Ir para conteúdo

Restaurante com homenagem a Chaves!!!

Featured Replies

Postado

Eu estava com minha mãe andando em Blumenau-SC, dai olhei para o lado e vi uma foto da Chiquinha correndo atrás do Chaves na forma do desenho antigo, igual nos Gibis da Edit. Globo.

Vlw.

Postado

Essa sua mãe é bem repressora, viu?

Homenagem? No máximo um uso marqueteiro da imagem do Chaves...não é e nem será o único...em Vacaria tem o SuperChaves e o SuperChapolin, supermercados flagrados pelo Kagiva...

Aqui em Porto Alegre, tem o Chaveiro Madruga...

Postado

Pois é, existem vários lugares que tem a logomarca do Chaves ou de alguns dos personagens!!!!!

Isso significa que esses personagens ainda fazem sucessso e chamam a atenção do público!!!!!!!

Postado

Nada a vê isso....

Aqui perto da minha escola tem um açogue q na sua parede tem desenhos bem interessante jah q vende carne de varios personagens em seu logotipo, tem o Homer, o Pica-pau Maluco, o Chaves, o Chapolin Colorado, o Quico, o Papa léguas, o Ligeirinho entre outros milhões de personagens.

Ainda bem q sua mãe não deixou vc perguntar :duh:

Postado

Geralmente isso é só com o propósito de ganhar dinheiro.

Sei bem pq aqui em Belém tem muito disso.

• 2 anos depois...
Postado

Esses caras podem ser até presos por usarem os personagens de outros caras sem autorização.

Aqui em Goiânia,tinha uma pizzaria chamada Zé Colméia.E adivinhem,os caras da Hanna Barbera vieram aqui e processaram o cara.Agora,o nome da pizzaria é :"Pizza Z"

Postado

kkkkkkkk

Essa da pizzaria zé colméia foi engraçada!! kkkkk

Mas em SP mesmo tem uma dessas lojas de tuning, carros, que se chama Chapolin. Tem as anteninhas de vinil e tudo mais!

Postado

Que desenterrada.

Postado

Isso me lembra que antigamente tinha aqui uma locadora de jogos para video-Games(na quela época ainda vendia cartuxo mas acho que já avia alguns CDs0na placa tinha um desenho do Mário,depois virou uma loja de tecidos(acho)agora é uma loja de coisas para meninas como bijoterias e essas coisas frescas....o caso é que o Mário ainda continua lá XD

Ah!Aqui tem até um a Pizzaria chamada "Nova Ravena",mas ela era criada antes da personagem dos Jovens Titãs serem criados e depois....nos USA a Ravena dos Jovens titãs(ou Teen Titans lá)se chama Raven.

Ah!Também já vi um bar chamado Bin Laden...mas não é aqui não,acho que é numa cidade do Rio de Janeiro que não lembro qual é...tem muito tempo isso.

Pizzaria Zé Coméia foi hilario!Só pra zuar podia chamar Pizzaria do Catatau XDDDDD hahahahahahhaahahahhaha.

Mas agora é sério,não precisava tirar tudo,podia colocar só Pizzaria do Zé,um monte de Zés da sua cidade ficaria orgulhoso XD principalmente o Zé Lelé! hehehhehehehehehhe!!

Postado

Realmente foi uma desenterrada, mas eu moro aqui e nunca me toquei disto.

Vou passar lá qualquer hora para ver se ainda existe este desenho lá nesta lancheria.

Abs

Postado
  • Autor

Realmente foi uma desenterrada, mas eu moro aqui e nunca me toquei disto.

Vou passar lá qualquer hora para ver se ainda existe este desenho lá nesta lancheria.

Abs

Eu ñ sei, mais axo que ñ tem mais, faz uns 3 meses passei lá e ñ me lembro se mudaram o nome do estabelecimento ou o desenho...

Que legal, mais um fã no forum de SC, parece que tá espalhando pra cá, graças a Deus *-*

Passa teu MSN ai César... sou de Brusque.

Vlw.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu estava com minha mãe andando em Blemenau-SC, dai olhei para o lado e vi uma foto da Chiquinha correndo atrás do Chaves na forma do desenho antigo, igual nos Gibis da Edit. Globo., então pedi para que minha mãe voltasse e li o nome do Restaurante e era Big Lanche do Feio, então pensei em ir converssar com o dono para ver se ele era um fã mais minha mãe ñ deixou!!!

aonde é esse restaurante?

Postado
  • Autor

Eu estava com minha mãe andando em Blemenau-SC, dai olhei para o lado e vi uma foto da Chiquinha correndo atrás do Chaves na forma do desenho antigo, igual nos Gibis da Edit. Globo., então pedi para que minha mãe voltasse e li o nome do Restaurante e era Big Lanche do Feio, então pensei em ir converssar com o dono para ver se ele era um fã mais minha mãe ñ deixou!!!

aonde é esse restaurante?

****, como eu vo explica, vcs moram ai eram pra saber melhor que eu, tipo tão ligado o o Shopping Neumarketing(sei lá como se escreve) antes de chegar nele em sentido ao Shopping, já que é mão unica, vai ter uma rua do lado esquerdo, se ñ me engano na esquina dessa rua tem uma loja de instrumentos musicais e na frente é um Hotel que agora ñ lembro o nome, dentro dessa rua no lado direito, vai ter uma placa "Big Lanche do Feio" vai ter a foto do Chaves correndo atrás da Chiquinha, dai é só decer um poco e pronto, é ali.

Vcs que moram ai tem até como localizar no Google Maps, eu não sei como pq ñ sei nomes de ruas dai, só conheço a cidade mesmo, vo direto ai.

Vlw.

Postado

Nada a vê isso....

Aqui perto da minha escola tem um açogue q na sua parede tem desenhos bem interessante jah q vende carne de varios personagens em seu logotipo, tem o Homer, o Pica-pau Maluco, o Chaves, o Chapolin Colorado, o Quico, o Papa léguas, o Ligeirinho entre outros milhões de personagens.

(...)

Putz... Isso era um açougue ou uma escolinha maternal?

Alíás, eu já vi uma escola com o Chaves desenhado como o desenho atual.

Postado
  • Autor

Nada a vê isso....

(...)

Putz... Isso era um açougue ou uma escolinha maternal?

Alíás, eu já vi uma escola com o Chaves desenhado como o desenho atual.

Eu ia pergunta se ele tinha entrado em um estúdio de animação...

Vlw.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso foi coincidência porque estava passando Fantasma do Riacho Molhado pela 88900099°vez no SBT Brasília eu já enchi com esse episódio, eu fui tentar ter coragem de assistir a saturação em loop do SBT RS e do nada passou o Chaves eu anotei😅😅
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse dos remédios do quico já havia sido exibido pelo SBT RS?
  3. TIO JOÃO
    Ninguém anotou eu anotei
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eita, do nada mudaram de série
  5. TIO JOÃO
    SBT RS (13:39) Abertura Chaves(1993) 13:39-Chaves: Os remédios do Quico(1976) 14:00- Encerramento Chaves(2024)(Corte seco no final do encerramento)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.