alas Souza, Júnior e no meia Hugo. No entanto, de acordo com Capela, para ter Kléber, o Tricolor precisa oferecer mais.

Esse assunto foi um dos principais da reunião convocada entre a diretoria santista e o técnico Emerson Leão, nesta quinta-feira à tarde. Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira, pela primeira rodada do Paulistão 2008, os dirigentes sentiram que só a garotada não vai dar conta e que o time precisa de reforços urgentes.

mmm.. Eu não quero o Kleber não... E dar 3 reservas uteis por 1 meia que pode ir pro exterior a qualquer momento... não me parece um bom negócio (tirando que eles querem mais ainda)

Pô... e o Danilo? não podem nem sondar não? :mellow:

Postado

Quem vai sair ganhando nesse Troca-Troca são os Bambis .. o Kleber é bom e resolveria a lateral esquerda deles .. mais a baciada seria bom pro Santos tambem, Hugo, Souza Rapadura e Junior ..

Postado
6l8o6r9.gif

72u6h4k.jpg

. Róger(meia/Grêmio)

8gedkzs.jpg:P

Lesionado, Roger só estréia no Grêmio em fevereiro

Enquanto os demais jogadores do Grêmio se preparam para a estréia no Campeonato Gaúcho, Roger vai treinar sozinho no Estádio Olímpico e só irá estrear na equipe gaúcha em fevereiro, na Copa do Brasil.

O jogador se recupera de uma lesão muscular e faz apenas trabalho de musculação.

Roger ainda não está liberado nem para realizar corridas leves em volta do gramado.

O primeiro jogo do Grêmio na Copa do Brasil será no dia 13 contra o Jaciara, em Cuiabá. Já no Campeonato Gaúcho, a equipe tricolor pega o 15 de novembro, neste sábado.

:assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.