Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

Enquanto os reforços de nome não chegam, o Grêmio vai reforçando seu elenco atual. O nome do momento é o volante Makelele, do Palmeiras, que não vem atuando como titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

— Eu ainda não fui procurado. Acho que se o Grêmio procurou alguém, foi o Palmeiras. Fiquei sabendo pelos jornais. Hoje tem treino e vou procurar saber. Se dependesse de mim já estaria aí — revelou o jogador.

Makelele disse que seria um sonho para ele vestir a camisa do Grêmio, por ser "outra equipe grande". O atleta não está contente no Parque Antártica por não estar entre as primeiras opções da equipe, mesmo após fazer um bom Campeonato Brasileiro em 2007. Sua posição de origem é a primeira função do meio-campo, mas Makelele garante que pode atuar mais avançado.

— Eu estou indo para o jogo, entrando no segundo tempo, às vezes. Aqui no Palmeiras já joguei em várias posições: primeiro volante, segundo volante. Tanto faz para mim marcar ou sair jogando. Me transformo em um coringa — avalia.

É pra rir ou pra chorar?
Postado
É pra rir ou pra chorar?

Pra mim,essa noticia é de morrer de rir.

Postado

Makelele se encaixa no time do Grêmio, é um volante raçudo, marca bem, mas não sabe chutar. Ele não tem espaço no Palmeiras porque, tecnicamente, o Léo, Martinez, Wendel e Pierre são melhores.

Postado
Makelele se encaixa no time do Grêmio, é um volante raçudo, marca bem, mas não sabe chutar. Ele não tem espaço no Palmeiras porque, tecnicamente, o Léo, Martinez, Wendel e Pierre são melhores.

Em resumo, é grosso.

Se tem 4 jogadores na posição que são melhores em um time, fica difícil dizer que o cara é bom.

Postado

Em resumo, é grosso.

Se tem 4 jogadores na posição que são melhores em um time, fica difícil dizer que o cara é bom.

mas vinha jogando bem, sim... acho q pode ser útil ao Grêmio...

Postado
Paulo Nunes, Jardel, Rodrigo Mendes, Fábio Baiano, Hugo, Tcheco, Róger, Gustavo Nery, Carlos Alberto ...

6l8o6r9.gif

Grêmio, o maior ressucitador de defuntos do Brasil.

É uma bebida mágica que servem no Olímpico.

hauahauhauha, Bruxa do 71 deve ser o presidente.

Postado
NOTÍCIAS
Palmeiras apresenta Sandro Silva e Fabinho Capixaba nesta quarta-feira

sandro_silva_mirassol.jpg

Na semana mais decisiva da atual temporada, o Palmeiras deve apresentar dois reforços para o restante da temporada. São eles o lateral Fabinho Capixaba e o volante Sandro Silva.

Ambos jogaram o Campeonato Paulista pelo Mirassol e já tinham acertado sua transferência para a equipe da capital paulista. A apresentação dos novos atletas deve acontecer na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

E eles não devem ser os únicos a chegarem ao Palmeiras para o restante da temporada. A diretoria do clube deve acertar a chegada do atacante Keirrison, do Coritiba, artilheiro da atual edição do Campeonato Paranaense.

O Palmeiras começa a decidir o Campeonato Paulista neste domingo. Em Campinas, a equipe alviverde encara a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Uma semana depois, o Verdão recebe a Macaca, no estádio Palestra Itália.

Futebol Interior

O Fabinho Capixaba é um bom jogador, chuta bem de fora da área, mas deve pegar banco. Uma boa contratação.
Sobre o Sandro Silva, o Palmeiras não devia pegar, já temos Léo Lima, Martinez, Pierre e Wendel, todos são ótimos jogadores.
Postado
NOTÍCIAS
Vandinho renova com Avaí até 2012 e esnoba o Coritiba

O atacante Vandinho, que seria pretendido pelo Coritiba, descartou sua transferência para o clube paranaense. Após a partida contra o Criciúma, no último domingo, o jogador renovou seu contrato com o Avaí até 2012.

Em entrevista ao jornal "Diário Catarinense", o artilheiro do Brasil, com 21 gols, disse que não tem interesse em jogar no Coxa e só aceita sair se for para um "time grande".

"Eu não saio daqui para ir para o Coritiba, só saio do Avaí se eu for para um time grande que dê espaço para projetar o meu nome no futebol nacional", declarou.

Na semana passada, circularam notícias, na imprensa catarinense, de que o Coritiba pretendia contratar o jogador, cuja multa rescisória estaria em torno de 5 milhões de euros.

