Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O Grêmio está acertando a volta do meio-campista Tcheco ao Estádio Olímpico. O jogador, que estava no futebol da Arábia Saudita, deve assinar até o fim do ano com o clube que defendeu por duas temporadas. Tcheco foi vice-campeão da Libertadores da América em 2007 e conquistou o título do Gauchão em 2006 pelo Grêmio.

O jogador deve se apresentar em Porto Alegre após a disputa das finais da Copa da Ásia, no dia 22 de maio. Com isto, o jogador ficará fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão. Como o contrato do atleta no exterior chega ao fim nesta época, ele não precisará entrar na janela de negociação com jogadores de fora do país, que só inicia em agosto.

O meia fará exames médicos e, se nada for constatado, assina contrato. É o primeiro grande nome para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Dias atrás, o diretor de futebol, André Krieger, descartou a contratação de Tcheco. Após finalizadas as negociações, o dirigente revelou que as conversas evoluíram após os dois lados cederem um pouco:

– Como eram valores muito altos, eu descartei a negociação em um primeiro momento. Todo o trabalho que ele realizou no Grêmio, toda a sua produção dentro do clube, nos levaram a definir que seria uma boa contratação – explica André Krieger.

Fonte: Globo Esporte

Eu achei uma ótima contratação. Será importante no meio-de-campo, um dos setores onde o Grêmio enfrenta muitas dificuldades nos últimos tempos. Ele conhece bem o time, fez história por aqui e tem tudo pra dar certo de novo.

O Tcheco fez história? Que situação, hein...

É um dos piores jogadores que eu vi no Santos. Veio pra cá porque era amante do Ricardinho, e ainda bem que foi embora rápido. Jogador péssimo.

Postado

Milan de olho em Hernanes e Alex Silva

NOTÍCIAS
Em busca de renovação em seu elenco, a diretoria a do Milan mais uma vez volta suas atenções para jogadores brasileiros. Já com Kaká, Pato, Cafu, Dida, Serginho, Digão, Emerson e Ronaldo no time, a equipe milanesa vai em busca da contratação de mais cinco brasileiros, de acordo com o jornal Corriere Dello Sport. A lista inclui os são-paulinos Alex Silva e Hernanes; Fernandinho, ex-Atlético-PR, atualmente no Shakthar Donetsk; Carlos Eduardo, ex-Grêmio, hoje no Hoffenheim, da Alemanha; e Sidnei, do Inter.

Apesar de sempre contar com bastante jogadores experientes no elenco, a diretoria do clube italiano vem tentando dar lugar a uma nova geração de jogadores. Segundo o diário italiano, o mercado francês também é bem visto. Lloris, do Nice, e Karim Benzema, do Lyon, também interessariam ao clube milanês.

O Milan poderia vim aqui jogar o campeonato brasileiro... :P

Mas então, tomara que não comprem o Hernanes ele é muito importante para nosso elenco já reduzido, ainda mais se tirá-lo juntamente com o Alex Silva... Enquanto ao Carlos Eduardo eu torço pela contratação dele, que fez uma burrice em ir ao time da segunda divisão onde ninguem fala dele, e pode ter lhe custado a convocação para as Olimpiadas...

Postado
o São Paulo deve acertar o retorno do zagueiro Rodrigo, q quer sair do Flamengo pq o clube está devendo.

O Flamengo contratou o cara machucado. Ele ficou dezembro e janeiro inteirinho se preparando fisicamente. Quando fez um coletivo na Granja Comary, foi o pior em campo. Depois, jogou um jogo como titular e se machucou. Ficou 4 meses praticamente parado e ainda quer receber por direito de imagem. Vai se catar, jogador ingrato da p******. Vai tomar no c****. :angry:

E se ficasse, ia ser banco do Fábio Luciano e do Ronaldo Angelim.

--

Vocês querem o Renato, porque não aproveitam pra levar o Ibson também, a liqüidação na Gávea tá boa ? :angry:

--

6l8o6r9.gif

Marcelo Grohe ou Victor, Paulo Sérgio , Léo , ? e ?

Makelele , Amaral, Róger e Tcheco

Soares ou Tadeu e Perea

Grêmio vem forte.

hahaha É a Primeira Vez que eu Vejo o E.R Irritado desse Jeito. :lol:

Mas realmente um Jogador desse Tipo não merece jogar em um Time Grande.

-

6l8o6r9.gif

O Grêmio está montando um Time "Bom" pro Brasileiro, Léo e Pereira são dois Zagueiros na minha Opinião confiáveis, (Acreditem :P) Um meio campo com Roger, Tcheco, Willian Magrão e Makelele seria no Mínimo Bastante Ofensivo, mas Acredito que Ainda Falta um Camisa 9, Não confio mais em Perea.

