Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Atlético-PR empresta colombiano Ferreira para clube árabe

556993.ferreira_atletico_paranaense_pr_futebol_210_280.jpg

O presidente do Furacão ainda ressaltou que há a possibilidade do meia retornar ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro

A torcida do Atlético Paranaense perdeu nesta segunda-feira seu principal ídolo. O meio-campista colombiano David Ferreira foi emprestado pelo Furacão para o Al-Shabab, clube dos Emirados Árabes Unidos comandado pelo brasileiro Toninho Cerezo, por 120 dias. A equipe tem a opção de compra do jogador após o período.

A informação foi confirmada por meio de um comunicado publicado no site oficial do clube, que também revelou que o jogador seguirá para os Emirados Árabes nesta segunda, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.

O dirigente, aliás, justificou a transferência do principal atleta rubro-negra como sendo vantajosa financeiramente. 'É uma negociação boa para o clube, para o jogador e todos saem ganhando', disse Petraglia, que também ressaltou que há a possibilidade do meia retornar ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.

'É um atleta que está conosco desde 2005, passando por uma excelente fase. A proposta foi muito boa, quando os clubes árabes querem, eles usam o poderio financeiro que têm. Além disso, será muito bom para o Ferreira, e por isso não poderíamos privar o jogador', completou o presidente atleticano.
Postado

O Ferreira era o melhor jogador do Atlético já faz tempo .. acho que vai fazer falta pro time ..

Postado

Romário: 'Minha história no Vasco acabou'

Atacante se irrita com escalação de Alan Kardec, se desliga do clube e pode parar no Fla

Romário não é mais técnico-jogador do Vasco. Irritado com a ordem da diretoria de escalar Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado no treino da véspera com o assistente Alfredo Sampaio, o Baixinho pediu ao presidente Eurico Miranda para deixar o cargo de comandante e atacante do time. O jogador confirmou a saída do Vasco no blog "Futebol, Coisa e Tal", do jornalista Gilmar Ferreira.

- Minha história no Vasco acabou - disse Romário ao blog.

O Baixinho explicou o motivo da confusão com o presidente do Vasco.

- Minha intenção era preservar o garoto (Allan Kardec). Mas se eles querem vender o jogador, que vendam. Eu não aceito este tipo de intromissão - disse.

O técnico-jogador teria discutido com o presidente vascaíno no vestiário de São Januário por causa da mudança no time. Insatisfeito, o Baixinho pediu para deixar o clube e deixou o estádio sem assistir à partida contra o Friburguense. Alan Kardec interessa ao Paris Saint Germain, da França. A oferta seria de 3,7 milhões de euros para negociar 80% de seus direitos federativos.

No intervalo da partida, o auxiliar Alfredo Sampaio afirmou desconhecer a informação da saída de Romário.

- Até onde eu sei, o Romário é o técnico do Vasco junto comigo. Ninguém foi barrado da equipe do Vasco. O time é o mesmo que vinha jogando. Isso é uma novidade para mim - diz Alfredo Sampaio, que colocou Abuda no segundo tempo da partida.

Agora, o Baixinho pode até fazer um jogo de despedida pelo Flamengo. O atacante já teria entrado em contato com Kléber Leite, vice de futebol do Rubro-negro.

No próximo dia 14, Romário vai ser julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi suspenso no fim do ano passado por 120 dias pelo uso de um comprimido contra queda de cabelo, que continha a substância finasterida. A tendência é que o Baixinho tenha a sua pena reduzida e retorne aos gramados a partir do dia 15. Porém, bem longe de São Januário

Globoesporte.com

Postado

Se o Ferreira for embora,o time logo vai fazer uma reposição,assim como foi quando o Washington foi para o futebol japônes

O meia Kelly que já defendeu o Furacão durante 98 e 2001,pode regressar ao Furacão,ele está fazendo uma recuperação no CT Do Caju

Postado
Se o Ferreira for embora,o time logo vai fazer uma reposição,assim como foi quando o Washington foi para o futebol japônes

O meia Kelly que já defendeu o Furacão durante 98 e 2001,pode regressar ao Furacão,ele está fazendo uma recuperação no CT Do Caju

Kelly... e dps falam do Ricky... <_<

Postado
  • Autor

Denílson é o novo reforço do Palmeiras

Fim do mistério. O atacante Denílson é o mais novo reforço do Palmeiras para a temporada. O empresário e irmão do jogador, Denis Oliveira, chegou a um acordo salarial com a diretoria Alviverde nesta tarde de sexta-feira e ele será apresentado no início da próxima semana, no retorno do time a São Paulo, depois da semana de treinamentos e jogos em São José do Rio Preto. O contrato dele vai até 31 de dezembro de 2008.

- Acertamos tudo por telefone e agora só falta assinar o contrato. De boca, está tudo fechado com o clube. Estou esperando a diretoria do Palmeiras marcar um dia para fazermos isso - afirma o agente.

Denílson e seu irmão exigiram uma cláusula no contrato que o libera no meio da temporada caso receba uma oferta do exterior. Ele chegou a negociar com outras equipes, mas optou por permanecer, neste momento, no Palmeiras e no futebol brasileiro.

- Pedimos essa cláusula no contrato e o clube aceitou. Fica difícil segurar um jogador aqui com ofertas da Europa, por exemplo - acrescenta o empresário.

Sem grandes atuações nos últimos anos, Denílson terá um contrato de risco do Palmeiras, mesma situação do meia Léo Lima: vai ganhar um baixo salário, mas com extras a cada jogo realizado, gol marcado e um valor ainda maior em caso de título, desde que participe de metade das partidas. Isso aumentaria os vencimentos dele em até 100%.

