Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
. O Inter vai contratar o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que deve chegar a Porto Alegre nesta quarta-feira para assinar contrato de um ano com o Inter. A direção propôs um acerto por rendimento, dependendo dos jogos disputados pelo lateral com a camisa do Inter.

O Gustavo Nery é um jogador que combina com o Inter,seria uma boa contratação pro Colorado.

[Não gosto do Inter e por isso falo isso]

Postado

Se tem praia na Cidade de Porto Alegre Gustavo Nery jogará bem ..

Postado

O Gustavo Nery foi muito bem quando jogava pelo São Paulo, mas depois disso nunca mais rendeu nem um terço do esperado, tanto no Werder Bremen e Corinthians como no Fluminense... Vamos ver o que ele pode ajudar o Internacional neh...

Postado

Pra mim o Ferrero tem que sair mesmo. Desde o começo do ano eu crítico esse cara, mestre em fazer pênaltis.

Postado

E o Inter vai as compras, querem contratar todo mundo.

Postado

como podem existir times q ainda apostam no gustavo nery, isso é o mesmo q dar um tiro no pé. esse cara é o jogador mais asqueroso do futebol brasileiro...

Postado
Se tem praia na Cidade de Porto Alegre Gustavo Nery jogará bem ..

Praia tem, só não acho que o Nery vai querer nadar no poluído Rio Guaíba ou na suntuosa Praia do Lami :assobiando:

Postado
NOTÍCIAS
Zagueiro Evaldo, do Santos, deve ser anunciado pelo Coritiba

O Coritiba deve confirmar nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Evaldo, de 25 anos. O jogador, que estava no Santos, mas não era aproveitado, foi liberado pelo Peixe para jogar no Alviverde.

O nome de Evaldo ainda não foi confirmado pelo clube que, no entanto, admite que finaliza a negociação para a contratação de um zagueiro.

Em declaração ao jornal "Gazeta do Povo", o diretor do Santos, Luiz Capella, revelou que a negociação está fechada. "Fizemos um acordo amigável com o Coritiba", disse ele.

Com passagens pelo Grêmio e Tokio F.C, do Japão, Evaldo vem para substituir Jeci, que trocou o Alviverde pelo Palmeiras.

Que bela reposição kkkkkkkkkkkkkkk
Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

82w2dci.gif

0,,15151744-DP,00.jpg

. O lateral-esquerdo Gustavo Nery chegou nesta quarta-feira a Porto Alegre trocando as bolas. Ou melhor, trocando os nomes dos times. Contratado pelo Internacional para o Campeonato Brasileiro, o jogador se confundiu em sua primeira entrevista como jogador colorado.

- É uma satisfação muito grande chegar a Porto Alegre, fico muito feliz com o acerto com o Grêmio... com o Inter. Estou na expectativa de dar continuidade ao meu trabalho - disse Nery.

Só falta agora o Gustavo Nery chegar de camisa azul no Beira Rio. :lol:

Editado por E.R

Postado

Enquanto os times vão contratando...

O Cruzeiro não se mexe!

Postado
Enquanto os times vão contratando...

O Cruzeiro não se mexe!

E o senhor esperava o que dos Perrelas ?

Postado

Cruzeiro que contrate direito, se não, se prepare para contratar técnico, e técnico bom não há no mercado...

E o Alex Silva recusou R$ 3,5 milhões/ano para sair do SPFC... Porque ele não fala que nem o R.C... Para que jogar na Europa, se jogo no melhor time do mundo? :rolleyes:

Postado

8ftvyh0.gif

. O zagueiro Adaílton não é mais jogador do Santos.

--

NOTÍCIAS
Lance !

E a melhor notícia boato do dia :

776993.jpg

. O Panathinaikos, da Grécia, agora quer o atacante Souza, do Flamengo. O interesse no jogador foi manchete nos principais jornais gregos nesta quinta-feira.

O atacante Souza confirmou com exclusividade ao LANCENET! que recebeu uma sondagem do Panathinaikos, da Grécia. O jogador do Flamengo não entrou em detalhes sobre a possível negociação e afirmou que está focado no Campeonato Brasileiro, competição pela qual ele tem três gols e não marca há sete partidas.

- Houve sondagem, mas eu só ouvi falar por alto. A minha meta é o clássico de domingo e quero fazer gol.

Souza despistou quando perguntado se a presença dos brasileiros Gabriel e Gilberto Silva poderia influenciar na concretização de uma transação:

- Complicado falar disso (risos) , mas estou feliz por ter sido lembrado.

0,,15151475-DP,00.jpg

O LANCENET! apurou que o Panathinaikos ofereceu 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) ao Flamengo para ter Souza.

:)

--

6lnozgi.gif

. O atacante Renteria, que está no Porto, pode ser jogador do Cruzeiro nos próximos dias.

Editado por E.R

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.