O Tricolor pelo que Parece está tentando acertar a Volta do Goleiro Saja, seria Uma boa na Minha Opinião já que com o Goleiro Victor Machucado e A Irregularidade de Marcelo Grohe o Grêmio pode correr Sérios Riscos nesse Brasileirão.

Postado
O Flamengo contratou o cara machucado. Ele ficou dezembro e janeiro inteirinho se preparando fisicamente. Quando fez um coletivo na Granja Comary, foi o pior em campo. Depois, jogou um jogo como titular e se machucou. Ficou 4 meses praticamente parado e ainda quer receber por direito de imagem. Vai se catar, jogador ingrato da p******. Vai tomar no c****. :angry:

ele teve culpa em se machucar?

isso não justifica o clube ficar devendo pra ele...

Postado

ele teve culpa em se machucar?

isso não justifica o clube ficar devendo pra ele...

O Problema é que ele quer ser Pago pra Não Jogar.

Postado
O Problema é que ele quer ser Pago pra Não Jogar.

repito: ele teve culpa em se machucar?

todo jogador q se machuca deixa de receber??

Postado
repito: ele teve culpa em se machucar?

todo jogador q se machuca deixa de receber??

Não. Mas o Jogador tem que ter no Mínimo um Pouco de Consideração como o Clube que o Ajudou durante 6 Meses. ;)

Postado

Nada a ver isso. E onde fica a palavra do clube quando vai contratar o jogador?

É por isso que os clubes ficam com a imagem manchada. Fazer oq? Ele se machucou em um treino da equipe não foi em balada nem nada.

Falta respeito com o profissional. Na hora de contratar promete deus e o mundo, no fim ferram com o jogador =P

Postado

j13sif.jpg

Tá com pena ? Pega e leva.

Não. Mas o Jogador tem que ter no Mínimo um Pouco de Consideração como o Clube que o Ajudou durante 6 Meses. ;)

:joinha:

Se ele reclamasse só do atraso salarial, eu concordaria totalmente com ele. Mas ele ficou esculhambando o clube em outros aspectos. Ué, então pra quê ele veio para o Flamengo ? Devia ter ido para o SPFC em dezembro do ano passado.

Lembrando que o FLAMENGO CONTRATOU O RODRIGO MACHUCADO. Deu todas as condições pra ele, daí ele se machucou de novo. E aí, quando ele ficou mais dois meses se recuperando, quando ele fica perto de estar bom, dá uma banana p/clube. O atraso é mais na questão de direitos de imagem.

E todos sabem que esses problemas do Flamengo estão diretamente ligados a Petrobras. Isso devido a insistência dos presidentes rubro-negros em renovar essa péssima parceria. Seria até melhor ganhar menos, mas ter um patrocinador que pague pontualmente.

Postado

São Paulo quer contratar Renato ex-Flamengo??? que decadência... esse cara só sabe dar bicão uma vez o outra faz um gol

Postado
NOTÍCIAS
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM820631-7824-N-EXCLUSIVO+JARDEL+ASSUME+QUE+FEZ+USO+DE+COCAINA,00.html

Um dos maiores ídolos do Grêmio nos últimos 15 anos, Jardel resolveu abrir seu coração em entrevista ao "Esporte Espetacular". Declarou-se viciado em cocaína. E, ao mesmo tempo, garantiu não se drogar há dois meses. Mas alívio maior o atacante teve ao assistir à matéria do repórter Régis Rösing, de um hotel em Istambul, na Turquia, através do GLOBOESPORTE.COM.

- Vendo a reportagem, tive certeza que fiz a coisa certa. Estou muito feliz de ter revelado um segredo que estava entalado. Acho que hoje (domingo) vai ser a noite mais feliz da minha vida. Tirei um peso enorme das costas. Só falta essa praga (droga) se afastar da minha vida de vez - conta o centroavante, referindo-se às perguntas dos jornalistas de todo o mundo que terá de responder após ter assumido o principal motivo de sua queda de rendimento.

Jardel pretende viajar para Portugal na próxima terça-feira a fim de matar a saudade dos filhos Vitória, de 11 anos, e Jardel Filho, de 9, além de querer encontrar com o técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scorali, que o tem como filho.

- Hoje (ontem) comentei o clássico turco Galatasaray x Fenerbahçe para um canal da Turquia. Joguei aqui em 2000 e, por ter sido campeão da Supertaça Européia, sou muito querido. Nesta segunda-feira, pretendo fazer uma visita aos brasileiros do Fener. Também vou tentar jantar com o Zico antes de deixar o país - afirma.

Para quem acha que o artilheiro não tem condições de dar a volta por cima, Jardel manda um recado.