Denílson treina desde o início do ano na Academia de Futebol para aprimorar a forma física. No ano passado, o joagdor esteve no clube para se recuperar de uma lesão, mas acabou acertando com o Dallas, dos Estados Unidos.

--------------------------

Porra, ele já quer fazer o Palmeiras de "trampolim" para voltar à Europa. Já que contratou, vamos ver se joga alguma coisa aqui.

Postado

Impressionante a marra desse Denílson ! Até parece que algum time da Europa vai fazer alguma proposta por ele... :unsure: Com o futebolzinho que ele tem jogado nos últimos anos, só ser for algum clube do Lichtenstein. :assobiando:

82kqwzq.gif

Léo Lima, Denílson... E pensar que eu tinha apontado o Palmeiras como postulante ao título da Copa do Brasil... Que decepção ! :(

Postado
Denílson e seu irmão exigiram uma cláusula no contrato que o libera no meio da temporada caso receba uma oferta do exterior. Ele chegou a negociar com outras equipes, mas optou por permanecer, neste momento, no Palmeiras e no futebol brasileiro.

- Pedimos essa cláusula no contrato e o clube aceitou. Fica difícil segurar um jogador aqui com ofertas da Europa, por exemplo - acrescenta o empresário.

Cada uma... negociou com outras equipes, mas optou por permanecer no Palmeiras e no futebol brasileiro. Então tá. Então por que a cláusula para se transferir para a Europa depois? Jogador tem cada conversa fiada... :closedeyes:

Eu acho que o Denilson pode dar certo sim. Foi o jogador que mais rendeu grana ao São Paulo quando foi transferido, e teve ótimos momentos nos anos 90. E esses "estrelas" costumam dar certo nas mãos do Luxemburgo. Mas vamos aguardar...

Postado

saopaulo.gif

Futebol/Bastidores - (08/02/2008 20:20:34)

Richarlyson comemora interesse europeu, mas nega sondagens

Emanuel Colombari, especial para a GE.Net

São Paulo (SP) - Nos últimos anos, o Barcelona investiu com sucesso em jovens promessas do futebol mundial, revelando jogadores como o brasileiro Thiago Motta, o argentino Lionel Messi e o mexicano Giovanni dos Santos. Por isso, o clube catalão estaria disposto a manter esta política, e com dois jogadores de destaque do São Paulo presentes na virtual lista de reforços.

Segundo o jornal catalão El Mundo Deportivo, a relação dos blaugranas contaria com quatro brasileiros. “Um deles seria Rafinha, lateral-direito do Schalke 04 e substituto de Daniel Alves na seleção brasileira, que já teria chamado a atenção de vários representante barcelonistas. A seu nome, somariam-se os de Hernanes e Richarlyson (São Paulo) e Thiago Neves (Fluminense)”, reproduz o site espanhol Join Fútbol.com.

Curiosamente, os quatro da relação estiveram na convocação de Dunga para o amistoso da seleção brasileira para a Irlanda. Richarlyson já retornou do compromisso e garantiu não ter sido procurado pelo Barcelona, mas se mostrou satisfeito com a observação feita em torno do futebol europeu.

“Não soube. Fico até lisonjeado de saber da notícia. É sempre legal saber do interesse de um clube como o Barcelona, mas o mais interessante é continuar com esse trabalho no São Paulo”, disse o camisa 20, que admitiu já ter sido procurado pela Roma, mas que não pretende voltar ao Velho Continente tão cedo.

“Sempre tem algumas propostas, mas eu avalio o que é mais interessante. No momento, o melhor pra mim é continuar no São Paulo, que é o clube que me levou à seleção brasileira”, completou o volante, que já atuou no futebol da Áustria e que, porém, admite voltar à Europa a médio prazo. “Todo jogador quer”, argumenta.

Fonte : http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=20321

Postado

Valdívia, Diego Souza, Léo Lima, Lenny, Denilson... pouca vaga para jogadores q não gostam de ficar na reserva...

Postado

No ano passado, o Luxemburgo levou Petkovic e Pedrinho pro Santos. Agora é Denilson, Léo Lima e Lenny.

Os dirigentes desses times são muito burros mesmo.

Postado

denilson, luxa e leo lima a academia será a nova morada das marias chuteiras e podem ter certeza, os bares em volta do palestra não serão mais os mesmos

Postado

Richarlyson comemora interesse europeu

Na Holanda o casamento gay é liberado, né?

Postado

Richarlyson comemora interesse europeu

Na Holanda o casamento gay é liberado, né?

já procurou se informar sobre isso? :assobiando:

Postado

Grêmio contratou por empréstimo de um ano o atacante Soares, 22 anos, do Fluminense, o jogador estava sendo disputado por outros clubes do Brasil, Renato Gaúcho liberou somente para o Grêmio, o atleta será apresentado na segunda-feira, em Porto Alegre.

Mais um atacante? :closedeyes:

Perea, Tadeu, Jonas, Reinaldo, Rodrigo Mendes, Soares, André Luis e Jhonatan (vai ser emprestado, que mer**, eu queria ver ele jogar, recebeu algumas chances com o Mano Menezes e foi bem)

8 atacantes, 7 disputando uma vaga, pois ao que indica Perea é o craque da "9" (pelo menos a imprensa assim o classifica aqui)...

Esse Soares presta? Faz tempo que não o vejo jogando... No Figueirense era craque...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.