Ouvido pelo UOL Esporte o empresário Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports, empresa parceira do Avaí, negou categoricamente a negociação. "Esta notícia é mentira. O Avaí quer formar um time forte para a disputa da Série B e pretende contar com o Vandinho", declarou.

HAHA,chupem paquitas
Postado

Palmeiras contratou dois jogadores do Mirassol, mais quem joga muito no Mirassol é o Xuxa, tenho certeza que ele vai disputar o Campeonato Brasileiro por algum time grande ..

Postado

esse Xuxa, por um acaso é o Junior Xuxa ?

ex Serrano (PE) ?

Postado
NOTÍCIAS
ALEXANDRE PRAETZEL - TERRA

6l8o6r9.gif

. O Grêmio acertou, nesta quarta-feira, a contratação de dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se dos volantes Amaral, do Vasco da Gama, e Makelele, do Palmeiras.

Makelele é bom volante.

--

6l8o6r9.gif

Marcelo Grohe ou Victor, Paulo Sérgio :), Léo :), ? e ?
Makelele :), Amaral, Róger :) e (Hugo ???)
Soares ou Tadeu e Perea

--

NOTÍCIAS
6l8o6r9.gif

. O Grêmio apresentou oficialmente o volante Amaral, ex-Vasco. O jogador comemora o reencontro com Celso Roth. No ano passado, ele foi titular do Vasco sob o comando do atual treinador gremista.

0__14495267_00-600f30294e.jpg

- Minha passagem com o Celso no Vasco foi muito boa, porque fui o atleta que mais atuou na temporada. Fiz um belo trabalho com ele e estou feliz de reencontrá-lo no Grêmio - comenta o volante.

:P
Postado

xuxa foi dispensado hoje do mirassol, foi mandado embora e tá sem clube...

tem caroço nesse angu !!

Postado
NOTÍCIAS
O Grêmio está acertando a volta do meio-campista Tcheco ao Estádio Olímpico. O jogador, que estava no futebol da Arábia Saudita, deve assinar até o fim do ano com o clube que defendeu por duas temporadas. Tcheco foi vice-campeão da Libertadores da América em 2007 e conquistou o título do Gauchão em 2006 pelo Grêmio.

O jogador deve se apresentar em Porto Alegre após a disputa das finais da Copa da Ásia, no dia 22 de maio. Com isto, o jogador ficará fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão. Como o contrato do atleta no exterior chega ao fim nesta época, ele não precisará entrar na janela de negociação com jogadores de fora do país, que só inicia em agosto.

O meia fará exames médicos e, se nada for constatado, assina contrato. É o primeiro grande nome para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Dias atrás, o diretor de futebol, André Krieger, descartou a contratação de Tcheco. Após finalizadas as negociações, o dirigente revelou que as conversas evoluíram após os dois lados cederem um pouco:

– Como eram valores muito altos, eu descartei a negociação em um primeiro momento. Todo o trabalho que ele realizou no Grêmio, toda a sua produção dentro do clube, nos levaram a definir que seria uma boa contratação – explica André Krieger.

Fonte: Globo Esporte

Eu achei uma ótima contratação. Será importante no meio-de-campo, um dos setores onde o Grêmio enfrenta muitas dificuldades nos últimos tempos. Ele conhece bem o time, fez história por aqui e tem tudo pra dar certo de novo.
Postado

o São Paulo deve acertar o retorno do zagueiro Rodrigo, q quer sair do Flamengo pq o clube está devendo... sempre quis q ele voltasse! :joia:

e tb pode pintar o meia Renato, ex-flamenguista tb...

Postado
o São Paulo deve acertar o retorno do zagueiro Rodrigo, q quer sair do Flamengo pq o clube está devendo.

O Flamengo contratou o cara machucado. Ele ficou dezembro e janeiro inteirinho se preparando fisicamente. Quando fez um coletivo na Granja Comary, foi o pior em campo. Depois, jogou um jogo como titular e se machucou. Ficou 4 meses praticamente parado e ainda quer receber por direito de imagem. Vai se catar, jogador ingrato da p******. Vai tomar no c****. :angry:

E se ficasse, ia ser banco do Fábio Luciano e do Ronaldo Angelim.

--

Vocês querem o Renato, porque não aproveitam pra levar o Ibson também, a liqüidação na Gávea tá boa ? :angry:

--

6l8o6r9.gif

Marcelo Grohe ou Victor, Paulo Sérgio , Léo , ? e ?

Makelele , Amaral, Róger e Tcheco

Soares ou Tadeu e Perea

Grêmio vem forte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.