Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

Até agora :

6llo7dd.gif

Felipe, ?, Chicão, William e André Santos

Carlos Alberto, Fabinho, Douglas e Lulinha

Acosta e Dentinho

Postado

esse Douglas é o jogador que o Corinthians estava precisando, agora só falta um bom centroavante pra jogar com o Dentinho.

Postado

8eikhna.gif

Quais foram os melhores jogadores do Vitória na Série B de 2007 ?

. Apodi - vendido para o Cruzeiro

. Índio - atacante que foi emprestado hoje para o Gyeongnam FC, da Coréia do Sul

Sem suas principais peças, o Vitória é, ao lado do Ipatinga, um dos fortes candidatos ao rebaixamento.

Postado
Olha Godinez, pelo que eu saiba o Jônas ainda pertence ao Santos, o Grêmio está com ele sob acordo de pagar seu salário, o contrato de empréstimo vai até o final do ano, na real o Grêmio não vai dispensar o jogador, e sim não vai renovar o contrato.

Quanto ao Reinaldo, nem sei se ele ainda tem algum vínculo com o Botafogo...

O salário máximo do Grêmio é do Roger, ele está ganhando por volta de 80 a 90 mil reais...

O Jônas deve ganhar uns 30/40 mil...

O Reinaldo menos, uns 20/30...

Ah pena, o Jonas era que interessaria pelo futebol menos ruim apresentado hUAhaUhauahUaa

Reinaldo por 20/30 mil ? Sai caro demais.

Postado

"[b
Botafogo e São Paulo negociam troca"]

Tricolor quer Renato Silva, mas Alvinegro pede Aloísio ou Dagoberto como compensação[/b]

0,,13735128,00.jpg

De rejeitado pela torcida em 2007, Renato Silva passou a ser titular absoluto do Botafogo em 2008. As boas atuações despertaram a atenção do São Paulo, que deseja ter o zagueiro. As conversas entre os dois clubes começaram há cerca de duas semanas, e existe a possibilidade de uma troca. No entanto, os cariocas querem um atacante são-paulino.

O São Paulo ofereceu alguns jogadores que não vêm tendo muitas oportunidades, mas o Botafogo aceita negociar apenas se receber um atacante. Titulares, Borges e Éder Luís dificilmente seriam liberados. Portanto, o Alvinegro cresce os olhos para cima de Aloísio e Dagoberto, que estariam mais disponíveis para uma troca.

Renato Silva tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2008. No entanto, uma cláusula permite que o clube rescinda o compromisso unilateralmente no meio do ano. O zagueiro não esconde a gratidão a Cuca, que bancou sua contratação no ano passado, quando teve o contrato rescindido pelo Fluminense após ser flagrado no exame antidoping por uso de maconha.

Mas o zagueiro vive bom momento neste ano, garantindo a vaga de titular apesar da grande concorrência. Além disso, Renato Silva parece estar em paz com a torcida, que o aplaude a cada boa jogada.

:blink::blink::blink::blink:

D-U-V-I-D-O

Pior negócio da história se acontecer, Renato Marola Silva não vale nem 1,00 em bala juquinha ! :P

Postado

Se o Hugo for e o Renato Silva vier, aí sim será negocião :D

Postado

Renato Silva nem é tão bom assim, acho que o São Paulo sai perdendo se fizer troca por ele ..

Editado por Chusma

Postado

Mas Chusma, o Hugo esse ano tá ruim demais, pode vir até o camisa 10 do Penapolense, que será negocião :D

Postado

pára... nunca q o São Paulo trocaria Dagoberto ou Aloísio pelo Renato Silva... se vier, vai ser por algum jogador q não vem sendo aproveitado...

Postado

aahuahauhuahauhauh

pode ir pode ir heuheuheheuheuheh

depois de levarem o Juninho (bola na area gollllll) e o Joilson que joga uma partida bem em 5 , podem levar o Renato Silva hueheuheuheuheueh

Botafogo quer atacante não o Hugo

Postado
NOTÍCIAS
Furacão devolve Allisson ao Timão

Durou apenas uma semana a passagem do atacante Allisson pelo Atlético Paranaense. A diretoria do Furacão decidiu devolver o jogador ao Corinthians após assinar contrato até o final do ano e apresentá-lo oficialmente como reforço para a temporada.
O jogador chegou a participar dos treinos no CT do Caju, mas segundo o diretor de futebol, Alberto Maculan, não pode ser registrado. 'O Corinthians não encaminhou a documentação necessária para fazermos o registro do jogador para o Paranaense e por isso passou a não interessar mais. Por esse motivo ele não ficará no clube', explicou.

Como não pode mais inscrever nenhum atleta para o Campeonato Paranaense, novas contratações para o setor devem ficar para o início da Série A do Brasileirão. O técnico Ney Franco tem utilizado no ataque o experiente Marcelo Ramos e os jovens Willian e Pedro Oldoni.

Que passagem mais rápida......
Postado

até o Shalke 04 esta interessado no Renato Silva!!

Postado

Parece que o Renato da Ponte Preta está acertado para vim para o Furacão após o paulista,em troca o meia e lateral Edno do Noroeste que tem vínculo com o Atlético até 2012/2013 iria para a macaca para a disputa da série b.

Espero que essa notícia se confirme!

Postado
NOTÍCIAS
PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

82kqwzq.gif

. O Milan não se animou ao saber que está tudo certo para Diego Cavalieri ter a cidadania italiana. Perdeu o interesse após o goleiro virar reserva no Palmeiras. O Benfica, porém, não desistiu.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.