- Tenho condições de atuar por mais dois ou três anos. Não vou encerrar a carreira por causa das drogas. Não pretendo jogar em time pequeno, porque vão achar que eu sou o salvador da pátria. Não é bem assim. Mas sei que se tiver espaço em um clube grande, ainda posso fazer muitos gols - analisa

=====

NOTÍCIAS
Por enquanto, é apenas uma possibilidade remota, mas pode ganhar forma o retorno de Jardel ao Grêmio. No Esporte Espetacular deste domingo, em entrevista a Régis Rösing (assista ao vídeo), o centroavante abriu o coração, admitiu ter usado cocaína e fez um pedido: quer voltar a jogar em um clube grande, especialmente o Tricolor gaúcho, onde ele se consagrou, ou o Vasco, equipe de formação do artilheiro.

A diretoria gremista diz que não é o momento de pensar no retorno do jogador, eterno ídolo da torcida, mas também não descarta avaliar o pedido de Jardel em um futuro próximo.

- No momento, temos outras prioridades, outras questões a resolver. A torcida está pedindo ações, e é o que estamos fazendo. Ficamos sensibilizados com o caso do Jardel, mas é hora de colocar a razão diante da emoção. Mais tarde, talvez possamos analisar a situação dele, mas agora temos outras situações prioritárias - diz André Krieger, diretor de futebol do clube gaúcho.

Jardel chegou ao Grêmio em 1995, indicado por Luiz Felipe Scolari. E fez história no clube gaúcho. Ao lado de Paulo Nunes no ataque, ganhou dois Estaduais, a Libertadores (da qual foi o artilheiro) daquele ano e a Recopa de 1996 antes de ir para o Porto, de Portugal, onde seguiu empilhando gols.

Sendo sincero, eu queria que o Jardel voltasse pro Grêmio. Por**, o cara foi um dos melhores de nossa história, ajudou-nos a conquistar a Libertadores, a Recopa e do vice-Mundial. Acredito que aqui, com o carinho da torcida, acompanhamento psicológico e muito trabalho físico, poderia voltar a dar alegrias ao Grêmio.
Postado

Tcheco, Jardel... Sei não... :ponder:

Postado

Mais rumores de que o Hernanes pode deixar o São Paulo no meio do ano, também né o futebol que ele vem jogando desde o ano passado já era de se esperar, tendo sido um dos poucos que estão bem nesse ano.

NOTÍCIAS
Inter de Milão e Milan brigam por Hernanes

O futebol italiano parece ser o maior interessado no volante Hernanes, do São Paulo. Além do Milan, que já demonstrou o desejo de contar com o atleta, a Inter de Milão aparece como uma nova opção, segundo informações divulgadas pela imprensa do país europeu.

Curiosamente, o técnico Muricy Ramalho já tinha feito sua previsão: o jogador não vai durar muito tempo no futebol brasileiro.

Observadores das duas grandes equipes de Milão estariam analisando o jovem Hernanes, 23 anos. O que chama a atenção dos jornalistas no atleta é "a eficiência, tanto para defender como na ajuda ao ataque".

Só que os interessados em Hernanes terão que preparar uma proposta especial para tirá-lo do São Paulo. O contrato do jogador é válido até 2012, com uma multa rescisória avaliada em R$ 35,5 milhões. O clube conta com 70% dos direitos do craque.

Se depender da boa relação com a direção do time tricolor, a Inter sai na frente na briga por Hernanes. Afinal, o São Paulo conseguiu junto ao atual líder do Campeonato Italiano a liberação do atacante Adriano para um período de recuperação de seis meses no Morumbi.

Fazendo a conta mais ou menos, 35 milhões de reais são quase 20 milhões de doláres, o que estaria excelente...

Postado
j13sif.jpg

Tá com pena ? Pega e leva.

:joinha:

Se ele reclamasse só do atraso salarial, eu concordaria totalmente com ele. Mas ele ficou esculhambando o clube em outros aspectos. Ué, então pra quê ele veio para o Flamengo ? Devia ter ido para o SPFC em dezembro do ano passado.

Lembrando que o FLAMENGO CONTRATOU O RODRIGO MACHUCADO. Deu todas as condições pra ele, daí ele se machucou de novo. E aí, quando ele ficou mais dois meses se recuperando, quando ele fica perto de estar bom, dá uma banana p/clube. O atraso é mais na questão de direitos de imagem.

E todos sabem que esses problemas do Flamengo estão diretamente ligados a Petrobras. Isso devido a insistência dos presidentes rubro-negros em renovar essa péssima parceria. Seria até melhor ganhar menos, mas ter um patrocinador que pague pontualmente.

Mesmo assim o Flamengo as vezes acha que é clube europeu, incrivel. E eu acho que o Rodrigo já estava recuperado ou em fase final de recuperação quando assinou com o Flamengo, e o Rubro-Negro sabia disso. E isso pra mim tem nome: calote =P

Eeee bem feito pro Rodrigo se tratou no Cepraf pra assinar com o Flamengo. xD

Postado

Cristian 99% acertado no corinthians !! e o péssimo carater dele novamente se sobresainão quero esse cara no meu time...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  4. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.